A Escola Antônio Alves de Farias Orgulhosamente Apresenta…Arriá Nota 10!

28 jun 2018

Barracas com comidas típicas, cenário, músicas e trajes juninos. Foi nesse clima festivo e irreverente que a Escola Antônio Alves de Farias apresentou o seu “Arriá Nota 10” 2018.

A noite desta quinta-feira (29) começou com muita descontração em frente à escola com apresentação da quadrilha do colégio El Shaday. Alunos vestidos a caráter fizeram uma apresentação bem ao estilo infantil, com passos e coreografia que atraiu a atenção do público presente.

Reginaldo Pereira Sec. Cultura/ Ivam Dantas Dir. Cel Humberto Bezerra/ Sheyla Liliane Dir. Cheche Formiguinha/ José Humberto Prefeito/ Gleyce Kelly Primeira dama/ Ana Paula Farias Sec. Educação/ Conceição Moreira Sec. Saúde/ Karla Isabel Ass. Social e Dr. Zózimo Farias Coord. CPROFES

Na mesa de autoridades municipais a secretária de educação Ana Paula Faria, o prefeito José Humberto e a primeira dama Gleyce Kelly contaram com a companhia de diretores escolares municipais e secretários da administração Ação com Humanização que presenciaram mais um evento junino de muito bom gosto.

Após apresentação das crianças do El Shaday, o professor Celio Duarte comandou a turma da Antônio Alves, e como eram os anfitriões da festa os alunos fizeram uma apresentação à altura do evento. Numa mistura das antigas quadrilhas e novos movimentos, a criançada deu mais um show quadrilhando em frente a instituição de ensino. Coordenada pela diretora da escola Ruth Costa e sua equipe de professores e demais funcionários, o arraiá do colégio Antônio Alves de Farias tem como objetivo resgatar as tradições juninas e promover a integração entre alunos.

Pais, familiares e convidados que prestigiaram as apresentações, tiveram a certeza de que os seus filhos estão sendo assistidos por profissionais capacitados e compromissados com educação de qualidade pois se trata de uma Escola acostumada a ganhar Nota 10!

...
O mês da criança já passou, isso é fato! Mais em Baixio é sempre tempo
Destaque no desfile Cívico do dia 15 de setembro em Baixio, o “Tangram” dos alunos
Sexta-feira 02 de outubro de 2018 feriado de finados, dia marcado para visitar os entes
[caption id="attachment_10754" align="alignnone" width="1280"] Prefeito Fábio Pinheiro se diverte com crianças ao entregar brinquedos.[/caption] Quanto
A semana em Baixio abre espaço para todas as discussões em torno das políticas voltadas
Festa, cânticos, pipoca, bombons, pirulitos e muita alegria! Esses foram os ingredientes do VI Congresso
Na manhã desta quarta-feira, 10/10/2018, a partir das 9h realizou-se na Câmara Municipal de Baixio
Entre os 63 candidatos a deputados federais votados em Baixio, ele foi mais uma vez
A Prefeitura Municipal, através da secretaria de Assistência Social, promoveu, neste dia 18 de outubro
O Governo Municipal de Baixio, gestão “Ação com Humanização” através da Secretaria Municipal de Assistência