A.F.V.B Baixio/CE X TAMEC Tenente Ananias/RN – O Troféu ficou no Rio Grande do Norte

11 mar 2018

O Click Ceará acompanhou a equipe baixiense neste sábado (10) da saída em Baixio até a entrega de medalhas no estádio O Piozão em Major Sales – RN. No ônibus que conduzia a delegação, atletas e seus familiares o clima era de muita ansiedade por parte dos jogadores.

A chegada na cidade foi triunfal, carreata já aguardava o ônibus da delegação numa espécie de comemoração antecipada. Fogos, bandeira do município e muitos gritos de campão ecoou na cidade potiguar antes do apito inicial.

Confira o vídeo abaixo

Entre os torcedores, autoridades municipais como o presidente da câmara Sergio Maurilio, vereadora Nelba, chefe de gabinete Raimundo Maurilio (Zico), Paulo Ricardo sec. de esporte e o prefeito José Humberto Moura Ramalho acompanhado por sua esposa Gleyce Kelly que entraram em campo literalmente com a equipe da Associação de Futebol Veteranos de Baixio (A.F.V.B) para a grande final da II Copa de Futebol de Veteranos em Major Sales – RN.

O prefeito deu entrevista para rádio local, torceu vibrantemente pelo seu time até os minutos finais e participou da entrega de premiação aos finalistas ao lado do gestor anfitrião Thales Fernandes e do prefeito de Lastro – PB o Dr. Athaide Diniz.

E O JOGO?

A partida teve início depois das 18hs e já nos primeiros minutos a equipe do TAMEC-RN abril o placar numa falha da zaga baixiense, e o centroavante Cemar não teve trabalho para inaugurar o marcador e vencer o goleiro Sávio. O centroavante ainda fez mais dois gols na vitória maiúscula que terminou com Tamec Tenente Ananias – RN  4 x 0 A.F.V.B.

Na visão do torcedor que foi até a cidade de Major Sales para acompanhar de perto a final da copa Primo Fernandes, viu um time aguerrido e com muita disposição no início do jogo e várias chances de gol desperdiçada no decorrer da partida. Foi assim que o presidente da câmara municipal de Baixio descreveu o segundo lugar da competição para a equipe cearense. “A conquista pode ser chegar ao topo, mas também, pode ser a determinação de lutar até o fim…parabéns a equipe de veteranos do Baixio pelo Vice-Campeonato na copa Primo Fernandes em Major Sales-RN”. Disse Sergio Maurílio em sua página pessoal no Facebook!

“A equipe não apresentou um futebol campeão nessa final, mais foi digno de chegar onde chegou. Um time ainda em formação e que tem muito para honrar a camisa dessa associação e fazer a diferença nas competições que disputa ou venha a disputar. Parabéns aos atletas parabéns e obrigado aos nossos torcedores e associados que nos acompanhou até o Rio Grande do Norte e aos que torceram por nós mesmo à distância. Vamos continuar pois temos muita á conquistar”. Concluiu o dirigente e técnico da A.F.V.B CB. Barbosa Neto!

O Click Ceara faz o convite aos torcedores e associados para acompanhar a equipe Master de Baixio nos próximos jogos decisivos do campeonato de Bananeiras município de Ipaumirim – CE.

Informação: Rodolfo Holanda – Dirigente da A.F.V.B.

Amplie a galeria para conferir  as imagens 

...
Baixio receberá a Unidade Móvel de Empreendedorismo do Estado que passará a atender no centro
Neste dia 13/07/2018 a secretaria municipal de assistência social da gestão Ação com Humanização realizou
Três dias após o aniversário do prefeito José Humberto, foi a vez de cantar “Parabéns
“Um encontro com amigos! ” Essa foi a frase que o prefeito José Humberto atribuiu
E aos poucos a 'lei do silêncio' vai sendo rompida, lentamente as marcas do sofrimento
Junho e julho, os meses mais festivos no Nordeste brasileiro, e um dos maiores espetáculos
Benfica (azul) 1 X 0 Marechal (vermelho). Esse foi o placar do primeiro jogo de
O Escotismo é um movimento educacional que, por meio de atividades variadas e atraentes, incentiva
Nos dias 5 e 6 de julho, Baixio respirou e transpirar cultura na Praça 15
“Olha, que isso aqui tá muito bom. Isso aqui tá bom demais. Olha, quem tá