A Escola Antônio Alves de Farias Orgulhosamente Apresenta…Arriá Nota 10!

28 jun 2018

Barracas com comidas típicas, cenário, músicas e trajes juninos. Foi nesse clima festivo e irreverente que a Escola Antônio Alves de Farias apresentou o seu “Arriá Nota 10” 2018.

A noite desta quinta-feira (29) começou com muita descontração em frente à escola com apresentação da quadrilha do colégio El Shaday. Alunos vestidos a caráter fizeram uma apresentação bem ao estilo infantil, com passos e coreografia que atraiu a atenção do público presente.

Reginaldo Pereira Sec. Cultura/ Ivam Dantas Dir. Cel Humberto Bezerra/ Sheyla Liliane Dir. Cheche Formiguinha/ José Humberto Prefeito/ Gleyce Kelly Primeira dama/ Ana Paula Farias Sec. Educação/ Conceição Moreira Sec. Saúde/ Karla Isabel Ass. Social e Dr. Zózimo Farias Coord. CPROFES

Na mesa de autoridades municipais a secretária de educação Ana Paula Faria, o prefeito José Humberto e a primeira dama Gleyce Kelly contaram com a companhia de diretores escolares municipais e secretários da administração Ação com Humanização que presenciaram mais um evento junino de muito bom gosto.

Após apresentação das crianças do El Shaday, o professor Celio Duarte comandou a turma da Antônio Alves, e como eram os anfitriões da festa os alunos fizeram uma apresentação à altura do evento. Numa mistura das antigas quadrilhas e novos movimentos, a criançada deu mais um show quadrilhando em frente a instituição de ensino. Coordenada pela diretora da escola Ruth Costa e sua equipe de professores e demais funcionários, o arraiá do colégio Antônio Alves de Farias tem como objetivo resgatar as tradições juninas e promover a integração entre alunos.

Pais, familiares e convidados que prestigiaram as apresentações, tiveram a certeza de que os seus filhos estão sendo assistidos por profissionais capacitados e compromissados com educação de qualidade pois se trata de uma Escola acostumada a ganhar Nota 10!

...
2019 já começou com grito de gol em Baixio! A 4ª edição Copa União Baixiense
Se você perguntasse a qualquer torcedor qual o melhor time em campo, não haveria consenso
  Novos caminhos pavimentados para um ano novo que começa. Com vários setores recebendo obras
O ano 2019 começou com nova composição na mesa diretora da Câmara Municipal de Baixio.
  Final do ano chegando e com ele as confraternizações, muito comuns tanto nos grandes
“Nada mais gratificante do que se vestir de papai e mamãe Noel e ver os
Restava pouca luz natural quando já se disputava espaço no largo da avenida central. Olhava-se
Nesta quinta feira 21 de dezembro foi realizado a confraternização Natalina do Serviço de Convivência
A parceira aqui é forte! A Policia Rodoviária Federal (PRF) voltou a Baixio neste dia
Amplie a geleira abaixo para conferir as imagens da festa dos Doutores (as) do ABC