Mãos a Obra – Chefe da Casa Civil assina ordem de serviço do Programa Sinalize em Baixio

24 maio 2018

A Banda de música municipal Zé de Bento tocava o hino Nacional para o hasteamento das bandeiras em frente à sede do Legislativo. O presidente da câmara de vereadores Sergio Maurílio ao lado do convidado de honra, Secretário – Chefe da Casa Civil do Estado do Ceará Nelson Mastins, fazia companhia ao prefeito José Humberto Moura Ramalho nos pavilhões (Municipal, Nacional e Estadual). Tudo pronto para o início do Programa de Segurança de Transito “SINALIZE” em Baixio neste dia 24 de maio de 2018.

Mais espere ai…! As maquinas e funcionários já estavam a todo vapor, trabalhando sem se importar com o que estava sendo falado ou assinado!

Isso porque essa é mais uma “Ação com Humanização” do Governo do Estado do Ceará juntamente com a administração municipal de Baixio. Essa parceria cumpre o que promete, e como disse o presidente do legislativo local em sua fala durante o evento. “O governador Camilo Santana e sua equipe impressiona pela pontualidade em cumprir os compromissos firmados com nosso município”.

Várias autoridades estaduais e municipais fizeram uso da palavra, além do gestor municipal que disse das dificuldades enfrentadas em seu governo, mais que vem conseguindo grandes resultados juntamente com os esforços e atenção por parte do Governador do Estado. “Esse Programa Sinalize, é só o início das realizações que nossa cidade merece, pois tenho certeza que o Chefe do Executivo Estadual tem um carinho especial por Baixio, por ser um município pequeno territorialmente mais somos grande de coração”.

O representante do Estadual Nelson Martins viu faixas com pedidos especiais, desde a construção de uma sede para o Cras, como a tão sonhada reforma do hospital São Francisco e a continuação do Estádio de futebol (obra parada desde 2009). Prometendo levar todos os interesses da população local ao conhecimento do Governador, o Chefe da Casa Civil, antes de assinar a ordem de serviço, ouviu de duas alunas do município, palavras de boas-vindas. O atencioso secretário, convidou as autoridades regionais e municipais para juntos assinarem o que seria o início do Programa Sinalize em Baixio.

E como Baixio não pode parar, vem aí mais um equipamento a ser entregue a população. Já em fase de construção, a Areninha localizada ao lado do estadio municipal, possui instrutora para a pratica esportiva também terá um papel muito forte do ponto de vista de dar oportunidade à população de praticar atividades físicas, e de descobrir talentos.

...
Última noite de Baixio Fest 2019, últimas apresentações de uma semana cheia de eventos na
Na manhã de hoje, 18 de setembro a comissão eleitoral do processo de escolha para
Na manhã desse domingo (15) dia em que Baixio comemora 63 anos de emancipação política
Neste 14 de setembro, Baixio foi palco de muita beleza e glamour quando tivemos a
Final do campeonato municipal, inauguração da Areninha e apresentação de artistas da terra. Esses e
As festividades em comemoração ao aniversário de emancipação política de Baixio tem como referência as
Representantes do legislativo, funcionários municipais e a comunidade em geral foram acompanhar de perto mais
Por Rômulo Borges Baixio-CE, 10 de Setembro de 2019. - REVITALIZAÇÃO CENTRO DE REFERÊNCIA DA