CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA GRUPO ADOLESCENTES DO SCFV/BAIXIO-CE

18 dez 2018

O Governo Municipal de Baixio através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no dia 17/12/2018 a Confraternização de Natal dos adolescentes do Grupo ” Pensar, opinar e agir “, faixa etária 15 a 17 anos de idade. O evento aconteceu no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, onde além dos adolescentes, contou com a presença de seus familiares, fazendo deste momento um importante encontro de confraternização familiar e comunitário.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, como o próprio nome já diz, visa fortalecer os vínculos familiares e comunitários, bem como prevenir situações de isolamento social. Ao todo, mais de 50 Adolescentes participam dos grupos.

O evento, encerra as atividades junto aos adolescentes no ano de 2018, fechando com um maravilhoso evento essas atividades. Tudo organizado pela equipe do CRAS, feito com carinho e dedicação dos profissionais do equipamento socioassistencial.

A confraternização iniciou por volta das 19h, onde os adolescentes e familiares foram recepcionados pelos profissionais. Logo na entrada já se depararam com uma linda decoração natalina, cadeiras devidamente organizadas, som, iluminação e boa música.

As boas vindas em nome do Sr. Prefeito José Humberto e da Primeira Dama Glayce Kelly e da Secretária Valdeniza Ribeiro, foram dadas pela Secretária Adjunta Eronilda Ribeiro Campos e pela Coordenadora do CRAS Aparecida Lopes.

A programação contou com a apresentação de vídeos, onde foram apresentadas diversas imagens das atividades realizadas com os adolescentes, leitura de mensagens feita pelos próprios Adolescentes e um delicioso jantar.

Ao final do jantar, a festa foi comandada pelo DJ Ezio e se estendeu até às 23h com muita música e dança.

O Governo Municipal de Baixio-CE, Gestão Ação com Humanização, deseja a todos um Feliz Natal e um ano novo repleto de realizações!

Texto: Rômulo Borges

...
Na manhã desta sexta-feira (14) aconteceu a formação dos monitores do Programa Novo Mais Educação.
Um dia de campo em que o produto que já foi chamado de 'ouro branco'
O Jornal de grande circulação no estado do Ceará (Diário do Nordeste) publicou na tarde
Por Monica Silva O Núcleo de Cidadania d@s Adolescentes de Baixio - NUCA, aliou ao
“A educação cearense alcançou os melhores resultados de sua história no ano de 2018. E
AQUI PORTARIA 002/2019 SEMAS - HOMOLOGAÇÃO
Confira aqui o Resultado Oficial PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2019
Confira no link abaixo o Gabarito Preliminar do Concurso Público - Prefeitura Municipal de Baixio
Dez anos de Coroação de Nossa Senhora, uma década de fé e emoção na Praça