Baixio Recepciona o Governador do Estado e Comitiva no Largo da Estação Ferroviária

4 fev 2018

Já era noite quando o Governador chegou no Largo da Estação Ferroviária no centro da cidade, e uma multidão aguardava para ver de perto Camilo Santana que acompanhado do prefeito do município de Baixio José Humberto Moura Ramalho subiu ao palanque onde algumas autoridades municipais e estaduais já o aguardava.

Antes de chegar ao destino o carismático governador parava, descia do veiculo e posava para fotografia atendendo aos populares que faziam questão do registro ao lado do chefe do executivo estadual.

Na Estação, Camilo Santana andou no meio do povo cumprimentando cada um e fazendo Self, depois ouviu as palavras de boas vindas do gestor municipal antes de tratar do assunto principal que era as ordens de serviços para o município. “Na qualidade de gestor junto com a câmara de vereadores, junto com ex-prefeitos e junto com o povo nos queremos o melhor e para que nós tenhamos o melhor nós precisamos do apoio dos nossos deputados e principalmente de vossa excelência Camilo Santana o nosso Governador” disse Zé Humberto recepcionando o ilustre visitante!

Apos a fala do prefeito o deputado estadual Daniel Oliveira e o federal André Figueiredo também fizeram usa da palavra parabenizando o prefeito e sua equipe pelo trabalho desenvolvido no município e pelos três projetos que estão chegando para melhorar a vida de Baixio e região. O principal e mais aguardado pelos moradores é o asfaltamento dos 12 quilômetros da estrada que liga Baixio a Umari, que fazem divisa com o estado da Paraíba.

Por meio do Programa Ceará de Ponta a Ponta, o governador assinou a autorização da liberação de R$ 11 milhões para construção da rodovia. “Será um grande investimento que dará mais segurança e tranquilidade para os moradores das duas cidades”, disse o governador.

O chefe do Executivo Estadual também assinou a ordem de serviço para construção de uma miniareninha e uma brinquedopraça em Baixio. Por fim, Camilo convidou o prefeito José Humberto a se inscrever no projeto Sinalize, projeto do Governo do Ceará que atende as cidades do interior com asfalto, sinalização de trânsito e passagem de pedestre.

A administração Ação com Humanização na pessoa do seu gestor maior José Humberto Moura Ramalho AGRADECE ao povo baixiense pela receptividade e carinho com o qual receberam aos parlamentares que nos visitaram neste dia 03 de fevereiro de 2018, e ao Governador do Estado do Ceara,  Sr. Camilo Santana pela atenção com o município de Baixio, com ordens de serviços para obras de grande importância para a população.

Antes do evento principal, a cidade curtiu o som animado da banda “Kbra da Peste” que deu um show de forró antecedendo a chegado do Governador e sua comitiva.

Participaram do evento os secretários Mauro Filho (Fazenda) e Josbertini Clementino (Trabalho e Desenvolvimento Social), os deputados federais José Guimarães e André Figueiredo, os deputados estaduais José Sarto, Daniel Oliveira, os prefeitos Doutor Gerardo (Ipaumirim), José Humberto (Baixio), Alexandre (Umari), Lais Nunes (Icó), o vice-presidente da Associação dos municípios do Ceará e prefeito do Cedro, Nilson Dinís, além de lideranças políticas da Região.

Informações: www.ceara.gov.br

...
O dia do estudante (chamado também de dia do aluno ou ainda dia do discípulo)
Essa é a mensagem que 80 cursista do PROJETO CRIANDO OPORTUNIDADES receberam na aula inaugural
A autoridade de pai, muitas vezes sinônimo de cara fechada e pouco sorriso, pela árdua
“Pai, nosso herói de todos os dias” E esses heróis foram homenageados nas comunidades rurais
É fundamental que família e escola sigam os mesmos princípios e critérios, ter o mesmo
As pessoas que saíram da zona rural, ou até mesmo aqueles que já residiam na
Em estudo recente realizado pelo Ministério da Saúde, em parceria com a Organização Pan Americana
Do dia 23 ao dia 26 de julho, Baixio recebeu a UNIDADE MÓVEL DE EMPREENDEDORISMO
Mais uma atitude digna de aplausos. A administração Ação com Humanização entregou na tarde deste
Baixio receberá a Unidade Móvel de Empreendedorismo do Estado que passará a atender no centro