62 Anos de História – Fogos e Forró para saudar a ultima noite de festa em Baixio

18 set 2018

E a noite de aniversario chegou, os fogos anunciava que Baixio estava de idade nova, 62 anos de história política. A cidade acolheu seus visitantes como se fossem filhos da terra.

A administração Ação com Humanização não mediu esforços para fazer o melhor para sua gente e seus convidados especiais. O prefeito José Humberto, no palco, ao lado de vereadores, secretários e da primeira-dama Gleyce Kelly fez questão de cumprimentar os amigos dos municípios vizinhos e festeiros em geral dando boas vindas e agradecendo por colaborarem com os festejos da cidade. O gestor anunciou, e a salva de fogos começou!

O céu de Baixio iluminado pelos festejos de mais um ano escrito na história. Na Praça 15 de setembro a satisfação de um público que vivencia uma das melhores administrações municipais de todos os tempos.

Em seu sexagésimo segundo aniversario os baixienses tiveram uma semana de ações voltadas para os seus munícipes, e nos dois últimos dias, festa em praça pública com sete (7) bandas com muito forró para brindar as comemorações do município mais festeiro do interior cearense.

Na galeria abaixo, registros de uma noite comandada por Forró de Arromba, Forrozão Tripykalia, Izael e forró zueira encerrando os acontecimentos na semana do município de Baixio – CE.

...
Na manhã desta sexta-feira (14) aconteceu a formação dos monitores do Programa Novo Mais Educação.
Um dia de campo em que o produto que já foi chamado de 'ouro branco'
O Jornal de grande circulação no estado do Ceará (Diário do Nordeste) publicou na tarde
Por Monica Silva O Núcleo de Cidadania d@s Adolescentes de Baixio - NUCA, aliou ao
“A educação cearense alcançou os melhores resultados de sua história no ano de 2018. E
AQUI PORTARIA 002/2019 SEMAS - HOMOLOGAÇÃO
Confira aqui o Resultado Oficial PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2019
Confira no link abaixo o Gabarito Preliminar do Concurso Público - Prefeitura Municipal de Baixio
Dez anos de Coroação de Nossa Senhora, uma década de fé e emoção na Praça