CRAS BAIXIO – Confraternização Natalina do SCFV de Crianças recheado de alegria!

19 dez 2018

Diversão, companheirismo e Agradecimento. Essas são as palavras que brilharam nesse dia 18 de dezembro. O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, não poderia terminar o ano sem uma boa e divertida confraternização natalina dos grupos do turno manhã e tarde do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – SCFV de Crianças. É sempre uma oportunidade para juntos relembrarmos as atividades, brincadeiras, passeios e os desafios no qual passamos. Esse evento é também celebrarmos as conquistas e todo os aprendizados vivenciados no ano de 2018.

Foi uma tarde recheada de muitos atrativos para mais de 120 crianças. O evento iniciou com pintura facial, que contou com apoio das visitadoras do “Programa Criança Feliz”; em seguida o “zumba kids”, com o professor Célio. Logo após foi dado boas vindas com a cerimonialista Maria do Socorro Sales, articuladora do Selo UNICEF; por conseguinte foi realizado uma dinâmica “um Garotinho chamado amor”, pela técnica do grupo de criança e assistente social Luana Vieira; a coordenadora do CRAS, Aparecida Lopes e a secretaria adjunta de Assistência Social, Eronilda Ribeiro, saldaram todos em nome do Prefeito José Humberto, da primeira dana Gleicy Kelly e da secretária da assistência social, Valdeniza Ribeiro.

Já o evento em questão contou também com gincana com perguntas e resposta, “torta na cara”, além “cabo de guerra”, pula-pula e algodão doce. Para recarregar as energias, foi oferecido um jantar delicioso e para finalizar a noite, tivemos a atração especial “The Voice CRAS Kids”, revelando os talentos dos artistas mirins.

“A confraternização nos rendeu muitas gargalhadas, sorrisos, abraço, lembranças e momentos maravilhosos que ficarão para sempre gravados em nossas memórias.” Salientou a assistente social Luana Vieira.

A gestão “Ação com Humanização”, em nome do prefeito José Humberto, agradece de coração a todos os profissionais envolvidos pelo empenho e dedicação às crianças, principalmente aos orientadores dos grupos de crianças e ao grupo de escoteiro, assim como os pais e a todas as crianças, estrelas da festa.

Tenham todos um Feliz Natal e um ano novo repleto de realizações!

Texto: Luana Vieira dos Santos

Colaboração fotográfica: Leandro Ferreira

...
A Secretaria de Saúde de Baixio reconheceu o estado de transmissão comunitária da COVID-19 no
A atual Gestão Municipal, alicerçada no lema “Ação com Humanização”, encontrou no iniciar do ciclo
Depois de um ótimo bate-papo na estreia do Proseando, nesta próxima sexta-feira dia 19 de
Pandemia, quarentena, isolamento social...Em tempos de Coronavirus são esses assuntos que tomam conta da nossa
O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) tem como finalidades básicas promover o acesso à
O programa “Criança Feliz” do Governo Federal, deve suas atividades iniciadas em 2017, de lá
A Secretaria de Saúde de Baixio informou via Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (01), que foi
Antes do novo coronavírus (Covid19) tomar as proporções atuais nos noticiários e se propagar pelo
A prefeitura de Baixio, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) divulgou nesta quarta-feira
O Governo Federal liberou nesta segunda-feira (18) a segunda parcela do Auxílio Emergencial de R$