Confraternização de Natal SCFV da Melhor Idade com muita “Paz e amor”

21 dez 2018

Nesta quinta feira 21 de dezembro foi realizado a confraternização Natalina do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV de idosos do “Grupo Paz e amor”, no Centro de Referência de Assistência Social- CRAS.

Uma manhã agradável e descontraída, que iniciou com saudação de boas vindas da coordenadora no CRAS; Aparecida Lopes, juntamente com a Secretaria adjunta; Eronilda Ribeiro e das assistentes sociais; Vanusa Linhares e Karla Isabel Farias, desejando votos de um Feliz natal e um prospera ano novo.

O encontro foi animado pelo tradicional “forró da melhor idade”, com o sanfoneiro Walter Gonçalves, Antônio Gonçalves no vocal, contando ainda com o já famoso “canolino” de Chico da Rabeca e o triangulo de seu Tiquinho e equipe. Os jovens experientes deram uma verdadeira demonstração de alegria e disposição.

O almoço dançante foi servido às 11h e em seguida os parabéns para os aniversariantes do mês. Destaque para Roziane Ramalho (Aninha) sempre à frente na parte culinária da Assistência Social.

Está festividade faz parte de um trabalho continuado, tendo em vista oportunizar atividades de socialização e o fortalecimento de Vínculos.  Neste ano, estavam presentes 100 idosos e outras 30 pessoas da equipe do CRAS e Secretária de Assistência Social que trabalham com muito amor, visando à qualidade de vida e a autonomia de cada um deles.

A gestão Ação com Humanização em dedicação total para manter firme e forte o grupo em 2019 com muita “Paz e Amor” aos idosos baixienses!

Colaboração textual: Karla Isabel

Colaboração fotográfica: Kaylane Silva

...
Última noite de Baixio Fest 2019, últimas apresentações de uma semana cheia de eventos na
Na manhã de hoje, 18 de setembro a comissão eleitoral do processo de escolha para
Na manhã desse domingo (15) dia em que Baixio comemora 63 anos de emancipação política
Neste 14 de setembro, Baixio foi palco de muita beleza e glamour quando tivemos a
Final do campeonato municipal, inauguração da Areninha e apresentação de artistas da terra. Esses e
As festividades em comemoração ao aniversário de emancipação política de Baixio tem como referência as
Representantes do legislativo, funcionários municipais e a comunidade em geral foram acompanhar de perto mais
Por Rômulo Borges Baixio-CE, 10 de Setembro de 2019. - REVITALIZAÇÃO CENTRO DE REFERÊNCIA DA