Ginecologia e Obstetrícia – Mais um serviço entregue a população baixiense

11 out 2017

Nesta terça feira (10) a Secretaria de Saúde e a administração Ação com Humanização, entregaram mais um serviço a população baixiense, as especialidades de Ginecologia e Obstetrícia, na Unidade Mista de Saúde, a Dra. Bruna Marcelino que foi recebida pelo prefeito José Humberto Moura Ramalho e a equipe da sec. de saúde para ser responsável pelo setor ginecológico do município, falou da importância do serviço para a população e agradeceu a Gestão Ação com Humanização pela atenção dada as mulheres e gestantes de Baixio.

A Secretária de Saúde Conceição Moreira deu as boas vidas a Ginecologista e fez questão de agradecer também ao gestor por sempre atender as solicitações da sua secretaria.

José Humberto destacou o desempenho e coragem de Conceição Moreira á frente dos trabalhos na área de saúde. Eu sempre digo para os meus secretários que eles têm carta branca para fazer o que for possível para atender ao nosso povo, e a nossa Sec. de Saúde vem desenvolvendo um ótimo trabalho, pois é de suma importância que a população seja bem atendida e isso está acontecendo em todas as áreas da administração municipal. Afirmou o Prefeito antes de saudar Dra. Bruna Marcelino e, pensando no importante significado deste mês para o publico feminino o administrador abril oficialmente os trabalhos do mês que promete muitos acontecimentos nesse “Outubro Rosa”

Antes do encerramento a secretária de saúde convidou os presentes para os “Parabéns pra Você” á ACS Socorro Sales pela passagem do seu aniversario. Socorro que é presente em todos os setores da gestão Ação com Humanização.

...
Com recursos próprios a gestão Ação com Humanização vem recuperando calçamentos em ruas e avenidas
Mais uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Baixio, na ocasião, contando com a ilustre
"Feliz, realmente feliz em estar aqui hoje", foi a expressão sincera do prefeito Fábio Pinheiro
ADOTANDO MEDIDAS! Sensível à situação das comunidades rurais que enfrentam problemas no abastecimento d'água, e
Momentos de fé e devoção marcam o sábado (14) em localidades distintas do município de
No dia 12/10 é comemorado o “Dia das Crianças”, mas, como o 12º dia do
No dia 1º de outubro, comemora-se o Dia do Idoso, pessoa que possui idade igual ou
“És protetor de Baixio oh São Francisco Glorioso, livrai-nos de todo mal, grande santo milagroso”.
O uso obrigatório do capacete aberto para os motociclistas em Baixio? A pergunta pode até