CPROFES – Entrega de certificados e apresentações no encerramento das atividades 2017

22 dez 2017

A afirmação do filosofo Immanuel Kant, onde o mesmo diz que o “homem é aquilo que a educação faz dele”. Eis aqui os primeiros resultados do promissor Centro Regional de Profissionalização Educação Superior, Cultura e Inovação, aqui esta a oportunidade “orgulhosamente” baixiense para homens e mulheres trilharem um novo rumo profissional através da educação técnica e superior.

Nesta quarta-feira (20) aconteceu o encerramento das atividades do Cprofes no ano de 2017. A inauguração da placa na entrada das instalações com as imagens da senhora Áurea Brasileiro de Farias e Zózimo Alves de Farias (in memorim) pais do presidente do CPROFES Zózimo Farias Filho deu inicio ao evento. A placa foi descerrada por familiares do anfitrião que logo após inauguração convidou os presentes para dar inicio a cerimônia principal, a certificação dos alunos.

Na entrega dos certificados aos professores e professoras da Rede Municipal de Educação no curso de Informática Básica, foram apresentados os alunos e alunos dos cursos de Manicure Pedicure, Assistente Administrativo e Empreendedorismo, que foi ofertado pela Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social do Governo do Estado em parceria com o Cprofes e com o apoio da Prefeitura Municipal de Baixio.

Foram certificados ainda os adolescentes que concluíram o curso livre de Informática Básica. Na ocasião os alunos dos cursos de Violão e Inglês fizeram apresentação musical para o publico presente.

Entre os convidados, presenças do secretario de Educação Domingo Sávio Leite Ferreira, do presidente da câmara de vereadores de Baixio Sergio Maurílio Holanda Farias que na oportunidade representou o prefeito Jose Humberto Moura Ramalho. Com um público presentes estimado em mais de 150 pessoas entre autoridades municipais e regionais, familiares de alunos e funcionários do CPROFES.

...
Baixio estará vivenciando neste dia 28 de junho de 2018 a realização do I Fórum
Finalizando a programação da Semana de Meio Ambiente do município de Baixio-CE, foi realizado um
A secretaria municipal do meio ambiente na pessoa da secretária Gleyce Kelly Alves Ramalho em
Mais uma estreia! Mais um show de apresentação junina! Desta feita, foi a vez da
Mais uma edição do Arraiá do Bezerrão! Foi neste sábado (16) no ginásio da escola
Atendimento ao público! É um ato de cuidar, de prestar atenção as pessoas que recebemos
[caption id="attachment_6980" align="alignnone" width="1032"] Prefeito Fábio Pinheiro Cardos exibe Certificado ao lado de profissionais da
Faz tempo, muito tempo, desde a colonização, o Brasil era o pais com alta mortalidade
Educação ambiental em um cenário geográfico propício à permanente vigilância de conservação do que a
O programa municipal de iluminação pública “Luz no Poste” foi inaugurado nas comunidades de Ameixa,