Ação com Humanização em confraternização e inauguração na Zona Rural de Baixio

31 dez 2018

 

Final do ano chegando e com ele as confraternizações, muito comuns tanto nos grandes como nos pequenos municípios, como é o caso de Baixio, a cidade que se acostumou a festejar!

Na sede, os usuários do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) receberam da gestão municipal os festejos de final de ano como nunca antes em terras baixeienses, e para fechar as comemorações do município, a administração Ação com Humanização finalizou com o Natal Estação de Luz no largo da estação ferroviária no último dia 21 de dezembro com muita alegria em reviver a magia Natalina.

Mais faltava a zona rural…O que fazer?

Foi aí que o vereador Donizete V. Cavalcante contado com o apoio dos demais companheiros do legislativo encontraram o caminho, e porque não dizer “ encontraram a Passagem Molhada” para a solução.

Como a gestão municipal concluía os trabalhos da passagem molhada de sitio Baixio do Canto (diga-se de passagem, era um sonho antigo daqueles que reside na comunidade que a mais de 40 anos reivindicavam essa construção perante as administrações anteriores, construção essa que facilita o acesso dos moradores a BR 116 e economizando mais de 7km de estrada) os Edis firmaram a parceria com o prefeito José Humberto Moura Ramalho e realizam a maior confraternização dos sítios Campos, Cigano, Baixio do Canto e adjacências já viram por essas terras.

No ginásio Cicero José dos Santos, o prefeito recebeu os agradecimentos de dona Lurdes e do vereador Donizete Cavalcante representante da comunidade local, pela atenção e cuidado com a qual a gestão tem com moradores das localidades citadas nessa edição. Depois dos agradecimentos e falas o forró foi por conta do Vaqueiro da Pisadinha Zé de Freitas que ao som de “Ajuda o Zé” animou os mais de 1.000 forrozeiros presentes no evento. Além do Vaqueiro a comunidade de Campos e região ainda curtiu o Wesley e Izael e banda Forró Zueira para terminar a noite de confraternização na zona rural de Baixio – CE.

A melhor administração municipal que Baixio já teve até os dias de hoje, não mede esforços para realizar as necessidades do seu povo!

...
2019 já começou com grito de gol em Baixio! A 4ª edição Copa União Baixiense
Se você perguntasse a qualquer torcedor qual o melhor time em campo, não haveria consenso
  Novos caminhos pavimentados para um ano novo que começa. Com vários setores recebendo obras
O ano 2019 começou com nova composição na mesa diretora da Câmara Municipal de Baixio.
“Nada mais gratificante do que se vestir de papai e mamãe Noel e ver os
Restava pouca luz natural quando já se disputava espaço no largo da avenida central. Olhava-se
Nesta quinta feira 21 de dezembro foi realizado a confraternização Natalina do Serviço de Convivência
A parceira aqui é forte! A Policia Rodoviária Federal (PRF) voltou a Baixio neste dia
Amplie a geleira abaixo para conferir as imagens da festa dos Doutores (as) do ABC