“Baixio Para Cristo” – Show na Praça 15 de setembro para comemorar o Dia Municipal do Evangélico

12 set 2019

Representantes do legislativo, funcionários municipais e a comunidade em geral foram acompanhar de perto mais um evento religioso na Praça 15 de setembro no centro de Baixio. O Dia Municipal de Evangélico que começou com a “Marcha Para Jesus” nas primeiras horas desde dia 11 pelas principais ruas e avenidas da cidade teve o seu desfecho final com um show em Praça pública comemorando mais um “Baixio Para Cristo”.

A noite de quarta-feira foi de adoração e muita música religiosa para abrir as festividades apresentadas na praça de eventos em comemoração a Emancipação Política de Baixio em seus 63 anos de história.

As bandas locais deram início ao show, com um repertório todo voltada a juventude não deixaram a desejar em suas apresentações. Após as bandas baixienses a cantora Roberta Maia deu continuidade e fez a emoção rolar solta marcando mais um dia especial nas festividades de aniversário de um município que respeita todas as crenças e religiões.

Respeito! Essa foi a palavra usada pelo gestor municipal se referindo aos religiosos e suas crenças. “Vivemos numa cidade onde o respeito é multou e nosso povo permite que cada um tenha suas crenças e suas escolhas”. Logo após o pronunciamento do prefeito José Humberto Moura Ramalho o Ministério Avivah entrou em sena e tirou todo mundo do chão literalmente. Com um som bem agitado e apresentação de tirar o folego o grupo levou a juventude religiosa ao extremo em uma noite que ficará marcada na memória dessa galera jovem por muito tempo.

Antes de subir ao palco, o pastor e vocalista Thiago Ramos agradeceu a acolhida do público baixiense e falou para nossa de reportagem da alegria de participar de um evento como o Dia do Evangélico em Baixio. Confira no vídeo abaixo!

As comemorações do dia do evangélico municipal conta com a participação e realização da União das Igrejas Evangélicas de Baixio, e tem o 11 de setembro como o seu dia oficial garantido por Lei desde o ano de 2009.

Amplie a galeria abaixo para conferir as imagens

Vídeo – Flávio Parnaíba

 

...
Última noite de Baixio Fest 2019, últimas apresentações de uma semana cheia de eventos na
Na manhã de hoje, 18 de setembro a comissão eleitoral do processo de escolha para
Na manhã desse domingo (15) dia em que Baixio comemora 63 anos de emancipação política
Neste 14 de setembro, Baixio foi palco de muita beleza e glamour quando tivemos a
Final do campeonato municipal, inauguração da Areninha e apresentação de artistas da terra. Esses e
As festividades em comemoração ao aniversário de emancipação política de Baixio tem como referência as
Por Rômulo Borges Baixio-CE, 10 de Setembro de 2019. - REVITALIZAÇÃO CENTRO DE REFERÊNCIA DA