Confraternização de Natal SCFV da Melhor Idade com muita “Paz e amor”

21 dez 2018

Nesta quinta feira 21 de dezembro foi realizado a confraternização Natalina do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV de idosos do “Grupo Paz e amor”, no Centro de Referência de Assistência Social- CRAS.

Uma manhã agradável e descontraída, que iniciou com saudação de boas vindas da coordenadora no CRAS; Aparecida Lopes, juntamente com a Secretaria adjunta; Eronilda Ribeiro e das assistentes sociais; Vanusa Linhares e Karla Isabel Farias, desejando votos de um Feliz natal e um prospera ano novo.

O encontro foi animado pelo tradicional “forró da melhor idade”, com o sanfoneiro Walter Gonçalves, Antônio Gonçalves no vocal, contando ainda com o já famoso “canolino” de Chico da Rabeca e o triangulo de seu Tiquinho e equipe. Os jovens experientes deram uma verdadeira demonstração de alegria e disposição.

O almoço dançante foi servido às 11h e em seguida os parabéns para os aniversariantes do mês. Destaque para Roziane Ramalho (Aninha) sempre à frente na parte culinária da Assistência Social.

Está festividade faz parte de um trabalho continuado, tendo em vista oportunizar atividades de socialização e o fortalecimento de Vínculos.  Neste ano, estavam presentes 100 idosos e outras 30 pessoas da equipe do CRAS e Secretária de Assistência Social que trabalham com muito amor, visando à qualidade de vida e a autonomia de cada um deles.

A gestão Ação com Humanização em dedicação total para manter firme e forte o grupo em 2019 com muita “Paz e Amor” aos idosos baixienses!

Colaboração textual: Karla Isabel

Colaboração fotográfica: Kaylane Silva

...
2019 já começou com grito de gol em Baixio! A 4ª edição Copa União Baixiense
Se você perguntasse a qualquer torcedor qual o melhor time em campo, não haveria consenso
  Novos caminhos pavimentados para um ano novo que começa. Com vários setores recebendo obras
O ano 2019 começou com nova composição na mesa diretora da Câmara Municipal de Baixio.
  Final do ano chegando e com ele as confraternizações, muito comuns tanto nos grandes
“Nada mais gratificante do que se vestir de papai e mamãe Noel e ver os
Restava pouca luz natural quando já se disputava espaço no largo da avenida central. Olhava-se
A parceira aqui é forte! A Policia Rodoviária Federal (PRF) voltou a Baixio neste dia
Amplie a geleira abaixo para conferir as imagens da festa dos Doutores (as) do ABC