Governo Municipal de Baixio – Equipe da Sec. de Infraestrutura em Ação na sede e zona rural

3 ago 2018

As pessoas que saíram da zona rural, ou até mesmo aqueles que já residiam na sede do município e tentando fugir dos alugueis onde na grande maioria está além das possibilidades financeiras de parte desta população que não tinham uma casa para morar, e foram ocupando o entorno da cidade em loteamento sem infraestrutura adequada, acabaram criando esgotos a céu aberto e causando um grande problema para quem vive no entorno.  

Um problema que já se arrastava por muito tempo está sendo sanado pela administração Ação com Humanização. Parte da rede de esgoto do Conjunto Rafaela Quaresma está em fase de construção. Equipes da prefeitura comandada pelo secretário de infraestrutura do município Jonatas Pessoa, vem trabalhando firme e forte no local para deixar o trecho que de acesso as localidades rurais uma área segura e o senário corrigido como merece os moradores daquela localidade.

Assim como nas vias públicas, na zona rural de Baixio a atenção é a mesma! 

O sistema de abastecimento de água dos Sítios Campos e Baixio Grande que estão sendo feitos com material de qualidade, já então em fase de conclusão como mostram as imagens a seguir.

Atendendo aos pedidos do prefeito José Humberto no que diz respeito ao bem-estar da população baixiense e as necessidades da comunidade, os responsáveis pela infraestrutura do município mostram serviço e competência como é o caso do calçamento de uma das ruas do conjunto Chico Dió, a referida pavimentação é a conclusão de uma obra pendente desde 2013, deixada pela gestão municipal anterior.

A Areninha (obra do Governo do Estado) também tem a atenção, fiscalização e responsabilidade da equipe municipal que acompanha passo a passo a construção de mais um ponto esportivo para a juventude baixiense. Jovens que aguardam ansiosos a entrega das obras para a bola rolar com qualidade na grama sintética da quadra.

É o governo municipal de Baixio trabalhando com respeito, seriedade e transparência em uma gestão de Ação com Humanização!

...
2019 já começou com grito de gol em Baixio! A 4ª edição Copa União Baixiense
Se você perguntasse a qualquer torcedor qual o melhor time em campo, não haveria consenso
  Novos caminhos pavimentados para um ano novo que começa. Com vários setores recebendo obras
O ano 2019 começou com nova composição na mesa diretora da Câmara Municipal de Baixio.
  Final do ano chegando e com ele as confraternizações, muito comuns tanto nos grandes
“Nada mais gratificante do que se vestir de papai e mamãe Noel e ver os
Restava pouca luz natural quando já se disputava espaço no largo da avenida central. Olhava-se
Nesta quinta feira 21 de dezembro foi realizado a confraternização Natalina do Serviço de Convivência
A parceira aqui é forte! A Policia Rodoviária Federal (PRF) voltou a Baixio neste dia
Amplie a geleira abaixo para conferir as imagens da festa dos Doutores (as) do ABC