Mãos a Obra – Chefe da Casa Civil assina ordem de serviço do Programa Sinalize em Baixio

24 maio 2018

A Banda de música municipal Zé de Bento tocava o hino Nacional para o hasteamento das bandeiras em frente à sede do Legislativo. O presidente da câmara de vereadores Sergio Maurílio ao lado do convidado de honra, Secretário – Chefe da Casa Civil do Estado do Ceará Nelson Mastins, fazia companhia ao prefeito José Humberto Moura Ramalho nos pavilhões (Municipal, Nacional e Estadual). Tudo pronto para o início do Programa de Segurança de Transito “SINALIZE” em Baixio neste dia 24 de maio de 2018.

Mais espere ai…! As maquinas e funcionários já estavam a todo vapor, trabalhando sem se importar com o que estava sendo falado ou assinado!

Isso porque essa é mais uma “Ação com Humanização” do Governo do Estado do Ceará juntamente com a administração municipal de Baixio. Essa parceria cumpre o que promete, e como disse o presidente do legislativo local em sua fala durante o evento. “O governador Camilo Santana e sua equipe impressiona pela pontualidade em cumprir os compromissos firmados com nosso município”.

Várias autoridades estaduais e municipais fizeram uso da palavra, além do gestor municipal que disse das dificuldades enfrentadas em seu governo, mais que vem conseguindo grandes resultados juntamente com os esforços e atenção por parte do Governador do Estado. “Esse Programa Sinalize, é só o início das realizações que nossa cidade merece, pois tenho certeza que o Chefe do Executivo Estadual tem um carinho especial por Baixio, por ser um município pequeno territorialmente mais somos grande de coração”.

O representante do Estadual Nelson Martins viu faixas com pedidos especiais, desde a construção de uma sede para o Cras, como a tão sonhada reforma do hospital São Francisco e a continuação do Estádio de futebol (obra parada desde 2009). Prometendo levar todos os interesses da população local ao conhecimento do Governador, o Chefe da Casa Civil, antes de assinar a ordem de serviço, ouviu de duas alunas do município, palavras de boas-vindas. O atencioso secretário, convidou as autoridades regionais e municipais para juntos assinarem o que seria o início do Programa Sinalize em Baixio.

E como Baixio não pode parar, vem aí mais um equipamento a ser entregue a população. Já em fase de construção, a Areninha localizada ao lado do estadio municipal, possui instrutora para a pratica esportiva também terá um papel muito forte do ponto de vista de dar oportunidade à população de praticar atividades físicas, e de descobrir talentos.

...
O dia do estudante (chamado também de dia do aluno ou ainda dia do discípulo)
Essa é a mensagem que 80 cursista do PROJETO CRIANDO OPORTUNIDADES receberam na aula inaugural
A autoridade de pai, muitas vezes sinônimo de cara fechada e pouco sorriso, pela árdua
“Pai, nosso herói de todos os dias” E esses heróis foram homenageados nas comunidades rurais
É fundamental que família e escola sigam os mesmos princípios e critérios, ter o mesmo
As pessoas que saíram da zona rural, ou até mesmo aqueles que já residiam na
Em estudo recente realizado pelo Ministério da Saúde, em parceria com a Organização Pan Americana
Do dia 23 ao dia 26 de julho, Baixio recebeu a UNIDADE MÓVEL DE EMPREENDEDORISMO
Mais uma atitude digna de aplausos. A administração Ação com Humanização entregou na tarde deste
Baixio receberá a Unidade Móvel de Empreendedorismo do Estado que passará a atender no centro