EQUIPE MUNICIPAL MANTEM BAIXIO CADA VEZ MAIS LIMPO

2 ago 2019

Que a limpeza pública é uma obrigação da administração municipal, isso todo mundo sabe, o que muitos baixienses ainda não sabem é que o prefeito José Humberto Moura Ramalho exige do departamento de serviços urbanos é um Baixio cada vez mais limpo e que o acesso a cidade esteja totalmente pronto para receber os visitantes. Prova disso, são as equipes de capinaguem, roço e garis apostos e dispostos todos os dia da semana a manter o município sem nenhum lixo na sede e entorno urbano.

Uma equipe digna dos elogios recebidos da gestão Ação com Humanização, vem dando conta do recado e realizado os serviços na cidade e nos arredores. Nas margens da CE 151 que dá acesso a BR 116, homens e maquinas estão constantemente em ação, catando lixo, rocando o mato no acostamento e retirando animais mortos da estrada. Tudo para evitar acidentes e facilitar a vida dos condutores de veículos no trajeto pela rodovia estadual.

Nas estradas municipais o tratamento não muda, as equipes atentas a tudo cuidam periodicamente das vicinais em todos os sentidos, seja no surgimento de buracos onde a administração pública já determina os reparos imediatamente, seja na parte da visibilidade com a retirada do mato das encostas. Um trabalho constante que o gestor faz questão de manter em dia.

O que mais causava transtorno e vergonha aos habitantes de Baixio e seus munícipes anteriormente era o cemitério local. Sempre em péssimas condições, jazigos e túmulos se misturavam em meio ao matagal e restos mortais retirados de sepulturas, causando até mau cheiro e desconforto para os familiares que vinham em visita aos seus entes queridos. No governo atual, a equipe de capinação realiza uma varredura geral em toda extensão do cemitério municipal pelo menos uma vez por mês para deixar o espaço limpo e organizado, com o objetivo de garantir que os visitantes encontrem um local adequado e um ambiente propicio para recebe-los.

Essa é a gestão Ação com Humanização, cuidado do seu povo e fazendo o melhor por um Baixio cada vez mais limpo!

...
As Policlínicas foram construídas no interior do estado para descentralizar a assistência à saúde, regionalizando
Por Karla Isabel Farias Hoje em Baixio mais uma comemoração para nossos queridos idosos do
O Ouro Branco está voltando! Ele é o produto de extrema importância socioeconômica para o
Uma terça-feira (08) diferente para os alunos da Escola Municipal Coronel Humberto Bezerra. Um dia
Equipe da Comissão Eleitoral e novo Conselheiros TutelaresNas primeiras horas deste domingo (6) Baixio já
Por meio do decreto canônico em 2009 foi criada a Paroquia de São Francisco das
Por Mônica Silva Neste último dia 26 de setembro, quinta-feira, o NUCA – Núcleo de
“Guiados por São Francisco, comemoramos 10 anos de missão paroquial” E a missão de 2019
Cumprindo o que prometeu em seu discurso no dia 15 de setembro de 2019 em
  CMDCA/TRE/CPROFES O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Baixio-CE, juntamente