Abertura das comemorações dos 182 anos da Policia Militar foi em Baixio. Confira!

Abertura das comemorações dos 182 anos da Policia Militar foi em Baixio. Confira!

25 maio 2017

DSC_1500

Com bênção do padre Reginaldo Pedro (pároco local) Baixio abriu as comemorações em homenagem aos 182 anos da Policia Militar.

O evento aconteceu na Unidade de Policia Militar onde estiveram presentes varias autoridades policiais e políticas, entre as autoridades o cearense já reformado Cel. Lopes que serviu durante 30 anos no estado do Piauí, que foi convidado pelo Cap. Segisnaldo Medeiros a compor a mesa juntamente com os Sargentos Mario Praxedes presidente da câmara e o prefeito Alexandre Barros da cidade de Umari.

Alem dos militares já citados, fizeram parte da mesa o presidente da câmara de vereadores Sr. Sergio Maurílio Holanda Farias e demais membros do legislativo de Baixio, o Sr. Prefeito municipal José Humberto Moura Ramalho que a exemplo do vereador Sergio Maurílio parabenizou a Policia Militar em nome do seu Cap. da 2ª CIA de Icó – CE  pelos 182 anos, alem de relembrar as grandes conquistas e feitos da entidade, o chefe do executivo cumprimentou a todos os presentes em nome de sua vice-prefeita Vanja Cristina, que acompanhados do presidente do legislativo de Baixo e o prefeito de Umari participaram do hasteamento das bandeiras.

A inauguração dos pavilhões e a fechada da unidade policial com imagens da cidade foi o ponto alto do evento. Militares perfilados ao som do hino Nacional comemoraram aniversário da PM. Após o hino, soldados cantaram “a capela” à canção da Policia Militar que você confere no vídeo abaixo.

O Cap. Segisnaldo Medeiros da 2ª CIA e o Sargento Edelberto Pereira comandante do destacamento local, foram os anfitriões do evento comemorativo. Antes do encerramento os oficiais convidaram todos para o coffee break servido no Centro Integrado Vicente José Honorato.

PUBLICIDADE
Comentários