Gestão Municipal de Baixio entrega o “Luz no Poste” na Zona Rural

9 jun 2018

O programa municipal de iluminação pública “Luz no Poste” foi inaugurado nas comunidades de Ameixa, Croata e Caio Prado. “Onde tem um poste nas comunidades rurais vai tem uma luz brilhando”. Foi o que disse José Humberto Moura Ramalho na noite desta sexta-feira (08) ao lada da capela de São José no sitio Ameixa.

Na oportunidade a vereadora Anália Fernandes parabenizou a gestão pela ação que beneficia a comunidade local, e agradeceu ao prefeito pela atenção e agilidade com a qual atendeu as reivindicações dos moradores de Ameixa e Croata e Caio Prado.

Geraldo Belo (Neguinho) falou da importância do programa para a região exaltando as melhorias que a iluminação pública oferece para a zona rural, trazendo segurança nos trechos iluminados. O vereador ainda lembrou ao gestor da necessidade do Luz no Poste para o sitio Timbaúba.

A vereadora Hermínia Candido a exemplo dos demais, disse dos benefícios do programa.

O prefeito cumpre hoje aqui nessa comunidade uma promessa de campanha, com recursos próprios do município estamos entregando aos moradores dessas localidades o que pretendemos entregar a toda zona rural de Baixio. Disse o chefe de gabinete Raimundo Amaurilio (Zico).

Socorro Sales não poupou elogios ao prefeito. A vereadora disse da alegria de participar ativamente da gestão Ação com Humanização, e ser amiga pessoal de José Humberto. “Se hoje eu estou ao lado do gestor nas ações e participando dos trabalhos, é porque acredito na sua palavra e na sua honestidade de querer sempre o melhor para o nosso povo” Disse a irmã Côca antes de passar a palavra para o gestor municipal!

Todo o discurso do prefeito José Humberto Moura Ramalho na inauguração do Programa “Luz no Poste” no sitio Ameixa foi transmitido numa Live ao vivo na página particular de Cicero Coutinho no Facebook, ondo o chefe do executivo afirma que vai iluminar toda zona rural de Baixio.

Na Live, entre vários elogios a comentários de incentivo ao administrador municipal, alguns populares pedem o programa de iluminação pública nas suas respectivas localidades, como foi o caso de Francisco Evandro Santos que diz; é isso aí prefeito. Aqui no sitio Cigano está precisando também das luzes!

Já o José Alves Soares faz elogios ao gestor dizendo; nós até que enfim temos um administrador de peso, agora sim Baixio Ceara tem prefeito!

A moradora do sitio Ameixa Cida Cândido, agradece em nome da comunidade local dizendo; Maravilha prefeito, em nome da comunidade Ameixa dou nossos agradecimentos. Esse feito é de grande valia para todos nós que a muito sofríamos na escuridão. Valeu prefeito!

Antes de encerrar o evento de inauguração, a vereadora Socorro Sales esclareceu para os presentes que quando essa gestão recebeu o município o mesmo encontrava-se inadimplente. José Humberto quitou todos os débitos feito por outros administradores e agora podemos receber todos os projetos e emendas. Concluiu Irmã Côca na primeira de muitas inaugurações do programa de iluminação municipal que a administração Ação com Humanização fará ao logo dessa gestão!

...
O dia do estudante (chamado também de dia do aluno ou ainda dia do discípulo)
Essa é a mensagem que 80 cursista do PROJETO CRIANDO OPORTUNIDADES receberam na aula inaugural
A autoridade de pai, muitas vezes sinônimo de cara fechada e pouco sorriso, pela árdua
“Pai, nosso herói de todos os dias” E esses heróis foram homenageados nas comunidades rurais
É fundamental que família e escola sigam os mesmos princípios e critérios, ter o mesmo
As pessoas que saíram da zona rural, ou até mesmo aqueles que já residiam na
Em estudo recente realizado pelo Ministério da Saúde, em parceria com a Organização Pan Americana
Do dia 23 ao dia 26 de julho, Baixio recebeu a UNIDADE MÓVEL DE EMPREENDEDORISMO
Mais uma atitude digna de aplausos. A administração Ação com Humanização entregou na tarde deste
Baixio receberá a Unidade Móvel de Empreendedorismo do Estado que passará a atender no centro