Baixio Folia 2018 – Prefeito agradece a presença do publico no último dia de carnaval

14 fev 2018

O último dia de festa em Baixio começou por volta das 19hs deste dia 13 e entrou madrugada adentro. Em espaço amplo a alegria poderia ser vista de vários pontos da cidade, onde blocos se reuniam para curtir o final de mais um carnaval.

Acompanhado de vários secretários (as) e alguns vereadores (as) o prefeito José Humberto Moura Ramalho subiu ao palco na Praça 15 de setembro ao lado da primeira dama Gleyce Kelly e da vice-prefeita Vanja Cristina e seu esposo Antônio Borges para agradecer aos foliões que abrilhantaram mais um carnaval em Baixio. “O BAIXIO FOLIA 2018” chegou ao fim!

Mais nas palavras do prefeito a vontade de realizar no próximo ano um evento bem maior para os munícipes e visitantes foi clara. “Grande festa da família baixiense”! Foi assim que classificou o gestor em sua fala para o publico presente. Quero Agradecer em nome de todos os que fazem a gestão Ação com Humanização pela presença de vocês que nos dão a honra de visitar nossa amada terra nesta data já tradicional que é o nosso Carnaval. Com a participação de todos iremos fazer em 2019 um evento maior ainda. Finalizou José Humberto após agradecer aos blocos e foliões pelo comportamento nos quatro dias de folia, fazendo deste um dos mais seguros carnavais da historia da cidade!

Antes dos agradecimentos do prefeito a Praça já estava tomada pelo som de Judimar Dias e Rekebrança que deu lugar ao som elétrico da banda Bom de Mexer que chamou o publico pra dançar e participar em cima do palco, no clima que só a festa mais animada da terra proporciona. E o último agito de 2018 foi comandado pela voz contagiante de JP Farrador, baixiense que já é “estouro” garantido por onde passa. O cantor encerrou os trabalhos deixando no ar a saudade de um grande carnaval e a certeza de que em 2019 a festa será ainda maior na cidade onde a folia é mais que tradição. Em Baixio o carnaval é paixão!

...
Se os sinais de um bom inverno forem confirmados, Porteiras terá mais um motivo para
“Baixio avançando cada vez mais!” Essa frase usada pela secretaria de educação do município no
Rafa Delegado, Orquestra de Frevo, Luan Pakerô, Zazuêta, Biguinho Show e Arromba Elétrico, Farra de
Que Baixio faz o melhor Carnaval da região? Isso todos sabem! Que só em Baixio
A sexta-feira de pré-Carnaval foi de prevenção em Porteiras. A Secretaria Municipal de Saúde montou
Já era noite quando o Governador chegou no Largo da Estação Ferroviária no centro da
A cidade de Baixio parou para se despedir do seu filho mais ilustre, José Ferreira
Com inadimplência abaixo de 2% e beneficiando diretamente 800 agricultores, o Programa Agroamigo Banco do
[caption id="attachment_4148" align="alignnone" width="830"] Irmã Côca, Sec. Estadual de Meio Ambiente Arthur Bruno e Gleyce