A Escola Antônio Alves de Farias Orgulhosamente Apresenta…Arriá Nota 10!

28 jun 2018

Barracas com comidas típicas, cenário, músicas e trajes juninos. Foi nesse clima festivo e irreverente que a Escola Antônio Alves de Farias apresentou o seu “Arriá Nota 10” 2018.

A noite desta quinta-feira (29) começou com muita descontração em frente à escola com apresentação da quadrilha do colégio El Shaday. Alunos vestidos a caráter fizeram uma apresentação bem ao estilo infantil, com passos e coreografia que atraiu a atenção do público presente.

Reginaldo Pereira Sec. Cultura/ Ivam Dantas Dir. Cel Humberto Bezerra/ Sheyla Liliane Dir. Cheche Formiguinha/ José Humberto Prefeito/ Gleyce Kelly Primeira dama/ Ana Paula Farias Sec. Educação/ Conceição Moreira Sec. Saúde/ Karla Isabel Ass. Social e Dr. Zózimo Farias Coord. CPROFES

Na mesa de autoridades municipais a secretária de educação Ana Paula Faria, o prefeito José Humberto e a primeira dama Gleyce Kelly contaram com a companhia de diretores escolares municipais e secretários da administração Ação com Humanização que presenciaram mais um evento junino de muito bom gosto.

Após apresentação das crianças do El Shaday, o professor Celio Duarte comandou a turma da Antônio Alves, e como eram os anfitriões da festa os alunos fizeram uma apresentação à altura do evento. Numa mistura das antigas quadrilhas e novos movimentos, a criançada deu mais um show quadrilhando em frente a instituição de ensino. Coordenada pela diretora da escola Ruth Costa e sua equipe de professores e demais funcionários, o arraiá do colégio Antônio Alves de Farias tem como objetivo resgatar as tradições juninas e promover a integração entre alunos.

Pais, familiares e convidados que prestigiaram as apresentações, tiveram a certeza de que os seus filhos estão sendo assistidos por profissionais capacitados e compromissados com educação de qualidade pois se trata de uma Escola acostumada a ganhar Nota 10!

...
Baixio receberá a Unidade Móvel de Empreendedorismo do Estado que passará a atender no centro
Neste dia 13/07/2018 a secretaria municipal de assistência social da gestão Ação com Humanização realizou
Três dias após o aniversário do prefeito José Humberto, foi a vez de cantar “Parabéns
“Um encontro com amigos! ” Essa foi a frase que o prefeito José Humberto atribuiu
E aos poucos a 'lei do silêncio' vai sendo rompida, lentamente as marcas do sofrimento
Junho e julho, os meses mais festivos no Nordeste brasileiro, e um dos maiores espetáculos
Benfica (azul) 1 X 0 Marechal (vermelho). Esse foi o placar do primeiro jogo de
O Escotismo é um movimento educacional que, por meio de atividades variadas e atraentes, incentiva
Nos dias 5 e 6 de julho, Baixio respirou e transpirar cultura na Praça 15
“Olha, que isso aqui tá muito bom. Isso aqui tá bom demais. Olha, quem tá