Baixio em Pauta – Programa de Rádio da Gestão Municipal é líder de audiência na região

22 mar 2018

O programa é mais uma ideia da Administração Municipal de Baixio para deixar a população baixiense por dentro dos acontecimentos da gestão Ação com Humanização.

Onde a população fica por dentro de tudo o que acontece no município de Baixio através das ondas do rádio.

Educação, Assistência Social, Saúde, Agricultura, Esporte, Cultura, Meio Ambiente, Obras e Urbanismo em todos os detalhes, com a transparência e eficácia que o povo merece.

Com apresentação de Laecio Josué e Nairton Almeida direção geral de Cicero Coutinho e, contando sempre com a presença do excelentíssimo prefeito municipal Jose Humberto Moura Ramalho o programa conquista cada vez mais audiência nas manhãs de quinta-feira em Baixio e região. Iniciando as 9h da manhã pela Alternativa Educadora FM 91,5hz a transmissão traz o dia a dia do prefeito e sua equipe de gestão, com eventos e acontecimentos em todas as áreas administrativas.

Toda quinta, as secretarias municipais levam suas ações e realizações para serem apreciadas e partilhada com os ouvintes da emissora, e neste dia 22/ 03 foi a vez da Assistência Social. A secretária da pasta Valdeniza Ribeiro e sua equipe abriram o programa com informações importantes a respeito da referida secretaria.

Na entrevista, Valdeniza saudou aos ouvintes com a simplicidade de sempre e fez um resumo do ano de 2017 nos trabalhos da assistência, em seguida passou os microfones para o assistente social Romulo Borges para falar de maneira mais técnica sobre os serviços ofertados pelo CRAS, Bolsa Família/CADÚNICO além de detalhes sobre o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Luana Holanda falou sobre o Programa Criança Feliz que tem como objetivo a promoção para o fortalecimento e desenvolvimento integral das crianças de 0 a 6 ano de idade e gestantes vinculadas ao bolsa família e BPC. E ao final Karla Lucas fechou a participação de secretaria de Assistência Social no programa com outras informações sobre os serviços da secretaria e projetos para o ano de 2018.

O prefeito José Humberto, deste feita, participou na segunda parte do informativo onde esclareceu dúvidas sobre as obras de asfaltamento que estão para começar e em relação ao abastecimento de agua nas regiões ainda críticas do município.

O Chefe de Gabinete Raimundo Amaurilio (zico) na oportunidade, falou a respeito audiência pública que aconteceu no auditório da câmara municipal neste dia 21. Dando detalhes do relatório apresentado pela contabilidade do município. Zico avaliou como positivo a apresentação na audiência, encerrando assim mais um programa Baixio em Pauta, líder de audiência na região.

Confira galeria com imagens de outras edições do Baixio em Pauta!

...
Baixio estará vivenciando neste dia 28 de junho de 2018 a realização do I Fórum
Finalizando a programação da Semana de Meio Ambiente do município de Baixio-CE, foi realizado um
A secretaria municipal do meio ambiente na pessoa da secretária Gleyce Kelly Alves Ramalho em
Mais uma estreia! Mais um show de apresentação junina! Desta feita, foi a vez da
Mais uma edição do Arraiá do Bezerrão! Foi neste sábado (16) no ginásio da escola
Atendimento ao público! É um ato de cuidar, de prestar atenção as pessoas que recebemos
[caption id="attachment_6980" align="alignnone" width="1032"] Prefeito Fábio Pinheiro Cardos exibe Certificado ao lado de profissionais da
Faz tempo, muito tempo, desde a colonização, o Brasil era o pais com alta mortalidade
Educação ambiental em um cenário geográfico propício à permanente vigilância de conservação do que a
O programa municipal de iluminação pública “Luz no Poste” foi inaugurado nas comunidades de Ameixa,