Dia dos Pais – Mais um Sucesso de Público na Gestão Municipal de Baixio

12 ago 2019

Há pais que fazem de tudo para estar presente na vida de seus filhos. Outros encaram a responsabilidade mais não fazem tanta questão dessa constante presença. Há aqueles que não sabem nada sobre a família, outros que são os representantes da sua e carregam essa responsabilidade como objetivo principal. No entanto, todos têm um direito em comum: festejar o seu dia dos pais.

A gestão Ação com Humanização contou com a colaboração de várias secretarias municipais e a parceria do legislativo local para realizar na noite de domingo 11 de agosto (Dia dos Pais) mais uma ação inesquecível para os papais baixienses que lotaram o centro da cidade, desta feita, na Praça 15 de setembro.

Sorteio de brindes, depoimento em forma de toada, e muita emoção nas homenagens em vídeo preparados especialmente para o momento. Bicicletas, caixas de som, capacetes e muita música na voz do seresteiro João Bosco e Val Martins e seus teclados que abriu as apresentações da noite para comemorar o dia daqueles que nem sempre são presentes, mais quando se fazem, são os representantes principais da família.

Quando a palavra é “presente ” a gestão Ação com Humanização tem respaldo suficiente no assunto. Seja na educação, esporte, saúde, cultura, agricultura, ou no social, o prefeito José Humberto e sua equipe municipal vem buscando a cada dia o melhor para a sua população com muita responsabilidade e respeito. Presente em todos os eventos administrativos desde o início do seu mandato, o gestor vem cumprindo até os dias atuais com o que foi compromisso de campanha. “Baixio agora tem prefeito, “ e festeja com sucesso absoluto mais uma data comemorativa junto ao seu povo!

Amplie a galeria abaixo para visualizar em tela cheia as imagens!

...
As Policlínicas foram construídas no interior do estado para descentralizar a assistência à saúde, regionalizando
Por Karla Isabel Farias Hoje em Baixio mais uma comemoração para nossos queridos idosos do
O Ouro Branco está voltando! Ele é o produto de extrema importância socioeconômica para o
Uma terça-feira (08) diferente para os alunos da Escola Municipal Coronel Humberto Bezerra. Um dia
Equipe da Comissão Eleitoral e novo Conselheiros TutelaresNas primeiras horas deste domingo (6) Baixio já
Por meio do decreto canônico em 2009 foi criada a Paroquia de São Francisco das
Por Mônica Silva Neste último dia 26 de setembro, quinta-feira, o NUCA – Núcleo de
“Guiados por São Francisco, comemoramos 10 anos de missão paroquial” E a missão de 2019
Cumprindo o que prometeu em seu discurso no dia 15 de setembro de 2019 em
  CMDCA/TRE/CPROFES O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Baixio-CE, juntamente