Na Sessão de Abertura do 1º Período Legislativo de 2019 teve Aluna Nota 10!

1 fev 2019

A Lei nº 528 de 14 de novembro de 2017 de iniciativa da Câmara Municipal que concede premiação ao “Aluno Nota 10” teve o seu primeiro premiado, ou melhor, “premiada”

Hadja França Moreira, 14 anos, aluna do 7º ano da escola municipal Coronel Humberto Bezerra no ano de 2018, recebeu das mãos do presidente da câmara Sergio Maurilio Holanda Farias a certificação merecida pelo empenho e dedicação com o qual alcançou nota máxima em todas as matérias.

A Sessão de Abertura do Primeiro Período Legislativo de 2019 foi de homenagens a aluna destaque. Acompanhada dos pais Antônio Marcos Moreira Feliciano e Maria França Rolim, Hadja recebeu além do certificado, um brinde ofertado pelos edis e uma serie de cumprimentos e palavras de incentivo pelo prêmio alçando. Ela acompanhou a sessão na casa legislativa que contou ainda com a presença ilustre da vice-prefeito Vanja Cristina e da secretaria de educação do município Ana Paula Farias que fizeram questão de irem até a tribuna para fazer referências ao prêmio e parabenizar a estudante e seus familiares pelo incentivo educacional.

Ainda na abertura dos trabalhos legislativos, o presidente da casa disse que pretende instituir o “Professor Nota 10” para completar as merecidas honras a educação de Baixio.

Na quinta-feira 31, a aluna nota 10 foi destaque do noticiário Baixio em Pauta na Alternativa Educadora FM. No programa da gestão Ação com Humanização Hadja França foi entrevistada junto a sua diretora Ivam Dantas Gonçalves. Ao lado do prefeito José Humberto Moura Ramalho a aluna da escola municipal Cel. Humberto Bezerra respondeu perguntas, ouviu os elogios do gestor municipal e deixou sua mensagem ao final do noticiário.

Mais uma bela ação de incentivo da Câmara de Vereadores de Baixio para o desenvolvimento escolar do município!

 

...
A Gestão Ação com Humanização de Baixio – CE manifesta o seu mais profundo pesar
A secretaria Municipal de Transparência e Comunicação vem de público esclarecer e pontuar algumas colocações
Porteiras recebe V Encontro Nacional da Agricultura Familiar. Na Chapada do Araripe, representantes de 09
LEI Nº 13.798, DE 3 DE JANEIRO DE 2019, acrescenta art. 8º-A à Lei nº
Geladeiras, fogões, fornos, ventiladores, computadores e TVs entre outros eletrodomésticos e equipamentos foram entregues nas
Porteiras-CE, 05 de fevereiro de 2019. Horas decisivas, telefonemas, mensagens, providências para uma viagem. Imagine
A assessoria técnica Governo do Estado do Ceará esteve em Baixio nesta quarta-feira 30 de
A Prefeitura Municipal de Baixio, por intermédio da sua Secretaria Municipal de Educação deu início