Câmara Municipal realiza Sessão Solene da Independência, com a entrega de Títulos e Comenda

8 set 2019

Na manhã do dia 07 de setembro a Câmara Municipal realizou uma Sessão Solene em homenagem ao dia da independência e entrega de Títulos Cidadãos e Comenda Honorífica Cicero Henrique Brasileiro.

As 8:00hrs as autoridades presentes, o Prefeito municipal José Humberto representando o Executivo, o presidente da Câmara o Vereador Sérgio Maurílio representando o Legislativo e o Professor Uthant Lucena representando os homenageados, deram início ao hasteamento aos pavilhões: Federal, Estadual e Municipal Sob o Hino nacional Brasileiro. Presentes também todos os vereadores, a Vice perfeita Vanja Cristina e muito cidadãos que prestigiaram o momento cívico brasileiro, em seguida a Câmara ofereceu um café da manhã a todos presentes.

As 9:00h da manhã o Presidente da Câmara inicia a Sessão solene, o excelentíssimo edil saudou a todos presentes, cumprimentos os homenageados e declarou aberta a Sessão, passando a palavra ao cerimonialista para apresentação das biografias e leituras das resoluções para entregas das honrarias.

Todos os homenageados receberam suas certificações e usaram a palavra para agradecer e contar um pouco das suas histórias em nosso município.

Após todas as homenagens realizada o presidente da Câmara facultou a palavra a todos os vereadores, os quais fizeram uso para Parabenizar e ressaltar a importância os trabalhos de todos os novos cidadãos baixienses, e também,  o destaque ao trabalho realizado pelo Professor Uthant Alves na educação baixiense através do Centro Educacional Piaget, Concluída a fala dos vereadores o Presidente da Câmara passou a palavra ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, que proferiu em sua fala agradecimentos e parabéns a todos homenageados, convidou a todos para participarem da semana do município, onde o mesmo na sua fala já declarou que aquele momento já contemplava a semana de festividades do município, o prefeito também fez o convite a todos e apresentou a programação que será executado nos próximos dias de festa, finalizando reforçou os parabéns a todos.

Após a fala do prefeito o Excelentíssimo presidente da Câmara se dirigiu a tribuna e deixou sua mensagem de parabéns a todos os agraciados, agradecendo a presença das autoridades e público presente, convidou a todos para fazer uma oração e em seguida aclamar o Hino do município de Baixio, ao final declarou encerrada a Sessão solene da independência.

AGRACIADOS com Título Cidadãos

João Edilson de Sousa Júnior

Flávio Marcello Almeida do Nascimento.

Gilmara Andrea de Oliveira.

Franklin Monteiro Augusto Lima.

Apolidório Pascoal de Lima.

Vanusa Linhares Sousa.

Clívia Castro de Lima.

Eliane Oliveira Bernardo dos Santos.

Possidônia Cavalcante Teixeira.

Comenda MedalhaUthant Alves de Lucena

Amplie a galeria e confira todas as imagens do evento no legislativo de Baixio – CE!

Texto  e fotografia – Séc. da Câmara Municipal de Baixio – CE

Edição – Cicero Coutinho

...
A tarefa não é simples, os caminhos costumam ser extenuantes, mas o produto final é
A semana do dia 01 ao 08 de fevereiro em Baixio foi uma semana de
“#ChegueiEnsinoMédio” O evento de boas-vindas organizado pela equipe do Colégio Estadual Mons. Horácio Teixeira para
A equipe do Selo UNICEF Edição 2017/2020 na pessoa da Articuladora Municipal Socorro Sales, montou
Nesta última segunda feira 03 de fevereiro, aconteceu o início do Primeiro Período legislativo de
A segunda-feira 3 de fevereiro já amanheceu ao som das ferramentas em Baixio, é a
Do dia 27 ao dia 31 de Janeiro de 2020, a Secretaria de Assistência Social
Depois de 14 dias da assinatura da Ordem de Serviço para o início da reforma
Mantendo sua política de valorização do magistério, o Governo Municipal de Porteiras seguirá o piso