Com participação do GESF ato cívico em alusão ao Dia 7 de Setembro em Baixio

7 set 2018

A Prefeitura e Câmara Municipal de Baixio realizaram nesta sexta-feira (07) o hasteamento das Bandeiras do Ceará, Brasil e do Município, em alusão ao dia da independência do Brasil. O ato cívico comemorado no dia 7 de setembro em todo pais ainda contou com a participação do Grupo de Escoteiros São Francisco.

O GESF foi reativado pela gestão Ação com Humanização em parceria com o Poder Legislativo neste ano de 2018, e como disse o seu coordenador Felipe Josué “estamos em fase inicial mais já estamos prontos para colaborar com as ações municipais”

Antes da fala com coordenador dos escoteiros, o presidente da câmara de vereadores Sérgio Maurílio falou da importância do ato cívico e agradeceu pela presença de todos. O prefeito municipal José Humberto Moura Ramalho disse da satisfação em participar de mais um 7 de setembro ao lado de sua equipe administrativa e convidou a população a participar ativamente das festividades do município que começam na próxima segunda feira dia 10 de setembro. Vanja Cristina, vice-prefeita de Baixio também agradeceu aos presentes e disse da satisfação em participar de uma gestão que dá importância ao verdadeiro papel cívico.

Contando com a presença da maioria do legislativo e secretários do executivo municipal os pavilhões foram hasteados na câmara pela vereadora Hermínia Ferreira (Estado) pres. Sérgio Maurilio (Nacional) e Severina Berto (Município).

Na sede do executivo a vice-prefeita Vanja Cristina hasteou o símbolo maior do Estado de Ceara, o prefeito José Humberto elevou ao local mais alto a Bandeira Nacional, e o chefe de gabinete Raimundo Amaurilio (Zico) deixou o nosso respeitado Brasão Municipal no topo, ao lado dos grandes, onde sempre deverá estar!

         

 

...
A Gestão Ação com Humanização de Baixio – CE manifesta o seu mais profundo pesar
A secretaria Municipal de Transparência e Comunicação vem de público esclarecer e pontuar algumas colocações
Porteiras recebe V Encontro Nacional da Agricultura Familiar. Na Chapada do Araripe, representantes de 09
LEI Nº 13.798, DE 3 DE JANEIRO DE 2019, acrescenta art. 8º-A à Lei nº
Geladeiras, fogões, fornos, ventiladores, computadores e TVs entre outros eletrodomésticos e equipamentos foram entregues nas
Porteiras-CE, 05 de fevereiro de 2019. Horas decisivas, telefonemas, mensagens, providências para uma viagem. Imagine
A Lei nº 528 de 14 de novembro de 2017 de iniciativa da Câmara Municipal
A assessoria técnica Governo do Estado do Ceará esteve em Baixio nesta quarta-feira 30 de
A Prefeitura Municipal de Baixio, por intermédio da sua Secretaria Municipal de Educação deu início