Mãe, retrato de toda nossa história! – Festa e Presentes no Dia das Mães em Baixio

12 maio 2019

Foi mais uma vez no largo da estação ferroviária, foi mais uma noite de emocionar!

Sorrisos, homenagens, musicas, e presentes abrilhantou a noite de 11 de maio. Logo após apresentação do seresteiro João Bosco as atenções foram para o telão, onde imagens de saudosas mães baixienses eram retratadas e relembradas pela contribuição de cada uma na história de Baixio.

A câmara de vereadores apresentou “Aquela que Ama”, tema usado para prestigiar as convidadas.

“Mãe, retrato de toda nossa história! ” Com esse tema, a administração municipal Ação com Humanização festejou o dia das mães e distribuiu brindes para mais de 200 rainhas. Geladeiras, fogões, batedeiras, ferros, perfumes, entre outros presentes que vieram acompanhados com o talento do pequeno Alejandro. Popular em eventos na cidade e vestido a caráter para ocasião, o cantor mirim arrancou aplausos ao homenagear sua mãe Luenia Porfirio.

Vereadores, secretários municipais, prefeito e primeira dama entregavam os presentes as sorteadas ao lado da estação ferroviária devidamente ornamentada para o acontecimento que já faz parte do calendário festivo da cidade. Pelo segundo ano consecutivo o governo atual contando com a colaboração e participação de funcionários municipais e com o poder legislativo local, realiza a referida festa e parabeniza as mães de todas as idades pela passagem da data especial. “As mães de Baixio merecem todo esforço e dedicação, pois elas são as principais responsáveis pela nossa história. ” Palavras do gestor José Humberto Moura Ramalho!

A emoção estampada no rosto e nos sorrisos das protagonistas dar a gestão a certeza de mais uma ação de valorização e respeito as famílias.

Como uma imagem fala mais que mil palavras…que tal mais de cem, para que os internautas vejam o que de melhor aconteceu?

Então vamos a elas!

...
Análise das provas foi realizada pela Comissão Especial Eleitoral do Processo de Escolha para membros
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Baixio – CMDCA, está
ATT00001 ATT00002 LEI N° 536 LEI N° 537
PORTARIA: 181210,001
OFICIO Nº 18207-001-GAB
Neste dia 27 de novembro, o NUCA Baixio em parceria com a Secretaria Municipal de