Com participação do GESF ato cívico em alusão ao Dia 7 de Setembro em Baixio

7 set 2018

A Prefeitura e Câmara Municipal de Baixio realizaram nesta sexta-feira (07) o hasteamento das Bandeiras do Ceará, Brasil e do Município, em alusão ao dia da independência do Brasil. O ato cívico comemorado no dia 7 de setembro em todo pais ainda contou com a participação do Grupo de Escoteiros São Francisco.

O GESF foi reativado pela gestão Ação com Humanização em parceria com o Poder Legislativo neste ano de 2018, e como disse o seu coordenador Felipe Josué “estamos em fase inicial mais já estamos prontos para colaborar com as ações municipais”

Antes da fala com coordenador dos escoteiros, o presidente da câmara de vereadores Sérgio Maurílio falou da importância do ato cívico e agradeceu pela presença de todos. O prefeito municipal José Humberto Moura Ramalho disse da satisfação em participar de mais um 7 de setembro ao lado de sua equipe administrativa e convidou a população a participar ativamente das festividades do município que começam na próxima segunda feira dia 10 de setembro. Vanja Cristina, vice-prefeita de Baixio também agradeceu aos presentes e disse da satisfação em participar de uma gestão que dá importância ao verdadeiro papel cívico.

Contando com a presença da maioria do legislativo e secretários do executivo municipal os pavilhões foram hasteados na câmara pela vereadora Hermínia Ferreira (Estado) pres. Sérgio Maurilio (Nacional) e Severina Berto (Município).

Na sede do executivo a vice-prefeita Vanja Cristina hasteou o símbolo maior do Estado de Ceara, o prefeito José Humberto elevou ao local mais alto a Bandeira Nacional, e o chefe de gabinete Raimundo Amaurilio (Zico) deixou o nosso respeitado Brasão Municipal no topo, ao lado dos grandes, onde sempre deverá estar!

         

 

...
2019 já começou com grito de gol em Baixio! A 4ª edição Copa União Baixiense
Se você perguntasse a qualquer torcedor qual o melhor time em campo, não haveria consenso
  Novos caminhos pavimentados para um ano novo que começa. Com vários setores recebendo obras
O ano 2019 começou com nova composição na mesa diretora da Câmara Municipal de Baixio.
  Final do ano chegando e com ele as confraternizações, muito comuns tanto nos grandes
“Nada mais gratificante do que se vestir de papai e mamãe Noel e ver os
Restava pouca luz natural quando já se disputava espaço no largo da avenida central. Olhava-se
Nesta quinta feira 21 de dezembro foi realizado a confraternização Natalina do Serviço de Convivência
A parceira aqui é forte! A Policia Rodoviária Federal (PRF) voltou a Baixio neste dia
Amplie a geleira abaixo para conferir as imagens da festa dos Doutores (as) do ABC