Comemorações dos 182 anos da Policia Militar

25 maio 2017

Com bênção do padre Reginaldo Pedro (pároco local) Baixio abriu as comemorações em homenagem aos 182 anos da Policia Militar.

O evento aconteceu na Unidade de Policia Militar onde estiveram presentes varias autoridades policiais e políticas, entre as autoridades o cearense já reformado Cel. Lopes que serviu durante 30 anos no estado do Piauí, que foi convidado pelo Cap. Segisnaldo Medeiros a compor a mesa juntamente com os Sargentos Mario Praxedes presidente da câmara e o prefeito Alexandre Barros da cidade de Umari.

 

Alem dos militares já citados, fizeram parte da mesa o presidente da câmara de vereadores Sr. Sergio Maurílio Holanda Farias e demais membros do legislativo de Baixio, o Sr. Prefeito municipal José Humberto Moura Ramalho que a exemplo do vereador Sergio Maurílio parabenizou a Policia Militar em nome do seu Cap. da 2ª CIA de Icó – CE  pelos 182 anos, alem de relembrar as grandes conquistas e feitos da entidade, o chefe do executivo cumprimentou a todos os presentes em nome de sua vice-prefeita Vanja Cristina, que acompanhados do presidente do legislativo de Baixo e o prefeito de Umari participaram do hasteamento das bandeiras.

A inauguração dos pavilhões e a fechada da unidade policial com imagens da cidade foi o ponto alto do evento. Militares perfilados ao som do hino Nacional comemoraram aniversário da PM. Após o hino, soldados cantaram “a capela” à canção da Policia Militar que você confere no vídeo abaixo.

O Cap. Segisnaldo Medeiros da 2ª CIA e o Sargento Edelberto Pereira comandante do destacamento local, foram os anfitriões do evento comemorativo. Antes do encerramento os oficiais convidaram todos para o coffee break servido no Centro Integrado Vicente José Honorato.

 

...
O prefeito José Humberto Moura Ramalho, por meio da Secretaria municipal de Educação, entregou neste
PORTARIA Nº 170801.001 de 01 de Agosto de 2017
PORTARIA Nº 170801.002 OFICIO 170807.001
Um dos campeonatos mais disputado da região centro sul cearense teve inicio neste sábado (29)
A 1ª Edição do campeonato municipal de segunda divisão da Gestão Ação com Humanização foi
Nesta quarta-feira (14), foi trabalhado na escola do Sitio Campos, o projeto do CRAS Maria
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos através da Sec. de Assistência Social do
INVESTINDO NA PRODUÇÃO E o fim de semana foi literalmente produtivo para os agropecuaristas baixienses,