Começou o campeonato da 1ª divisão da ADM Ação com Humanização

30 jul 2017

Um dos campeonatos mais disputado da região centro sul cearense teve inicio neste sábado (29) em Baixio. A 1ª divisão do campeonato municipal começou ao som o hino nacional brasileiro e todos os atletas perfilados no centro do estádio Humbertão acompanhados pelo prefeito José Humberto Moura Ramalho e a primeira dama Gleyce Kelly Alves.

Antes do chefe do executivo da o chute inicial ao campeonato da primeira divisão da administração Ação com Humanização, o publico assistiu ao amistoso feminino entre as equipes Estelas F.C de Baixio x Garra F.C de Ipaumirim.

O Jogo principal: Distrito Jurema e Borussia F.C sede.

Uma partida equilibrada do inicio ao fim. Com a bola rolando os dois times tiveram chances de abrir o placar no primeiro tempo mais o gol não saiu nos primeiros 45min. Muitas faltas, vários lances de perigo com chutes de longa distancia, mas, nada de comemoração.

Até que veio a etapa final, e numa cobrança de falta aparentemente despretensiosa, o atacante Fabrício cobrou rasteiro no canto direito do goleiro sem chance para Diângelo do Borussia, abrindo assim o placar e deixando a equipe da sede quase sem tempo para reagir.

Quase! Mas… No futebol e na vida… ”cada segundo é importante” e o zagueiro Wellington aproveitou o bate rebate dentro da área adversária depois de uma cobrança de escanteio e fez gol de empate nos acréscimos, fazendo a alegria da torcida do Borussia e dando números finais ao primeiro confronto do campeonato municipal de Baixio.

Colaboração: Equipe da Secretaria de Esporte de Baixio/ Rodolfo Holanda.

...
PORTARIA Nº 170801.001 de 01 de Agosto de 2017
PORTARIA Nº 170801.002 OFICIO 170807.001
A 1ª Edição do campeonato municipal de segunda divisão da Gestão Ação com Humanização foi
Nesta quarta-feira (14), foi trabalhado na escola do Sitio Campos, o projeto do CRAS Maria
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos através da Sec. de Assistência Social do
INVESTINDO NA PRODUÇÃO E o fim de semana foi literalmente produtivo para os agropecuaristas baixienses,
O pioneirismo porteirense na Educação não poderia passar despercebido justo na base de tudo: a