15 Anos de Boa Ação – Família Noel comemora aniversário ao lado da Matriz em Baixio

26 dez 2018

“Nada mais gratificante do que se vestir de papai e mamãe Noel e ver os sorrisos estampados nos restinhos dessas crianças” Palavras de Ana Cleide! A empresaria e seu esposo Augusto repetem esse gesto a 15 anos e com isso, resgata e mantem viva a magia natalina aos pequenos baixienses.

Contando com a colaboração da Pastoral da Criança Paroquia de Baixio e com a participação de alguns amigos como Eduardo Lopes que contribui com a sonorização, entre outros parceiros que apadrinham algumas crianças na doação direta dos presentes, os empresários distribuíram várias bicicletas, bonecas e muitas bolas para os atentos olhinhos que acompanhava tudo ao lado Igreja Matriz de São Francisco das Chagas.

O pároco Reginaldo Pedro, no espaço montado especialmente para o evento, fez a abertura oficial ao rezar o Pai Nosso. Logo após a distribuição de brinquedos ao lado paroquia, os representantes da “Família Noel” continuaram a rotina natalina dentro do templo, onde centenas de crianças, uma a uma recebia das mãos do papai e mamãe Noel o tão esperado presente de Natal!

Confira o vídeo do evento natalino abaixo!

Família Noel comemora 15 anos de boas ações. Contando com a colaboração da Pastoral da Criança Paroquia de Baixio, Papai e Mamãe Neol (Ana Cleide) repetem o gesto e distribui presentes para a criançada na Matriz de São Francisco das Chagas. Acompanhe logo mais no www.clickceara.com.br essas e outras imagens do 15º aniversário da Família Noel!

Publicado por Cicero Coutinho em Terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Depois de fazer a alegria dos meninos e meninas de Baixio, a família Noel seguiu para Santa Helena, onde os empresários repetem a sena permitindo o direito a fantasia dos pequenos em abraçar e beijar o bom velhinho também na cidade paraibana.

Abaixo, galeria com todas as imagens!

...
Na manhã desta sexta-feira (14) aconteceu a formação dos monitores do Programa Novo Mais Educação.
Um dia de campo em que o produto que já foi chamado de 'ouro branco'
O Jornal de grande circulação no estado do Ceará (Diário do Nordeste) publicou na tarde
Por Monica Silva O Núcleo de Cidadania d@s Adolescentes de Baixio - NUCA, aliou ao
“A educação cearense alcançou os melhores resultados de sua história no ano de 2018. E
AQUI PORTARIA 002/2019 SEMAS - HOMOLOGAÇÃO
Confira aqui o Resultado Oficial PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2019
Confira no link abaixo o Gabarito Preliminar do Concurso Público - Prefeitura Municipal de Baixio
Dez anos de Coroação de Nossa Senhora, uma década de fé e emoção na Praça