Com participação do GESF ato cívico em alusão ao Dia 7 de Setembro em Baixio

7 set 2018

A Prefeitura e Câmara Municipal de Baixio realizaram nesta sexta-feira (07) o hasteamento das Bandeiras do Ceará, Brasil e do Município, em alusão ao dia da independência do Brasil. O ato cívico comemorado no dia 7 de setembro em todo pais ainda contou com a participação do Grupo de Escoteiros São Francisco.

O GESF foi reativado pela gestão Ação com Humanização em parceria com o Poder Legislativo neste ano de 2018, e como disse o seu coordenador Felipe Josué “estamos em fase inicial mais já estamos prontos para colaborar com as ações municipais”

Antes da fala com coordenador dos escoteiros, o presidente da câmara de vereadores Sérgio Maurílio falou da importância do ato cívico e agradeceu pela presença de todos. O prefeito municipal José Humberto Moura Ramalho disse da satisfação em participar de mais um 7 de setembro ao lado de sua equipe administrativa e convidou a população a participar ativamente das festividades do município que começam na próxima segunda feira dia 10 de setembro. Vanja Cristina, vice-prefeita de Baixio também agradeceu aos presentes e disse da satisfação em participar de uma gestão que dá importância ao verdadeiro papel cívico.

Contando com a presença da maioria do legislativo e secretários do executivo municipal os pavilhões foram hasteados na câmara pela vereadora Hermínia Ferreira (Estado) pres. Sérgio Maurilio (Nacional) e Severina Berto (Município).

Na sede do executivo a vice-prefeita Vanja Cristina hasteou o símbolo maior do Estado de Ceara, o prefeito José Humberto elevou ao local mais alto a Bandeira Nacional, e o chefe de gabinete Raimundo Amaurilio (Zico) deixou o nosso respeitado Brasão Municipal no topo, ao lado dos grandes, onde sempre deverá estar!

         

 

...
O Governo Municipal de Baixio, gestão “Ação com Humanização” através da Secretaria Municipal de Assistência
O Centro de Referência da Assistência Social Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (CRAS III), no
Mais 14 extrativistas porteirenses foram beneficiados com as ações de incentivo à Nota Fiscal, um
Debaixo de sol escaldante centenas de fieis cavaleiros seguem a imagem do santo padroeiro de
O Governo Municipal de Porteiras está concluindo uma série de obras e serviços visando o
E a noite de aniversario chegou, os fogos anunciava que Baixio estava de idade nova,
Galeria com imagens de dois eventos municipais no dia 15 de setembro. Hasteamento dos Pavilhões
Amplie a galeria abaixo e confira tudo o que aconteceu no Desfile Cívico no dia
Confira nas imagens do Click Ceara tudo o que aconteceu neste dia 14 de setembro
Confira as imagens da Feira da Agricultura Familiar e as Atividades Esportivas no dia 14