Hoje tem mais – Quatro dias de folia, Bandas, Blocos e alegria, Baixio respira carnaval!

13 fev 2018

Rafa Delegado, Orquestra de Frevo, Luan Pakerô, Zazuêta, Biguinho Show e Arromba Elétrico, Farra de Bakana… Ufa o carnaval 2018 em Baixio tá de tirar o fôlego!

Essas foram às atrações até aqui no melhor carnaval da região. Lá se foram três noites de muita alegria na Praça 15 de Setembro, blocos que não param de agitar, foliões que não cansam de pular e bandas que fazem o publico tirar “o pé do chão” literalmente.

Nos dias 10, 11 e 12 a folia foi de paz e tranquilidade para aqueles que fazem a segurança do baile, segundo informações do destacamento da Policial Militar e Guarda Municipal não ouve nenhum ato de violência ou desacato de alta proporção nos três dias de folia. Na antiga estação ferroviária equipes de saúde revessam nas noites festivas para dá assistência aos foliões, ambulância, enfermeiras e técnicos de enfermagem prontos para os primeiros socorros. Além da equipe de saúde a estação também é ponto de apoio para os conselheiros tutelares que estão alerta para garantir a segurança e assistência aos pequenos e adolescentes carnavalescos.

Com o apoio da Secretaria de Cultura do Município e da Gestão Ação com Humanização, Baixio não deixa a desejar dos grandes carnavais e faz até aqui o carnaval mais seguro de todos os tempos.

E ainda tem mais para logo mais!

“Estamos dando total apoio ao Carnaval 2018 em Baixio por ser uma festa tradicional do nosso povo e principalmente uma confraternização de famílias e amigos que participam com alegria, harmonia, paz e felicidade, a todos que estão participando dessa folia deixo um abraço forte da Administração Ação com Humanização” Mensagem do prefeito José Humberto Moura Ramalho aos que participam do Carnaval 2018 em Baixio – CE.

...
O dia do estudante (chamado também de dia do aluno ou ainda dia do discípulo)
Essa é a mensagem que 80 cursista do PROJETO CRIANDO OPORTUNIDADES receberam na aula inaugural
A autoridade de pai, muitas vezes sinônimo de cara fechada e pouco sorriso, pela árdua
“Pai, nosso herói de todos os dias” E esses heróis foram homenageados nas comunidades rurais
É fundamental que família e escola sigam os mesmos princípios e critérios, ter o mesmo
As pessoas que saíram da zona rural, ou até mesmo aqueles que já residiam na
Em estudo recente realizado pelo Ministério da Saúde, em parceria com a Organização Pan Americana
Do dia 23 ao dia 26 de julho, Baixio recebeu a UNIDADE MÓVEL DE EMPREENDEDORISMO
Mais uma atitude digna de aplausos. A administração Ação com Humanização entregou na tarde deste
Baixio receberá a Unidade Móvel de Empreendedorismo do Estado que passará a atender no centro