Administração entrega uniformes as equipes que disputam o campeonato municipal

22 jul 2018

Mais uma atitude digna de aplausos. A administração Ação com Humanização entregou na tarde deste domingo (22) 12 padrões esportivos para as equipes participantes do campeonato municipal.

Camisas, shorts, meiões, uniforme completo para todos os times que estão em disputa na competição, o chefe de gabinete Raimundo Amaurilio acompanhado pelo presidente da câmara municipal Sergio Maurilio Holanda representara o prefeito José Humberto Moura Ramalho na entrega e, a convite do secretário de esporte Paulo Ricardo e do diretor esportivo Jocelio Duarte os representantes do gestor do município entregaram aos presidentes de cada equipe, os padrões personalizados, após uma rápida apresentação no centro do campo.

Com o início do jogo entre Vila Mel x Carnaubinha E.C a entrega dos uniformes continuou do lado de campo onde os responsáveis pelos times posaram para fotografia segurando a camisa de sua equipe e agradeciam aos responsáveis pela atitude esportiva que a muito tempo não se via em terras baixiense.

Cada time, já havia recebido no início do municipal uma bola para treino. Agora com todos uniformizados e preparados para os desafios esportivos, é hora de deixar a bola rolar e que vença o melhor.

No jogo deste domingo (22) o time da Carnaubinha venceu o Vila Mel por 3×0 conseguindo três pontos importantes na luta pelo título do II Campeonato Municipal da Administração Ação com Humanização.

...
O dia do estudante (chamado também de dia do aluno ou ainda dia do discípulo)
Essa é a mensagem que 80 cursista do PROJETO CRIANDO OPORTUNIDADES receberam na aula inaugural
A autoridade de pai, muitas vezes sinônimo de cara fechada e pouco sorriso, pela árdua
“Pai, nosso herói de todos os dias” E esses heróis foram homenageados nas comunidades rurais
É fundamental que família e escola sigam os mesmos princípios e critérios, ter o mesmo
As pessoas que saíram da zona rural, ou até mesmo aqueles que já residiam na
Em estudo recente realizado pelo Ministério da Saúde, em parceria com a Organização Pan Americana
Do dia 23 ao dia 26 de julho, Baixio recebeu a UNIDADE MÓVEL DE EMPREENDEDORISMO
Baixio receberá a Unidade Móvel de Empreendedorismo do Estado que passará a atender no centro