Criançada marcou presença no Encontro Comunitário do Sitio Ameixa

20 dez 2017

“Toda criança é um anjo, que suas asas diminuem á medida em que suas pernas crescem.”

Crescidas ou ainda de colo, os anjinhos sem asas do Sitio Ameixa recebeu a caravana da Assistência Social nesta terça-feira (19) para uma manhã de muita diversão e alegria na companhia do Papai Noel e da boneca Emilia.

A exemplo da localidade de saco dos bois esse Encontro Comunitário também teve participação de vários funcionários e coordenadores da gestão municipal Ação com Humanização, mas desta vez não teve forró nem arrasta-pé pois o evento aconteceu na capela do padroeiro da local São José, mais teve muito lanche, picolé e presentes para a comunidade.

A equipe da Séc. de Assistência Social de Baixio cadastrou famílias, esclareceu dividas e ouviu de perto os moradores de Ameixa e adjacências. A equipe falou ainda sobre a importância do cadastro de cada família baixiense no Sistema do Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS).

E as crianças? Bom, essas estavam muito ocupadas com as pinturas na pele e as brincadeiras da boneca Emilia e de olhos atentos na distribuição das sacolinhas e picolés pelo Papai Noel.  

O Encontro Comunitário faz parte do calendário de eventos da Assistência Social no mês de dezembro, e conta com o apoio total do prefeito José Humberto Moura Ramalho.

...
Confira AQUI OFICIO Nº 190805.001 Gabinete do Senhor Prefeito Municipal de Baixio - José Humberto Moura
Análise das provas foi realizada pela Comissão Especial Eleitoral do Processo de Escolha para membros
Foi mais uma vez no largo da estação ferroviária, foi mais uma noite de emocionar!
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Baixio – CMDCA, está
ATT00001 ATT00002 LEI N° 536 LEI N° 537
PORTARIA: 181210,001
OFICIO Nº 18207-001-GAB