Equipe Master é campeã municipal da segunda divisão de Baixio

26 jul 2017

A 1ª Edição do campeonato municipal de segunda divisão da Gestão Ação com Humanização foi decidida nos pênaltis. Foram 9 cobranças para definir o campeão depois de 90 minutos de um jogo disputadíssimo, digno de final de campeonato.

Espectadores do estádio Humbertão e ouvintes da Alternativa Educadora FM de Baixio acompanharam neste domingo (23) uma partida truncada com vários lances de perigo de parte a parte para as metas das equipes de Veteranos x Juventus, mais o gol não saiu nos minutos regulamentares.  

Após o apito final do arbitro Jaison Luis de França dando números finais à partida, jogadores se posicionaram para as cobranças das penalidades máximas, só ao cair da noite o time de Máster de Baixio sagrou – se campeão municipal da segunda divisão vencendo o Juventus pelo placar de 5 x 4 depois de 9 cobranças da marca da cal.

Na entrega da premiação, além da presença do Sargento Adelberto Pereira do destacamento local, destaque para o prefeito Alexandre Barros de Umari, sempre presente nos acontecimentos de Baixio e região, acompanhado pelo gestor de Baixio José Humberto Moura Ramalho e primeira dama Gleyce Kelly fizeram a tradicional entrega de medalhas e troféus ao campeão e vice.   

...
O prefeito José Humberto Moura Ramalho, por meio da Secretaria municipal de Educação, entregou neste
PORTARIA Nº 170801.001 de 01 de Agosto de 2017
PORTARIA Nº 170801.002 OFICIO 170807.001
Um dos campeonatos mais disputado da região centro sul cearense teve inicio neste sábado (29)
Nesta quarta-feira (14), foi trabalhado na escola do Sitio Campos, o projeto do CRAS Maria
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos através da Sec. de Assistência Social do
INVESTINDO NA PRODUÇÃO E o fim de semana foi literalmente produtivo para os agropecuaristas baixienses,