Governo Municipal de Baixio – Equipe da Sec. de Infraestrutura em Ação na sede e zona rural

3 ago 2018

As pessoas que saíram da zona rural, ou até mesmo aqueles que já residiam na sede do município e tentando fugir dos alugueis onde na grande maioria está além das possibilidades financeiras de parte desta população que não tinham uma casa para morar, e foram ocupando o entorno da cidade em loteamento sem infraestrutura adequada, acabaram criando esgotos a céu aberto e causando um grande problema para quem vive no entorno.  

Um problema que já se arrastava por muito tempo está sendo sanado pela administração Ação com Humanização. Parte da rede de esgoto do Conjunto Rafaela Quaresma está em fase de construção. Equipes da prefeitura comandada pelo secretário de infraestrutura do município Jonatas Pessoa, vem trabalhando firme e forte no local para deixar o trecho que de acesso as localidades rurais uma área segura e o senário corrigido como merece os moradores daquela localidade.

Assim como nas vias públicas, na zona rural de Baixio a atenção é a mesma! 

O sistema de abastecimento de água dos Sítios Campos e Baixio Grande que estão sendo feitos com material de qualidade, já então em fase de conclusão como mostram as imagens a seguir.

Atendendo aos pedidos do prefeito José Humberto no que diz respeito ao bem-estar da população baixiense e as necessidades da comunidade, os responsáveis pela infraestrutura do município mostram serviço e competência como é o caso do calçamento de uma das ruas do conjunto Chico Dió, a referida pavimentação é a conclusão de uma obra pendente desde 2013, deixada pela gestão municipal anterior.

A Areninha (obra do Governo do Estado) também tem a atenção, fiscalização e responsabilidade da equipe municipal que acompanha passo a passo a construção de mais um ponto esportivo para a juventude baixiense. Jovens que aguardam ansiosos a entrega das obras para a bola rolar com qualidade na grama sintética da quadra.

É o governo municipal de Baixio trabalhando com respeito, seriedade e transparência em uma gestão de Ação com Humanização!

...
O dia do estudante (chamado também de dia do aluno ou ainda dia do discípulo)
Essa é a mensagem que 80 cursista do PROJETO CRIANDO OPORTUNIDADES receberam na aula inaugural
A autoridade de pai, muitas vezes sinônimo de cara fechada e pouco sorriso, pela árdua
“Pai, nosso herói de todos os dias” E esses heróis foram homenageados nas comunidades rurais
É fundamental que família e escola sigam os mesmos princípios e critérios, ter o mesmo
Em estudo recente realizado pelo Ministério da Saúde, em parceria com a Organização Pan Americana
Do dia 23 ao dia 26 de julho, Baixio recebeu a UNIDADE MÓVEL DE EMPREENDEDORISMO
Mais uma atitude digna de aplausos. A administração Ação com Humanização entregou na tarde deste
Baixio receberá a Unidade Móvel de Empreendedorismo do Estado que passará a atender no centro