Hoje tem mais – Quatro dias de folia, Bandas, Blocos e alegria, Baixio respira carnaval!

13 fev 2018

Rafa Delegado, Orquestra de Frevo, Luan Pakerô, Zazuêta, Biguinho Show e Arromba Elétrico, Farra de Bakana… Ufa o carnaval 2018 em Baixio tá de tirar o fôlego!

Essas foram às atrações até aqui no melhor carnaval da região. Lá se foram três noites de muita alegria na Praça 15 de Setembro, blocos que não param de agitar, foliões que não cansam de pular e bandas que fazem o publico tirar “o pé do chão” literalmente.

Nos dias 10, 11 e 12 a folia foi de paz e tranquilidade para aqueles que fazem a segurança do baile, segundo informações do destacamento da Policial Militar e Guarda Municipal não ouve nenhum ato de violência ou desacato de alta proporção nos três dias de folia. Na antiga estação ferroviária equipes de saúde revessam nas noites festivas para dá assistência aos foliões, ambulância, enfermeiras e técnicos de enfermagem prontos para os primeiros socorros. Além da equipe de saúde a estação também é ponto de apoio para os conselheiros tutelares que estão alerta para garantir a segurança e assistência aos pequenos e adolescentes carnavalescos.

Com o apoio da Secretaria de Cultura do Município e da Gestão Ação com Humanização, Baixio não deixa a desejar dos grandes carnavais e faz até aqui o carnaval mais seguro de todos os tempos.

E ainda tem mais para logo mais!

“Estamos dando total apoio ao Carnaval 2018 em Baixio por ser uma festa tradicional do nosso povo e principalmente uma confraternização de famílias e amigos que participam com alegria, harmonia, paz e felicidade, a todos que estão participando dessa folia deixo um abraço forte da Administração Ação com Humanização” Mensagem do prefeito José Humberto Moura Ramalho aos que participam do Carnaval 2018 em Baixio – CE.

...
Baixio parou neste dia 25 de maio para mais uma campanha de sucesso, desta vez
A Banda de música municipal Zé de Bento tocava o hino Nacional para o hasteamento
Nesta quinta-feira (24) Baixio recebe os representantes do Governo do Estado para dar início ao
As maquinas já estão em ação ao lado do estádio municipal, o trabalho já está
A secretaria de meio ambiente e primeira-dama Gleyce Kelly Alves na companhia do seu esposo,
A festa da educação cearense! O prêmio “Escola Nota 10” é classificado pela impressa do
Emoção para mais de mil. A noite do 12 de maio vai ficar marcado na
Em alguns momentos esquecemos do valor especial que tem o tempo a cabeceira de uma
O dia das mães é comemorado sempre no segundo domingo do mês de maio, data
A prefeitura Municipal de Baixio, por intermédio das secretarias de Agricultura e Educação, promoveu nesta