Festa na Comunidade – Gestão Municipal de Baixio Homenageia os Heróis de Todos os Dias

11 ago 2018

“Pai, nosso herói de todos os dias”

E esses heróis foram homenageados nas comunidades rurais neste dia 10 de agosto pela administração municipal de Baixio.

Prêmios, mensagens, músicas entre outras apresentações feitas por alunos das escolas Joaquim Ferreira (distrito Jurema) e Vicente Ferreira Parnaíba (campos) emocionou os papais presentes na festa realizada pela gestão Ação com Humanização.

As 8h da manhã, o distrito Jurema recebeu o gestor municipal e sua equipe para a primeira festa de dia dos pais já realizada por uma administração no município. Após o sucesso do evento do dia das mães que também foi realizado nas comunidades rurais e sede, nada mais justo do que festejar a data daquele que representa para muitos o primeiro herói e melhor amigo.

O “pai” José Humberto, falou da alegria de poder compartilhar o dia do herói da família com os demais, estamos buscando descentralizar essas e outras ações que antes só aconteciam na sede do município, e com isso valorizar ainda mais as nossas localidades rurais. Disse o prefeito!

Antes da participação do gestor, os vereadores Francisco Bernardo, Maria da Jurema, o presidente da câmara Sergio Maurilio e a vereadora e cerimonialista Socorro Sales parabenizaram aos pais de Jurema e adjacência. A primeira dama Gleyce Kelly Alves, a secretária de educação Ana Paula Farias, o chefe de gabinete Raimundo Amaurilio e a diretora da escola Joaquim Ferreira Adriana Moreira fizeram questão de deixar suas mensagens de agradecimentos aos seus pais em nome dos convidados especiais da festa.

As 16h foi a vez de Campos receber a comitiva para mais um acontecimento de sucesso na quadra de esportes do sitio. A exemplo de Jurema, a criançada da comunidade não poupou homenagem aos seus queridos pais, que após as palavras das autoridades, foram agraciados com brindes ofertados pelo prefeito José Humberto e pelo legislativo de Baixio. O vereador Donizete Cavalcante fez questão de entregar o seu presente a um dos homenageados do dia ao lado de sua esposa e filho Paulo Haporgenio (sec. de transparência e comunicação de Baixio).

Festa nas comunidades rurais realizadas, homenagens merecidas para quem através do amor educa e cuida dos seus filhos. Esses são homens simples mais grandes seres humanos, porque para a gestão Ação com Humanização “O pai, é nosso herói de todos os dias! ”

...
O dia do estudante (chamado também de dia do aluno ou ainda dia do discípulo)
Essa é a mensagem que 80 cursista do PROJETO CRIANDO OPORTUNIDADES receberam na aula inaugural
A autoridade de pai, muitas vezes sinônimo de cara fechada e pouco sorriso, pela árdua
É fundamental que família e escola sigam os mesmos princípios e critérios, ter o mesmo
As pessoas que saíram da zona rural, ou até mesmo aqueles que já residiam na
Em estudo recente realizado pelo Ministério da Saúde, em parceria com a Organização Pan Americana
Do dia 23 ao dia 26 de julho, Baixio recebeu a UNIDADE MÓVEL DE EMPREENDEDORISMO
Mais uma atitude digna de aplausos. A administração Ação com Humanização entregou na tarde deste
Baixio receberá a Unidade Móvel de Empreendedorismo do Estado que passará a atender no centro