15 Anos de Boa Ação – Família Noel comemora aniversário ao lado da Matriz em Baixio

26 dez 2018

“Nada mais gratificante do que se vestir de papai e mamãe Noel e ver os sorrisos estampados nos restinhos dessas crianças” Palavras de Ana Cleide! A empresaria e seu esposo Augusto repetem esse gesto a 15 anos e com isso, resgata e mantem viva a magia natalina aos pequenos baixienses.

Contando com a colaboração da Pastoral da Criança Paroquia de Baixio e com a participação de alguns amigos como Eduardo Lopes que contribui com a sonorização, entre outros parceiros que apadrinham algumas crianças na doação direta dos presentes, os empresários distribuíram várias bicicletas, bonecas e muitas bolas para os atentos olhinhos que acompanhava tudo ao lado Igreja Matriz de São Francisco das Chagas.

O pároco Reginaldo Pedro, no espaço montado especialmente para o evento, fez a abertura oficial ao rezar o Pai Nosso. Logo após a distribuição de brinquedos ao lado paroquia, os representantes da “Família Noel” continuaram a rotina natalina dentro do templo, onde centenas de crianças, uma a uma recebia das mãos do papai e mamãe Noel o tão esperado presente de Natal!

Confira o vídeo do evento natalino abaixo!

Família Noel comemora 15 anos de boas ações. Contando com a colaboração da Pastoral da Criança Paroquia de Baixio, Papai e Mamãe Neol (Ana Cleide) repetem o gesto e distribui presentes para a criançada na Matriz de São Francisco das Chagas. Acompanhe logo mais no www.clickceara.com.br essas e outras imagens do 15º aniversário da Família Noel!

Publicado por Cicero Coutinho em Terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Depois de fazer a alegria dos meninos e meninas de Baixio, a família Noel seguiu para Santa Helena, onde os empresários repetem a sena permitindo o direito a fantasia dos pequenos em abraçar e beijar o bom velhinho também na cidade paraibana.

Abaixo, galeria com todas as imagens!

...
2019 já começou com grito de gol em Baixio! A 4ª edição Copa União Baixiense
Se você perguntasse a qualquer torcedor qual o melhor time em campo, não haveria consenso
  Novos caminhos pavimentados para um ano novo que começa. Com vários setores recebendo obras
O ano 2019 começou com nova composição na mesa diretora da Câmara Municipal de Baixio.
  Final do ano chegando e com ele as confraternizações, muito comuns tanto nos grandes
Restava pouca luz natural quando já se disputava espaço no largo da avenida central. Olhava-se
Nesta quinta feira 21 de dezembro foi realizado a confraternização Natalina do Serviço de Convivência
A parceira aqui é forte! A Policia Rodoviária Federal (PRF) voltou a Baixio neste dia
Amplie a geleira abaixo para conferir as imagens da festa dos Doutores (as) do ABC