BAIXIO FAZ BONITO, BAIXIO FAZ DIFERENTE NA FESTA DOS PAIS

13 ago 2018

A autoridade de pai, muitas vezes sinônimo de cara fechada e pouco sorriso, pela árdua missão do dia a dia deu lugar à emoção. Em mais uma festa com o brilho necessário para celebrar as famílias, a Gestão Ação com Humanização recepcionou os pais baixienses, com apresentações artísticas, distribuição de presentes, que começou pelo no distrito Jurema e Campos, no dia 10, e uma bela homenagem aos pais da sede do município, na noite de sábado, dia 11 de agosto.

A cada momento, crianças e adolescentes tentavam se superar nas apresentações, mostrando de forma simples, porém verdadeira, o amor pelos seus pais que os acompanhavam atentamente. E o ritmo da noite foi intenso, sobretudo com as palavras ditas pelo prefeito José Humberto Moura Ramalho, um dos homenageados da festa, reforçando o seu compromisso com a população. No sorteio que repetiu o grande sucesso da festa das mães, em maio, brindes como bicicletas, ventiladores, capacetes e muitos outros presentes, enchendo os olhos dos protagonistas da noite.

Chefes de família jovens, maduros, idosos, de todas as idades que fizeram questão de testemunhar um novo momento inaugurado na história do município, de valorização da pessoa humana, como ficou evidenciado no depoimento sincero de um participante: “uma festa bonita em o prefeito não quer saber se é eleitor dele ou não. Nunca vi um homem tão correto em suas ações como Zé Humberto” desabafou o Sr.  Sebastião Ribeiro à nossa equipe do Click Ceara, logo após o final das comemorações. Talvez, um momento de igual emoção para o prefeito,  que ainda foi surpreendido com a presenças de seus filhos que residem em outro município.

Confira o vídeo abaixo com outras imagens das festividades do dia dos Pais no município

Presenças de todos os vereadores entre outras autoridades municipais e regionais no evento, entre elas, o Capitão. Juarez, Comandante da 2ª CIA de Polícia Militar de Icó-CE que veio a Baixio para trazer uma nova viatura para o destacamento local, cumprindo o compromisso do Governo do Estado. 

No final de toda a programação no Centro Comunitário, um jantar foi servido com um repertório seguinte acompanhado de música ao vivo.

...
O dia do estudante (chamado também de dia do aluno ou ainda dia do discípulo)
Essa é a mensagem que 80 cursista do PROJETO CRIANDO OPORTUNIDADES receberam na aula inaugural
“Pai, nosso herói de todos os dias” E esses heróis foram homenageados nas comunidades rurais
É fundamental que família e escola sigam os mesmos princípios e critérios, ter o mesmo
As pessoas que saíram da zona rural, ou até mesmo aqueles que já residiam na
Em estudo recente realizado pelo Ministério da Saúde, em parceria com a Organização Pan Americana
Do dia 23 ao dia 26 de julho, Baixio recebeu a UNIDADE MÓVEL DE EMPREENDEDORISMO
Mais uma atitude digna de aplausos. A administração Ação com Humanização entregou na tarde deste
Baixio receberá a Unidade Móvel de Empreendedorismo do Estado que passará a atender no centro