Coleção Descobrir e Aprender – Educação Infantil de Baixio recebe novo material

17 fev 2018

“Baixio avançando cada vez mais!”

Essa frase usada pela secretaria de educação do município no último dia 16 na entrega da “Coleção Descobrir e Aprender Educação Infantil” no auditório da referida secretaria para abrir a uma formação de professores, foi o ápice do encontro dos educadores infantis.

Ana Paula Ferreira de Farias Quaresma começou a entrega do novo material para as creches da sede e zona rural do município dizendo da satisfação de começar seu trabalho na pasta de secretaria de educação de Baixio com um material tão rico como essa nova coleção. “O prefeito José Humberto é o primeiro gestor a investir na educação infantil! Meu respeito à administração e a você prefeito, como professora que sou, agradeço pela aquisição de material de qualidade no nível de escolas particulares e nossos alunos estão tendo a oportunidade de ter agora. Agradeço ao ex-secretário Domingo Sávio que também faz parte dessa escolha.” Concluiu Ana Paula!

Feita abertura do evento pela secretaria, é hora da vice-prefeita Vanja Cristina e da primeira dama Gleyce Kelly representado o prefeito municipal da às boas vindas à autora da coleção, Cristianny Portela que fez questão de vir á Baixio não só para a entrega dos livros e materiais didáticos mais para comandar a formação dos professores de educação infantil, e parabenizando a gestão Cristianny concluiu sua apresentação dizendo, “Parabéns aos administradores do município por investir nas series iniciais e parabéns aos professores que iram explorar o potencial do Projeto Descobrir e Aprender. A escritora e professora agradeceu aos profissionais e educadores do município pela escolha do material, e convidou de cara os participantes para uma dinâmica antes de começar a formação dos profissionais que irão utilizar o material infantil.

Na ocasião, a vereadora e articuladora do Selo UNICEF do município Socorro Sales, disse ser um momento impar participar dessa entrega à educação de Baixio.

No evento, ainda foi entregue a Coleção Descobrir e Aprender para algumas famílias convidadas, e kits escolares para os educadores.

Essa é a secretaria municipal de educação de Baixio, avançando cada vez mais rumo a um novo tempo!

...
Baixio receberá a Unidade Móvel de Empreendedorismo do Estado que passará a atender no centro
Neste dia 13/07/2018 a secretaria municipal de assistência social da gestão Ação com Humanização realizou
Três dias após o aniversário do prefeito José Humberto, foi a vez de cantar “Parabéns
“Um encontro com amigos! ” Essa foi a frase que o prefeito José Humberto atribuiu
E aos poucos a 'lei do silêncio' vai sendo rompida, lentamente as marcas do sofrimento
Junho e julho, os meses mais festivos no Nordeste brasileiro, e um dos maiores espetáculos
Benfica (azul) 1 X 0 Marechal (vermelho). Esse foi o placar do primeiro jogo de
O Escotismo é um movimento educacional que, por meio de atividades variadas e atraentes, incentiva
Nos dias 5 e 6 de julho, Baixio respirou e transpirar cultura na Praça 15
“Olha, que isso aqui tá muito bom. Isso aqui tá bom demais. Olha, quem tá