Eleições 2018 – Dois Candidatos ao Congresso Nacional visitam Baixio

25 ago 2018

Nesta quinta-feira, (23) dois candidatos a deputado estiveram em Baixio a convite do Prefeito José Humberto Moura Ramalho. O objetivo da visita, foi fortalecer a parceria existente entre o administrador de Baixio e a câmara de vereadores do município com André Figueiredo candidato a deputado federal pelo PDT e Daniel Oliveira candidato do MDB estadual. Os parlamentares tentam reeleição no estado, e Baixio faz parte do calendário de visitas agendadas pelos candidatados a bancada no Congresso Nacional.

Durante a passagem, os candidatos conheceram o ponto de apoio político na sede do município, e tiveram um papo aberto com centenas de populares em frente ao referido local.

Daniel Oliveira, agradeceu a acolhida do povo baixiense e fez elogios ao gestor local pela coerência e verdade com a qual administra Baixio. O candidato do PDT a câmara federal André Figueiredo, também deixou claro que a gestão municipal atual é uma das melhores até aqui, e disse da satisfação de ter trazido várias emendas parlamentares “que beneficia esse povo energizado de Baixio” Acrescentou Figueiredo!

O prefeito José Humberto, falou do respeito que os parlamentares têm á Baixio e disse da satisfação em ter os candidatos como representantes legítimos do município no cenário federal e estadual.

O encontro contou ainda com presenças de lideranças políticas da região como os prefeitos de Ipaumirim José Geraldo dos Santos, Ildsser Alencar Lopes prefeito de Lavras da Mangabeira – CE, além de secretários municipais e líderes comunitários.

...
A Gestão Ação com Humanização de Baixio – CE manifesta o seu mais profundo pesar
A secretaria Municipal de Transparência e Comunicação vem de público esclarecer e pontuar algumas colocações
Porteiras recebe V Encontro Nacional da Agricultura Familiar. Na Chapada do Araripe, representantes de 09
LEI Nº 13.798, DE 3 DE JANEIRO DE 2019, acrescenta art. 8º-A à Lei nº
Geladeiras, fogões, fornos, ventiladores, computadores e TVs entre outros eletrodomésticos e equipamentos foram entregues nas
Porteiras-CE, 05 de fevereiro de 2019. Horas decisivas, telefonemas, mensagens, providências para uma viagem. Imagine
A Lei nº 528 de 14 de novembro de 2017 de iniciativa da Câmara Municipal
A assessoria técnica Governo do Estado do Ceará esteve em Baixio nesta quarta-feira 30 de
A Prefeitura Municipal de Baixio, por intermédio da sua Secretaria Municipal de Educação deu início