Baixio em Pauta – Programa de Rádio da Gestão Municipal é líder de audiência na região

22 mar 2018

O programa é mais uma ideia da Administração Municipal de Baixio para deixar a população baixiense por dentro dos acontecimentos da gestão Ação com Humanização.

Onde a população fica por dentro de tudo o que acontece no município de Baixio através das ondas do rádio.

Educação, Assistência Social, Saúde, Agricultura, Esporte, Cultura, Meio Ambiente, Obras e Urbanismo em todos os detalhes, com a transparência e eficácia que o povo merece.

Com apresentação de Laecio Josué e Nairton Almeida direção geral de Cicero Coutinho e, contando sempre com a presença do excelentíssimo prefeito municipal Jose Humberto Moura Ramalho o programa conquista cada vez mais audiência nas manhãs de quinta-feira em Baixio e região. Iniciando as 9h da manhã pela Alternativa Educadora FM 91,5hz a transmissão traz o dia a dia do prefeito e sua equipe de gestão, com eventos e acontecimentos em todas as áreas administrativas.

Toda quinta, as secretarias municipais levam suas ações e realizações para serem apreciadas e partilhada com os ouvintes da emissora, e neste dia 22/ 03 foi a vez da Assistência Social. A secretária da pasta Valdeniza Ribeiro e sua equipe abriram o programa com informações importantes a respeito da referida secretaria.

Na entrevista, Valdeniza saudou aos ouvintes com a simplicidade de sempre e fez um resumo do ano de 2017 nos trabalhos da assistência, em seguida passou os microfones para o assistente social Romulo Borges para falar de maneira mais técnica sobre os serviços ofertados pelo CRAS, Bolsa Família/CADÚNICO além de detalhes sobre o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Luana Holanda falou sobre o Programa Criança Feliz que tem como objetivo a promoção para o fortalecimento e desenvolvimento integral das crianças de 0 a 6 ano de idade e gestantes vinculadas ao bolsa família e BPC. E ao final Karla Lucas fechou a participação de secretaria de Assistência Social no programa com outras informações sobre os serviços da secretaria e projetos para o ano de 2018.

O prefeito José Humberto, deste feita, participou na segunda parte do informativo onde esclareceu dúvidas sobre as obras de asfaltamento que estão para começar e em relação ao abastecimento de agua nas regiões ainda críticas do município.

O Chefe de Gabinete Raimundo Amaurilio (zico) na oportunidade, falou a respeito audiência pública que aconteceu no auditório da câmara municipal neste dia 21. Dando detalhes do relatório apresentado pela contabilidade do município. Zico avaliou como positivo a apresentação na audiência, encerrando assim mais um programa Baixio em Pauta, líder de audiência na região.

Confira galeria com imagens de outras edições do Baixio em Pauta!

...
A Gestão Ação com Humanização de Baixio – CE manifesta o seu mais profundo pesar
A secretaria Municipal de Transparência e Comunicação vem de público esclarecer e pontuar algumas colocações
Porteiras recebe V Encontro Nacional da Agricultura Familiar. Na Chapada do Araripe, representantes de 09
LEI Nº 13.798, DE 3 DE JANEIRO DE 2019, acrescenta art. 8º-A à Lei nº
Geladeiras, fogões, fornos, ventiladores, computadores e TVs entre outros eletrodomésticos e equipamentos foram entregues nas
Porteiras-CE, 05 de fevereiro de 2019. Horas decisivas, telefonemas, mensagens, providências para uma viagem. Imagine
A Lei nº 528 de 14 de novembro de 2017 de iniciativa da Câmara Municipal
A assessoria técnica Governo do Estado do Ceará esteve em Baixio nesta quarta-feira 30 de
A Prefeitura Municipal de Baixio, por intermédio da sua Secretaria Municipal de Educação deu início