Campos e Timbaúba recebem ações do Governo Itinerante nos 62 anos de Baixio

14 set 2018

O Projeto de Lei nº 002/2018, do Legislativo, que Denomina a quadra de esportes da Escola Municipal Vicente Ferreira Parnaíba de “Quadra Poliesportiva Professor Cícero José da Silva levou as ações do governo itinerante até a localidade de Campos neste dia 12 de setembro.

O vereador José Donizete e o prefeito José Humberto descerraram a placa em homenagem ao professor (In memoriam) na inauguração das instalações elétricas do espaço.

A exemplo das apresentações do Distrito Jurema, crianças e adolescentes do NUCA apresentaram para o bom público presente a importância do voto consciente.

Além das de autoridades como o Prefeito José Humberto Moura Ramalho e de representantes do legislativo, o irmão do homenageado Simonho José da Silva Agradeceu em nome de toda sua família presente no evento, pela honrosa lembrança a Cicero José.

A cantora Fyama Lima encerrou a noite de inauguração no sitio Campos com muito forró para comemorar os 62 anos de Baixio.

TIMBAÚBA

No dia 13, foi a vez da localidade de Timbaúba receber a comitiva do Governo itinerante com muitas ações para os populares.

Cortes de cabelo, designer de sobrancelhas, atendimento medido, Bolsa Família com atualizações de cadastro, esclarecimento sobre benefícios do INSS com a presença de Nilson dos Santos de Icó – CE, entre outras ações voltadas para a comunidade local.

No evento o presidente do legislativo, vereador Sergio Maurilio faz as honras a Geraldo Belo (Neguim) representante da comunidade local na câmara do município, dando espeço para parceiro conduzir a Sessão Solene da Câmara realizada ao lado da escola dando ênfase ao acontecimento na zona rural.

Confira imagens do dois eventos abaixo!

...
2019 já começou com grito de gol em Baixio! A 4ª edição Copa União Baixiense
Se você perguntasse a qualquer torcedor qual o melhor time em campo, não haveria consenso
  Novos caminhos pavimentados para um ano novo que começa. Com vários setores recebendo obras
O ano 2019 começou com nova composição na mesa diretora da Câmara Municipal de Baixio.
  Final do ano chegando e com ele as confraternizações, muito comuns tanto nos grandes
“Nada mais gratificante do que se vestir de papai e mamãe Noel e ver os
Restava pouca luz natural quando já se disputava espaço no largo da avenida central. Olhava-se
Nesta quinta feira 21 de dezembro foi realizado a confraternização Natalina do Serviço de Convivência
A parceira aqui é forte! A Policia Rodoviária Federal (PRF) voltou a Baixio neste dia
Amplie a geleira abaixo para conferir as imagens da festa dos Doutores (as) do ABC