FESTA PARA COMEMORAR O DIA INTERNACIONAL DO IDOSO EM BAIXIO – CE

19 out 2018

A Prefeitura Municipal, através da secretaria de Assistência Social, promoveu, neste dia 18 de outubro uma manhã festiva para comemorar o dia Internacional do Idoso.

Comemorado no dia 1º de outubro a data é mais que significativa para a administração municipal de Baixio, sempre atenta ao calendário de ações de sua secretária, Valdeniza Ribeiro, abriu o evento falando da importância dos idosos para a sociedade e agradecendo a sua equipe pela colaboração e participação nas ações da assistência.

Dado início ao evento, o forró foi por conta de Walter do Acordeom que só parou para o sorteio dos brindes ofertados as senhoras em comemoração ao “Outubro Rosa” (Campanha de Conscientização sobre o Câncer de Mama) após os presentes, os convidados tiveram um almoço na companhia de funcionários de técnicos das secretaria de assistência social.

Bolo para os aniversariantes do mês e os parabéns cantando em coro para os que estavam de idade nova no grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Paz e Amor” no final de mais um evento de Ação com Humanização em Baixio – CE!

...
[caption id="attachment_15413" align="alignnone" width="954"] Arte/foto - Cícero Coutinho[/caption] BAIXIO CANTADA E CONTADA EM VERSOS 1886
Baixio sediou nesta última quinta-feira (dia 08 de agosto de 2019), a formação de atores
Há pais que fazem de tudo para estar presente na vida de seus filhos. Outros
O prefeito José Humberto Moura Ramalho, juntamente com a secretária municipal de educação professora Ana
Atividade física prazerosa, oportunidade de trocar experiências, explorar novos territórios e culturas, e principalmente, melhorar
A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) lançou nesta quarta-feira (31), a lista com os
Após o período de recesso parlamentar, iniciado em junho, os vereadores de Baixio retomam as
Que a limpeza pública é uma obrigação da administração municipal, isso todo mundo sabe, o
Nesta sexta feira, 26, a Secretaria de Saúde do município juntamente com o Comitê Intersetorial
Pedir uma carne de primeira, de segunda ou de terceira é uma linguagem popular no