Equipe administrativa organiza festa de aniversário para o Prefeito José Humberto

11 jul 2018

“Um encontro com amigos! ” Essa foi a frase que o prefeito José Humberto atribuiu a festa de aniversário que a equipe administrativa da gestão Ação com Humanização preparou para ele neste dia 10 de julho no Centro Comunitário.

Os amigos vieram de várias localidades do município (sede e zona rural) para comemorar com o prefeito mais um ano de vida. O gestor, que fez aniversário no dia 9 do corrente mês, agradeceu a presença dos convidados que vieram de Várzea Redonda, Varelo, Campos, Jurema, Baixa e Baixio Grande entre outras comunidades rurais, assim como o senhor Tonheiro Trigueiro e seu filho Marcondes que saíram da Carnaubinha para dar um abraço fraterno no amigo Zé.

Aos poucos o espaço foi ficando pequeno, e quando o aniversariante chegou no recinto, o que já estava apertado apertou ainda mais. Todos queriam cumprimentá-lo e desejar-lhe votos de feliz aniversário, e logo após as homenagens preparadas para o evento, a vereadora e cerimonialista Socorro Sales anunciou o anfitrião.

José Humberto, acompanhado de seu pais José Olímpio e Severina Ramalho (Dona Biá), da primeira dama Gleyce Kelly, vice-prefeita Vanja Cristina, presidente da câmara de vereadores Sergio Maurilio, demais membros do legislativo e das presenças sempre marcante nos eventos municipais, os secretários que ao lado do prefeito conduzem os trabalhos administrativos da gestão Ação com Humanização. Com semblante de felicidade estampado no rosto, o chefe do executivo municipal agradeceu carinhosamente a cada um dos presentes pela gentileza de homenageá-lo nesta data. É uma satisfação muito grande recebe-los, estou honrado pela presença de cada um amigo que se faz presente nesse momento tão especial para mim. Meus familiares que aqui estão e demais parceiros dessa caminhada que puderam participar conosco desse encontro de amigos, eu só tenho a agradecer pela atenção. Concluiu José Humberto!

Após o delicioso mungunzá, um bolo gigante foi partido e servido aos convidados. Walter do acordeom contado com a parceria de JP Farrador animaram a festa que ainda teve sessão de fotos com o aniversariante antes do encerramento.

...
O dia do estudante (chamado também de dia do aluno ou ainda dia do discípulo)
Essa é a mensagem que 80 cursista do PROJETO CRIANDO OPORTUNIDADES receberam na aula inaugural
A autoridade de pai, muitas vezes sinônimo de cara fechada e pouco sorriso, pela árdua
“Pai, nosso herói de todos os dias” E esses heróis foram homenageados nas comunidades rurais
É fundamental que família e escola sigam os mesmos princípios e critérios, ter o mesmo
As pessoas que saíram da zona rural, ou até mesmo aqueles que já residiam na
Em estudo recente realizado pelo Ministério da Saúde, em parceria com a Organização Pan Americana
Do dia 23 ao dia 26 de julho, Baixio recebeu a UNIDADE MÓVEL DE EMPREENDEDORISMO
Mais uma atitude digna de aplausos. A administração Ação com Humanização entregou na tarde deste
Baixio receberá a Unidade Móvel de Empreendedorismo do Estado que passará a atender no centro