CPROFES – Entrega de certificados e apresentações no encerramento das atividades 2017

22 dez 2017

A afirmação do filosofo Immanuel Kant, onde o mesmo diz que o “homem é aquilo que a educação faz dele”. Eis aqui os primeiros resultados do promissor Centro Regional de Profissionalização Educação Superior, Cultura e Inovação, aqui esta a oportunidade “orgulhosamente” baixiense para homens e mulheres trilharem um novo rumo profissional através da educação técnica e superior.

Nesta quarta-feira (20) aconteceu o encerramento das atividades do Cprofes no ano de 2017. A inauguração da placa na entrada das instalações com as imagens da senhora Áurea Brasileiro de Farias e Zózimo Alves de Farias (in memorim) pais do presidente do CPROFES Zózimo Farias Filho deu inicio ao evento. A placa foi descerrada por familiares do anfitrião que logo após inauguração convidou os presentes para dar inicio a cerimônia principal, a certificação dos alunos.

Na entrega dos certificados aos professores e professoras da Rede Municipal de Educação no curso de Informática Básica, foram apresentados os alunos e alunos dos cursos de Manicure Pedicure, Assistente Administrativo e Empreendedorismo, que foi ofertado pela Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social do Governo do Estado em parceria com o Cprofes e com o apoio da Prefeitura Municipal de Baixio.

Foram certificados ainda os adolescentes que concluíram o curso livre de Informática Básica. Na ocasião os alunos dos cursos de Violão e Inglês fizeram apresentação musical para o publico presente.

Entre os convidados, presenças do secretario de Educação Domingo Sávio Leite Ferreira, do presidente da câmara de vereadores de Baixio Sergio Maurílio Holanda Farias que na oportunidade representou o prefeito Jose Humberto Moura Ramalho. Com um público presentes estimado em mais de 150 pessoas entre autoridades municipais e regionais, familiares de alunos e funcionários do CPROFES.

...
Nesta Segunda-feira dia 15/01/2018 a Gestão Ação com Humanização juntamente com a Articuladora Municipal do
PORTARIA Nº 181501.0001 DE 15 DE JANEIRO DE 2018 - EXONERAÇÃO DE DOMINGO SÁVIO LEITE
A Secretaria Municipal de Educação comunica aos senhores Pais ou responsáveis que as matriculas para
Como foi 2017 e quais as expectativas para o novo ano que só está começando?
Chegaram os dias de reunir os colegas fora do ambiente de trabalho, encontrar ou conhecer
Levantamento feito pelo Portal Click Ceara junto as Secretarias Municipais traz as Ações e Realizações
A manhã do dia 22 de dezembro foi especial para as mais de 30 mulheres
A chegada do 'Cartão Mais Infância Ceará' pelo Programa Estadual para Superação da Extrema Pobreza
Ele não desceu pela chaminé, dispensou o seu pomposo trenó, mas veio. Provou aos olhos