No Arraiá da Melhor Idade do Cras o Prefeito Foi Quem Conduziu a Noiva!

4 jul 2018

“Olha, que isso aqui tá muito bom. Isso aqui tá bom demais. Olha, quem tá fora quer entrar. Mais quem tá dentro não sai…”

Mais não saia mesmo! No arraiá da melhor idade quem estava dentro não quis sair de jeito nenhum.

O grupo Paz e Amor que faz parte do Serviço e Convivência e Fortalecimento de Vínculos (S.C.F.V) brincou de quadrilha, dançou agarradinho, almoçou e cantou parabéns para os aniversariantes do mês. Tudo aconteceu na manhã desta quarta-feira (04) no Centro Comunitário onde está localizada a sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Os “jovens experientes” como classificou o prefeito José Humberto, se referindo ao grupo da melhor idade, fizeram a festa acontecer como sempre, com alegria que só essa turma tem, os festejos juninos não poderiam acontecer sem o Arraiá do grupo Paz e Amor que já se tornou atração nesta época do ano. A Assistência Social, contando com a parceria da administração Ação com Humanização vem trabalhando com respeito e seriedade, para fazer o melhor para a sociedade. E para essa turma de idosos que representam tão bem as famílias baixienses a secretária Veldeniza Ribeiro disse da satisfação em realizar. É gratificante fazer por esses amigos da melhor idade pois eles representam o que há de melhor em nossa terra que é a nossa família. Disse a secretária de assistência social.

O prefeito que entrou no salão trazendo a noiva da quadrilha, agradeceu a presença dos “experientes convidados” e reforçou sua fala dizendo que no próximo ano vai ser melhor, “pois a cada ano faremos e podemos melhorar”. O presidente da câmara Sergio Maurilio se fez presente acompanhado por sua esposa e pelas vereadoras Maria da Jurema, Hermínia Ferreira, Anália Fernandes e Socorro Sales cerimonialista no evento.

O arraiá da melhor idade contou com forró diverso e diferenciado de Val Martins e seus teclados que também faz parte das apresentações do I Baixio Junino 2018 que terá início neste dia 05, na Praça 15 de setembro. O evento ainda terá no quinto dia as participações de: Chico da Rabeca fazendo a abertura oficial, apresentações culturais com as quadrilhas juninas das escolas municipais, Junina Ritmo Quente e Junina Forroxeira, Izael do Acordeom e JP Farrador.

No dia 06 (sexta-feira) “é só forró” com Forró do Bole Bole e Forró do Delegado fechando as festividades.

...
Baixio receberá a Unidade Móvel de Empreendedorismo do Estado que passará a atender no centro
Neste dia 13/07/2018 a secretaria municipal de assistência social da gestão Ação com Humanização realizou
Três dias após o aniversário do prefeito José Humberto, foi a vez de cantar “Parabéns
“Um encontro com amigos! ” Essa foi a frase que o prefeito José Humberto atribuiu
E aos poucos a 'lei do silêncio' vai sendo rompida, lentamente as marcas do sofrimento
Junho e julho, os meses mais festivos no Nordeste brasileiro, e um dos maiores espetáculos
Benfica (azul) 1 X 0 Marechal (vermelho). Esse foi o placar do primeiro jogo de
O Escotismo é um movimento educacional que, por meio de atividades variadas e atraentes, incentiva
Nos dias 5 e 6 de julho, Baixio respirou e transpirar cultura na Praça 15