62 Anos de História – Fogos e Forró para saudar a ultima noite de festa em Baixio

18 set 2018

E a noite de aniversario chegou, os fogos anunciava que Baixio estava de idade nova, 62 anos de história política. A cidade acolheu seus visitantes como se fossem filhos da terra.

A administração Ação com Humanização não mediu esforços para fazer o melhor para sua gente e seus convidados especiais. O prefeito José Humberto, no palco, ao lado de vereadores, secretários e da primeira-dama Gleyce Kelly fez questão de cumprimentar os amigos dos municípios vizinhos e festeiros em geral dando boas vindas e agradecendo por colaborarem com os festejos da cidade. O gestor anunciou, e a salva de fogos começou!

O céu de Baixio iluminado pelos festejos de mais um ano escrito na história. Na Praça 15 de setembro a satisfação de um público que vivencia uma das melhores administrações municipais de todos os tempos.

Em seu sexagésimo segundo aniversario os baixienses tiveram uma semana de ações voltadas para os seus munícipes, e nos dois últimos dias, festa em praça pública com sete (7) bandas com muito forró para brindar as comemorações do município mais festeiro do interior cearense.

Na galeria abaixo, registros de uma noite comandada por Forró de Arromba, Forrozão Tripykalia, Izael e forró zueira encerrando os acontecimentos na semana do município de Baixio – CE.

...
O mês da criança já passou, isso é fato! Mais em Baixio é sempre tempo
Destaque no desfile Cívico do dia 15 de setembro em Baixio, o “Tangram” dos alunos
Sexta-feira 02 de outubro de 2018 feriado de finados, dia marcado para visitar os entes
[caption id="attachment_10754" align="alignnone" width="1280"] Prefeito Fábio Pinheiro se diverte com crianças ao entregar brinquedos.[/caption] Quanto
A semana em Baixio abre espaço para todas as discussões em torno das políticas voltadas
Festa, cânticos, pipoca, bombons, pirulitos e muita alegria! Esses foram os ingredientes do VI Congresso
Na manhã desta quarta-feira, 10/10/2018, a partir das 9h realizou-se na Câmara Municipal de Baixio
Entre os 63 candidatos a deputados federais votados em Baixio, ele foi mais uma vez
A Prefeitura Municipal, através da secretaria de Assistência Social, promoveu, neste dia 18 de outubro
O Governo Municipal de Baixio, gestão “Ação com Humanização” através da Secretaria Municipal de Assistência