Açude Timbaúba – Administração Municipal em Ação na Zona Rural

20 jan 2019

Ação! É a palavra que melhor define a administração do prefeito Jose Humberto Moura Ramalho à frente da prefeitura municipal. Desde do ano de 2017 quando assumiu o posto de gestor do município, Baixio vive realmente em “Ação”.

Com trabalho voltado a todos os segmentos da saúde, educação, infraestrutura, esporte, cultura, assistência social e agricultura do município e ações como: recuperação constante das estradas, construção de aterro, construção e recuperação de calçamentos, reforma de prédios públicos, parceria em construções com o governo do estado, entre outras ações da administração “Ação com Humanização” o município é hoje, um dos que mais realizaram nos últimos anos, e com isso ganha destaque no estado do Ceará.

Prova disso é a revitalização do açude na localidade de Timbaúba que segundo o vereador Geraldo Bezerra Belo (Neguim) o reservatório não recebia uma reforma desde o ano de 1983, quando o gestor da época apenas reforçou a parede do reservatório usando recursos de um projeto municipal.

O parlamentar que acompanha o trabalho de perto, disse a nossa reportagem do CLICK CEARA que o açude é uma riqueza para os que residem na comunidade. O vereador fez questão de falar da atenção do prefeito municipal com os moradores daquela localidade. “ Eu sempre cobrei por reforma nesse açude em outras administrações, e tive a satisfação e atenção em ser atendido por Zé Humberto na primeira vez que falei desse assunto na câmara municipal nessa gestão. ” Neguim disse ainda de outros trabalhos realizados pela administração “Ação com Humanização” no vídeo abaixo!

A reforma do açude de Timbaúba, assim como quase todos os trabalhos da secretaria de agricultura do municio está sendo feita com recursos próprios da prefeitura, como frisou o vereador representante da comunidade local. As maquinas do PAC e funcionários municipais estão a todo vapor para deixar a bacia do reservatório pronta para o acumulo de água com a chegada da temporada chuvosa. Confira na Imagens do Click Ceara!

...
A Gestão Ação com Humanização de Baixio – CE manifesta o seu mais profundo pesar
A secretaria Municipal de Transparência e Comunicação vem de público esclarecer e pontuar algumas colocações
Porteiras recebe V Encontro Nacional da Agricultura Familiar. Na Chapada do Araripe, representantes de 09
LEI Nº 13.798, DE 3 DE JANEIRO DE 2019, acrescenta art. 8º-A à Lei nº
Geladeiras, fogões, fornos, ventiladores, computadores e TVs entre outros eletrodomésticos e equipamentos foram entregues nas
Porteiras-CE, 05 de fevereiro de 2019. Horas decisivas, telefonemas, mensagens, providências para uma viagem. Imagine
A Lei nº 528 de 14 de novembro de 2017 de iniciativa da Câmara Municipal
A assessoria técnica Governo do Estado do Ceará esteve em Baixio nesta quarta-feira 30 de
A Prefeitura Municipal de Baixio, por intermédio da sua Secretaria Municipal de Educação deu início