Ação com Humanização em confraternização e inauguração na Zona Rural de Baixio

31 dez 2018

 

Final do ano chegando e com ele as confraternizações, muito comuns tanto nos grandes como nos pequenos municípios, como é o caso de Baixio, a cidade que se acostumou a festejar!

Na sede, os usuários do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) receberam da gestão municipal os festejos de final de ano como nunca antes em terras baixeienses, e para fechar as comemorações do município, a administração Ação com Humanização finalizou com o Natal Estação de Luz no largo da estação ferroviária no último dia 21 de dezembro com muita alegria em reviver a magia Natalina.

Mais faltava a zona rural…O que fazer?

Foi aí que o vereador Donizete V. Cavalcante contado com o apoio dos demais companheiros do legislativo encontraram o caminho, e porque não dizer “ encontraram a Passagem Molhada” para a solução.

Como a gestão municipal concluía os trabalhos da passagem molhada de sitio Baixio do Canto (diga-se de passagem, era um sonho antigo daqueles que reside na comunidade que a mais de 40 anos reivindicavam essa construção perante as administrações anteriores, construção essa que facilita o acesso dos moradores a BR 116 e economizando mais de 7km de estrada) os Edis firmaram a parceria com o prefeito José Humberto Moura Ramalho e realizam a maior confraternização dos sítios Campos, Cigano, Baixio do Canto e adjacências já viram por essas terras.

No ginásio Cicero José dos Santos, o prefeito recebeu os agradecimentos de dona Lurdes e do vereador Donizete Cavalcante representante da comunidade local, pela atenção e cuidado com a qual a gestão tem com moradores das localidades citadas nessa edição. Depois dos agradecimentos e falas o forró foi por conta do Vaqueiro da Pisadinha Zé de Freitas que ao som de “Ajuda o Zé” animou os mais de 1.000 forrozeiros presentes no evento. Além do Vaqueiro a comunidade de Campos e região ainda curtiu o Wesley e Izael e banda Forró Zueira para terminar a noite de confraternização na zona rural de Baixio – CE.

A melhor administração municipal que Baixio já teve até os dias de hoje, não mede esforços para realizar as necessidades do seu povo!

...
Na manhã desta sexta-feira (14) aconteceu a formação dos monitores do Programa Novo Mais Educação.
Um dia de campo em que o produto que já foi chamado de 'ouro branco'
O Jornal de grande circulação no estado do Ceará (Diário do Nordeste) publicou na tarde
Por Monica Silva O Núcleo de Cidadania d@s Adolescentes de Baixio - NUCA, aliou ao
“A educação cearense alcançou os melhores resultados de sua história no ano de 2018. E
AQUI PORTARIA 002/2019 SEMAS - HOMOLOGAÇÃO
Confira aqui o Resultado Oficial PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2019
Confira no link abaixo o Gabarito Preliminar do Concurso Público - Prefeitura Municipal de Baixio
Dez anos de Coroação de Nossa Senhora, uma década de fé e emoção na Praça