Equipe Master é campeã municipal da segunda divisão de Baixio

26 jul 2017

A 1ª Edição do campeonato municipal de segunda divisão da Gestão Ação com Humanização foi decidida nos pênaltis. Foram 9 cobranças para definir o campeão depois de 90 minutos de um jogo disputadíssimo, digno de final de campeonato.

Espectadores do estádio Humbertão e ouvintes da Alternativa Educadora FM de Baixio acompanharam neste domingo (23) uma partida truncada com vários lances de perigo de parte a parte para as metas das equipes de Veteranos x Juventus, mais o gol não saiu nos minutos regulamentares.  

Após o apito final do arbitro Jaison Luis de França dando números finais à partida, jogadores se posicionaram para as cobranças das penalidades máximas, só ao cair da noite o time de Máster de Baixio sagrou – se campeão municipal da segunda divisão vencendo o Juventus pelo placar de 5 x 4 depois de 9 cobranças da marca da cal.

Na entrega da premiação, além da presença do Sargento Adelberto Pereira do destacamento local, destaque para o prefeito Alexandre Barros de Umari, sempre presente nos acontecimentos de Baixio e região, acompanhado pelo gestor de Baixio José Humberto Moura Ramalho e primeira dama Gleyce Kelly fizeram a tradicional entrega de medalhas e troféus ao campeão e vice.   

...
Baixio receberá a Unidade Móvel de Empreendedorismo do Estado que passará a atender no centro
O Escotismo é um movimento educacional que, por meio de atividades variadas e atraentes, incentiva