Ginecologia e Obstetrícia – Mais um serviço entregue a população baixiense

11 out 2017

Nesta terça feira (10) a Secretaria de Saúde e a administração Ação com Humanização, entregaram mais um serviço a população baixiense, as especialidades de Ginecologia e Obstetrícia, na Unidade Mista de Saúde, a Dra. Bruna Marcelino que foi recebida pelo prefeito José Humberto Moura Ramalho e a equipe da sec. de saúde para ser responsável pelo setor ginecológico do município, falou da importância do serviço para a população e agradeceu a Gestão Ação com Humanização pela atenção dada as mulheres e gestantes de Baixio.

A Secretária de Saúde Conceição Moreira deu as boas vidas a Ginecologista e fez questão de agradecer também ao gestor por sempre atender as solicitações da sua secretaria.

José Humberto destacou o desempenho e coragem de Conceição Moreira á frente dos trabalhos na área de saúde. Eu sempre digo para os meus secretários que eles têm carta branca para fazer o que for possível para atender ao nosso povo, e a nossa Sec. de Saúde vem desenvolvendo um ótimo trabalho, pois é de suma importância que a população seja bem atendida e isso está acontecendo em todas as áreas da administração municipal. Afirmou o Prefeito antes de saudar Dra. Bruna Marcelino e, pensando no importante significado deste mês para o publico feminino o administrador abril oficialmente os trabalhos do mês que promete muitos acontecimentos nesse “Outubro Rosa”

Antes do encerramento a secretária de saúde convidou os presentes para os “Parabéns pra Você” á ACS Socorro Sales pela passagem do seu aniversario. Socorro que é presente em todos os setores da gestão Ação com Humanização.

...
Se os sinais de um bom inverno forem confirmados, Porteiras terá mais um motivo para
“Baixio avançando cada vez mais!” Essa frase usada pela secretaria de educação do município no
O último dia de festa em Baixio começou por volta das 19hs deste dia 13
Rafa Delegado, Orquestra de Frevo, Luan Pakerô, Zazuêta, Biguinho Show e Arromba Elétrico, Farra de
Que Baixio faz o melhor Carnaval da região? Isso todos sabem! Que só em Baixio
A sexta-feira de pré-Carnaval foi de prevenção em Porteiras. A Secretaria Municipal de Saúde montou
Já era noite quando o Governador chegou no Largo da Estação Ferroviária no centro da
A cidade de Baixio parou para se despedir do seu filho mais ilustre, José Ferreira
Com inadimplência abaixo de 2% e beneficiando diretamente 800 agricultores, o Programa Agroamigo Banco do
[caption id="attachment_4148" align="alignnone" width="830"] Irmã Côca, Sec. Estadual de Meio Ambiente Arthur Bruno e Gleyce