CRAS BAIXIO – Confraternização Natalina do SCFV de Crianças recheado de alegria!

19 dez 2018

Diversão, companheirismo e Agradecimento. Essas são as palavras que brilharam nesse dia 18 de dezembro. O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, não poderia terminar o ano sem uma boa e divertida confraternização natalina dos grupos do turno manhã e tarde do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – SCFV de Crianças. É sempre uma oportunidade para juntos relembrarmos as atividades, brincadeiras, passeios e os desafios no qual passamos. Esse evento é também celebrarmos as conquistas e todo os aprendizados vivenciados no ano de 2018.

Foi uma tarde recheada de muitos atrativos para mais de 120 crianças. O evento iniciou com pintura facial, que contou com apoio das visitadoras do “Programa Criança Feliz”; em seguida o “zumba kids”, com o professor Célio. Logo após foi dado boas vindas com a cerimonialista Maria do Socorro Sales, articuladora do Selo UNICEF; por conseguinte foi realizado uma dinâmica “um Garotinho chamado amor”, pela técnica do grupo de criança e assistente social Luana Vieira; a coordenadora do CRAS, Aparecida Lopes e a secretaria adjunta de Assistência Social, Eronilda Ribeiro, saldaram todos em nome do Prefeito José Humberto, da primeira dana Gleicy Kelly e da secretária da assistência social, Valdeniza Ribeiro.

Já o evento em questão contou também com gincana com perguntas e resposta, “torta na cara”, além “cabo de guerra”, pula-pula e algodão doce. Para recarregar as energias, foi oferecido um jantar delicioso e para finalizar a noite, tivemos a atração especial “The Voice CRAS Kids”, revelando os talentos dos artistas mirins.

“A confraternização nos rendeu muitas gargalhadas, sorrisos, abraço, lembranças e momentos maravilhosos que ficarão para sempre gravados em nossas memórias.” Salientou a assistente social Luana Vieira.

A gestão “Ação com Humanização”, em nome do prefeito José Humberto, agradece de coração a todos os profissionais envolvidos pelo empenho e dedicação às crianças, principalmente aos orientadores dos grupos de crianças e ao grupo de escoteiro, assim como os pais e a todas as crianças, estrelas da festa.

Tenham todos um Feliz Natal e um ano novo repleto de realizações!

Texto: Luana Vieira dos Santos

Colaboração fotográfica: Leandro Ferreira

...
[caption id="attachment_15413" align="alignnone" width="954"] Arte/foto - Cícero Coutinho[/caption] BAIXIO CANTADA E CONTADA EM VERSOS 1886
Baixio sediou nesta última quinta-feira (dia 08 de agosto de 2019), a formação de atores
Há pais que fazem de tudo para estar presente na vida de seus filhos. Outros
O prefeito José Humberto Moura Ramalho, juntamente com a secretária municipal de educação professora Ana
Atividade física prazerosa, oportunidade de trocar experiências, explorar novos territórios e culturas, e principalmente, melhorar
A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) lançou nesta quarta-feira (31), a lista com os
Após o período de recesso parlamentar, iniciado em junho, os vereadores de Baixio retomam as
Que a limpeza pública é uma obrigação da administração municipal, isso todo mundo sabe, o
Nesta sexta feira, 26, a Secretaria de Saúde do município juntamente com o Comitê Intersetorial
Pedir uma carne de primeira, de segunda ou de terceira é uma linguagem popular no