Executivo Municipal Presente na Sessão de Abertura do Segundo Período do Legislativo

2 ago 2019

Após o período de recesso parlamentar, iniciado em junho, os vereadores de Baixio retomam as atividades em plenário, dando início ao segundo semestre legislativo da Câmara Municipal.

Com o Hino Nacional Brasileiro foi iniciada a sessão solene para a abertura do segundo período legislativo na tarde de quinta-feira 01 de agosto de 2019. Com a presença ilustre do senhor prefeito municipal José Humberto Moura Ramalho, acompanhado de sua digníssima esposa Gleyce Kelly, vice-prefeita Vanja Cristina e membros da equipe administrativa a mais uma sessão da Câmara de Vereadores, o presidente da casa Sérgio Maurílio H. Farias saudou o público presente anunciando a seguir um vídeo sobre o papel do vereador no município.

Na tribuna, edis e convidados se pronunciaram a respeito da volta das sessões ordinárias e das novidades encontradas na casa legislativa.

Francisco Bernardo, Socorro Sales (Irmão Côca), Hermínia Ferreira e Maria das Dores (Maria da Jurema) falaram da harmonia entre os vereadores, da competência com a qual é conduzido os trabalhos na casa e parabenizaram o presidente e demais vereadores pelos serviços prestado à população.

A exemplo dos demais, Anália Fernandes (Neuba), Geraldo Bezerra (Neguinho da Timbaúba), Severina Berto e Donizete Cavalcante destacaram também a harmonia dos poderes legislativo e executivo e a competência da administração municipal e do orgulho de ver Baixio em crescimento.

Ainda na sessão, a secretária de saúde e a vice-prefeita fizeram uso da tribuna para parabenizar os vereadores pelo trabalho em prol de um município em desenvolvimento constante. O prefeito José Humberto falou do momento atual, da organização e das responsabilidades entre os poderes e da atual conjuntura política de Baixio.

Ao Final o Presidente da Câmara fez uso da palavra para falar sobre as inovações e as expectativas para o período que se inicia, o nobre vereador que conduz a mesa diretora da câmara municipal, falou sobre as novas instalações para melhorar os trabalhos dos Edis, com novos equipamentos, uma sala de Reuniões para as comissões, as pretensão de realizar as sessões itinerantes, assim como, a Sessão solene para entregas de títulos e Comendas, parceria com o Sebrae implantando a sala do empreendedor. O Presidente encerrou sua fala agradecendo ao Prefeito Municipal por sua presença e atenção com a casa e seus representantes, agradeceu também a vice-prefeita e secretários, encerrando convidando a todos para uma oração e em seguida excursão do Hino Municipal.

Mais um período legislativo é iniciado em Baixio. Mais uma etapa de muito trabalho e dedicação aos que escolheram viver nessas terras de São Francisco!

Imagens: Damião Bruno Lima Nascimento

 

 

 

 

 

...
A Secretaria de Saúde de Baixio reconheceu o estado de transmissão comunitária da COVID-19 no
A atual Gestão Municipal, alicerçada no lema “Ação com Humanização”, encontrou no iniciar do ciclo
Depois de um ótimo bate-papo na estreia do Proseando, nesta próxima sexta-feira dia 19 de
Pandemia, quarentena, isolamento social...Em tempos de Coronavirus são esses assuntos que tomam conta da nossa
O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) tem como finalidades básicas promover o acesso à
O programa “Criança Feliz” do Governo Federal, deve suas atividades iniciadas em 2017, de lá
A Secretaria de Saúde de Baixio informou via Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (01), que foi
Antes do novo coronavírus (Covid19) tomar as proporções atuais nos noticiários e se propagar pelo
A prefeitura de Baixio, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) divulgou nesta quarta-feira
O Governo Federal liberou nesta segunda-feira (18) a segunda parcela do Auxílio Emergencial de R$