“Baixio Para Cristo” – Show na Praça 15 de setembro para comemorar o Dia Municipal do Evangélico

12 set 2019

Representantes do legislativo, funcionários municipais e a comunidade em geral foram acompanhar de perto mais um evento religioso na Praça 15 de setembro no centro de Baixio. O Dia Municipal de Evangélico que começou com a “Marcha Para Jesus” nas primeiras horas desde dia 11 pelas principais ruas e avenidas da cidade teve o seu desfecho final com um show em Praça pública comemorando mais um “Baixio Para Cristo”.

A noite de quarta-feira foi de adoração e muita música religiosa para abrir as festividades apresentadas na praça de eventos em comemoração a Emancipação Política de Baixio em seus 63 anos de história.

As bandas locais deram início ao show, com um repertório todo voltada a juventude não deixaram a desejar em suas apresentações. Após as bandas baixienses a cantora Roberta Maia deu continuidade e fez a emoção rolar solta marcando mais um dia especial nas festividades de aniversário de um município que respeita todas as crenças e religiões.

Respeito! Essa foi a palavra usada pelo gestor municipal se referindo aos religiosos e suas crenças. “Vivemos numa cidade onde o respeito é multou e nosso povo permite que cada um tenha suas crenças e suas escolhas”. Logo após o pronunciamento do prefeito José Humberto Moura Ramalho o Ministério Avivah entrou em sena e tirou todo mundo do chão literalmente. Com um som bem agitado e apresentação de tirar o folego o grupo levou a juventude religiosa ao extremo em uma noite que ficará marcada na memória dessa galera jovem por muito tempo.

Antes de subir ao palco, o pastor e vocalista Thiago Ramos agradeceu a acolhida do público baixiense e falou para nossa de reportagem da alegria de participar de um evento como o Dia do Evangélico em Baixio. Confira no vídeo abaixo!

As comemorações do dia do evangélico municipal conta com a participação e realização da União das Igrejas Evangélicas de Baixio, e tem o 11 de setembro como o seu dia oficial garantido por Lei desde o ano de 2009.

Amplie a galeria abaixo para conferir as imagens

Vídeo – Flávio Parnaíba

 

...
A tarefa não é simples, os caminhos costumam ser extenuantes, mas o produto final é
A semana do dia 01 ao 08 de fevereiro em Baixio foi uma semana de
“#ChegueiEnsinoMédio” O evento de boas-vindas organizado pela equipe do Colégio Estadual Mons. Horácio Teixeira para
A equipe do Selo UNICEF Edição 2017/2020 na pessoa da Articuladora Municipal Socorro Sales, montou
Nesta última segunda feira 03 de fevereiro, aconteceu o início do Primeiro Período legislativo de
A segunda-feira 3 de fevereiro já amanheceu ao som das ferramentas em Baixio, é a
Do dia 27 ao dia 31 de Janeiro de 2020, a Secretaria de Assistência Social
Depois de 14 dias da assinatura da Ordem de Serviço para o início da reforma
Mantendo sua política de valorização do magistério, o Governo Municipal de Porteiras seguirá o piso