CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA GRUPO ADOLESCENTES DO SCFV/BAIXIO-CE

18 dez 2018

O Governo Municipal de Baixio através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no dia 17/12/2018 a Confraternização de Natal dos adolescentes do Grupo ” Pensar, opinar e agir “, faixa etária 15 a 17 anos de idade. O evento aconteceu no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, onde além dos adolescentes, contou com a presença de seus familiares, fazendo deste momento um importante encontro de confraternização familiar e comunitário.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, como o próprio nome já diz, visa fortalecer os vínculos familiares e comunitários, bem como prevenir situações de isolamento social. Ao todo, mais de 50 Adolescentes participam dos grupos.

O evento, encerra as atividades junto aos adolescentes no ano de 2018, fechando com um maravilhoso evento essas atividades. Tudo organizado pela equipe do CRAS, feito com carinho e dedicação dos profissionais do equipamento socioassistencial.

A confraternização iniciou por volta das 19h, onde os adolescentes e familiares foram recepcionados pelos profissionais. Logo na entrada já se depararam com uma linda decoração natalina, cadeiras devidamente organizadas, som, iluminação e boa música.

As boas vindas em nome do Sr. Prefeito José Humberto e da Primeira Dama Glayce Kelly e da Secretária Valdeniza Ribeiro, foram dadas pela Secretária Adjunta Eronilda Ribeiro Campos e pela Coordenadora do CRAS Aparecida Lopes.

A programação contou com a apresentação de vídeos, onde foram apresentadas diversas imagens das atividades realizadas com os adolescentes, leitura de mensagens feita pelos próprios Adolescentes e um delicioso jantar.

Ao final do jantar, a festa foi comandada pelo DJ Ezio e se estendeu até às 23h com muita música e dança.

O Governo Municipal de Baixio-CE, Gestão Ação com Humanização, deseja a todos um Feliz Natal e um ano novo repleto de realizações!

Texto: Rômulo Borges

...
2019 já começou com grito de gol em Baixio! A 4ª edição Copa União Baixiense
Se você perguntasse a qualquer torcedor qual o melhor time em campo, não haveria consenso
  Novos caminhos pavimentados para um ano novo que começa. Com vários setores recebendo obras
O ano 2019 começou com nova composição na mesa diretora da Câmara Municipal de Baixio.
  Final do ano chegando e com ele as confraternizações, muito comuns tanto nos grandes
“Nada mais gratificante do que se vestir de papai e mamãe Noel e ver os
Restava pouca luz natural quando já se disputava espaço no largo da avenida central. Olhava-se
Nesta quinta feira 21 de dezembro foi realizado a confraternização Natalina do Serviço de Convivência
A parceira aqui é forte! A Policia Rodoviária Federal (PRF) voltou a Baixio neste dia
Amplie a geleira abaixo para conferir as imagens da festa dos Doutores (as) do ABC