Emancipação Política – Igrejas celebram o dia do Evangélico em Baixio

13 set 2018

O dia 11 de setembro é uma data especial para os evangélicos de Baixio e região, neste dia é comemorado o dia municipal de evangélico e como de costume as igrejas Templo Central, Batista do Caminho e Ministério Montese realizaram em grande estilo um dos maiores eventos religioso da cidade.

Pela manhã o encontro foi no centro comunitário onde os religiosos tiveram uma Manhã com Cristo, com presença de grande público para reverenciar o Deus altíssimo.

As 18hs a Caminhada pra Jesus que teve início no bairro pôr do sol com chegada na Praça 15 de setembro, onde centenas de pessoas já aguardavam o final do percurso para celebrar em grande estilo mais uma Cruzada Evangelística em Baixio. Com a participação dos Cantores Samuel Belo e banda ungidos, Dayane Dias, e do Pregador Huston Rocha do ministério internacional enfraim de Fortaleza e contando com a apresentações dos Pastores locais (Tica, Eduardo, Hermínia Moura e Apolidoro Pascoal) Baixio teve um dia de muito louvor e adoração marcando mais um evento em comemoração aos 62 anos de emancipação política do município.

O prefeito José Humberto Moura Ramalho e sua esposa Gleyce Kelly acompanhados por vereadores e secretários participaram do grande culto na Praça. O gestor fez uso da palavra para agradecer ao público presente e foi surpreendido por uma calorosa salva de palmas em agradecimento ao apoio na realização de mais um grande evento religioso.

 

...
E a noite de aniversario chegou, os fogos anunciava que Baixio estava de idade nova,
Galeria com imagens de dois eventos municipais no dia 15 de setembro. Hasteamento dos Pavilhões
Amplie a galeria abaixo e confira tudo o que aconteceu no Desfile Cívico no dia
Confira nas imagens do Click Ceara tudo o que aconteceu neste dia 14 de setembro
Confira as imagens da Feira da Agricultura Familiar e as Atividades Esportivas no dia 14
Barracas com artesanatos e comidas típicas em uma noite de muitas apresentações artísticas nos 62
Em uma das mais disputadas partidas de futebol já vista em Baixio, a A.F.V.B (Associação
O Projeto de Lei nº 002/2018, do Legislativo, que Denomina a quadra de esportes da
A arte e o esporte marcaram o primeiro dia das festividades de 62 anos de