CRAS BAIXIO – Confraternização Natalina do SCFV de Crianças recheado de alegria!

19 dez 2018

Diversão, companheirismo e Agradecimento. Essas são as palavras que brilharam nesse dia 18 de dezembro. O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, não poderia terminar o ano sem uma boa e divertida confraternização natalina dos grupos do turno manhã e tarde do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – SCFV de Crianças. É sempre uma oportunidade para juntos relembrarmos as atividades, brincadeiras, passeios e os desafios no qual passamos. Esse evento é também celebrarmos as conquistas e todo os aprendizados vivenciados no ano de 2018.

Foi uma tarde recheada de muitos atrativos para mais de 120 crianças. O evento iniciou com pintura facial, que contou com apoio das visitadoras do “Programa Criança Feliz”; em seguida o “zumba kids”, com o professor Célio. Logo após foi dado boas vindas com a cerimonialista Maria do Socorro Sales, articuladora do Selo UNICEF; por conseguinte foi realizado uma dinâmica “um Garotinho chamado amor”, pela técnica do grupo de criança e assistente social Luana Vieira; a coordenadora do CRAS, Aparecida Lopes e a secretaria adjunta de Assistência Social, Eronilda Ribeiro, saldaram todos em nome do Prefeito José Humberto, da primeira dana Gleicy Kelly e da secretária da assistência social, Valdeniza Ribeiro.

Já o evento em questão contou também com gincana com perguntas e resposta, “torta na cara”, além “cabo de guerra”, pula-pula e algodão doce. Para recarregar as energias, foi oferecido um jantar delicioso e para finalizar a noite, tivemos a atração especial “The Voice CRAS Kids”, revelando os talentos dos artistas mirins.

“A confraternização nos rendeu muitas gargalhadas, sorrisos, abraço, lembranças e momentos maravilhosos que ficarão para sempre gravados em nossas memórias.” Salientou a assistente social Luana Vieira.

A gestão “Ação com Humanização”, em nome do prefeito José Humberto, agradece de coração a todos os profissionais envolvidos pelo empenho e dedicação às crianças, principalmente aos orientadores dos grupos de crianças e ao grupo de escoteiro, assim como os pais e a todas as crianças, estrelas da festa.

Tenham todos um Feliz Natal e um ano novo repleto de realizações!

Texto: Luana Vieira dos Santos

Colaboração fotográfica: Leandro Ferreira

...
Na noite de ontem (26), o portal do Ministério da Saúde foi atualizado para mostrar
As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até 16h00 desta segunda-feira (23), 1.646 casos confirmados do
Ato Normativo Nº 01/2020 GAB/PRES., de 20 de março de 2020 DISPÕE SOBRE A ADOÇÃO,
“Quem sabe faz a hora não espera acontecer”   Sabendo do crescimento alarmante do número
Brasil - Secretarias estaduais de Saúde divulgaram nesta sexta-feira (20), 651 casos confirmados do novo
Reforma do Mercado Público Municipal, início da construção da quadra poliesportiva na sede, obras de
Começou mais uma jornada pela Educação. Na manhã desta quinta-feira (05), autoridades municipais, professores e
A folia da noite de segunda (24) foi mais cedo na sede dos Crocodilos, o
O prefeito e sua equipe administrativa subiram ao palco na Praça 15 de setembro na