Câmara Municipal de Baixio Realiza Cerimônia de Posse da Nova Mesa Diretora

3 jan 2019

O ano 2019 começou com nova composição na mesa diretora da Câmara Municipal de Baixio. Nesta quarta-feira, dia 02 de janeiro, com a presença do prefeito municipal José Humberto Moura Ramalho e representantes de vários segmentos da sociedade, o atual presidente Sérgio Maurílio Holanda Farias foi reempossado, na composição com Hermínia Ferreira Cândido (Vice-Presidente) Maria das Dores Neta Sousa (1ª Secretária) e Severina Berto da Silva (2ª Secretária).

A Sessão Solene foi aberta com a execução do Hino Nacional Brasileiro, Hino do Município e logo após instalada, com o protocolo oficial de Posse, o presidente fez seu pronunciamento ao público, reafirmando compromisso com a Democracia, transparência e gestão harmônica entre os poderes.  Também discursaram os demais parlamentares com assento no Legislativo.

O prefeito José Humberto destacou a importância do trabalho dos vereadores na comunidade e se disse feliz pela convivência de engrandecimento entre as esferas políticas pelo bem de Baixio. A palavra ainda foi facultada aos ex-integrantes Osmar Crispim Dias e Francisco Ramalho Dias (Titico), convidados de honra.

Outros setores de relevante representatividade social de Baixio mereceram destaque na solenidade, entre eles Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato Apeoc, Sindicato dos Servidores Municipais, Igrejas Evangélicas, Associações Comunitárias, Instituto Cprofes, classe de universitários, Escoteiros, Comerciantes, Representantes da Cultura local, Agropecuaristas, Secretários Municipais, Funcionários Públicos, Guarda Municipal, Policia Militar, Lideranças Políticas e sociedade civil

A nova mesa diretora foi empossada para o Biênio 2019/2020.

Amplie a galeria abaixo para conferir as imagens da Cerimônia

...
Na manhã desta sexta-feira (14) aconteceu a formação dos monitores do Programa Novo Mais Educação.
Um dia de campo em que o produto que já foi chamado de 'ouro branco'
O Jornal de grande circulação no estado do Ceará (Diário do Nordeste) publicou na tarde
Por Monica Silva O Núcleo de Cidadania d@s Adolescentes de Baixio - NUCA, aliou ao
“A educação cearense alcançou os melhores resultados de sua história no ano de 2018. E
AQUI PORTARIA 002/2019 SEMAS - HOMOLOGAÇÃO
Confira aqui o Resultado Oficial PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2019
Confira no link abaixo o Gabarito Preliminar do Concurso Público - Prefeitura Municipal de Baixio
Dez anos de Coroação de Nossa Senhora, uma década de fé e emoção na Praça