“Os Embalos Sábado á Noite”- Escolha da Miss Baixio 2019 e Festa na Praça 15 de Setembro

17 set 2019

Neste 14 de setembro, Baixio foi palco de muita beleza e glamour quando tivemos a escolha da Miss Baixio edição 2019. A gestão Ação com Humanização na pessoa do prefeito José Humberto, a primeira-dama Gleyce Kelly e a secretária de educação Ana Paula Farias presidiram esse evento com muita maestria, proporcionando a toda população baixiense um momento de destaque para a beleza e representatividade das mulheres da nossa Baixio.

Para abertura desse evento tivemos a participação das convidadas Luana Chaves – Miss Cordialidade Icó 2018 e Miss Icó Tema 2018 e também do mister Teen Universo Icó Nielson Vieira que fizeram parte da mesa de jurados que foi coordenada por Filipe Almeida dos Santos, professor de educação física, coreografo e bailarino do grupo ritmo do corpo de Icó Ceará.

Os corações ficaram acelerados e a emoção tomou conta do espaço quando as seis candidatas que disputavam o título adentraram na passarela: Amanda Germano, Ana Raquel, Hechaesly Teles, Ingridy Souza, Keila Ramalho e Rinalia Nery foram as representantes de toda beleza baixiense. E essa disputa não foi fácil, especialmente para o corpo de jurados, que foram os responsáveis para qualifica a beleza das candidatas nos quesitos: beleza, simpatia, elegância e domínio de passarela atribuindo a cada uma as notas de 5 a 10.

Tivemos um show na dinâmica de palco, quando as candidatas se apresentaram em sequência de blocos, tudo isso coordenado pelo talentoso Leomai Alves, professor e cerimonialista, que foi responsável por todo o planejamento do desfile e preparação das candidatas.

Acompanhe no vídeo abaixo e desfile completo

Na companhia do professor, a belíssima Ana Paula Farias que juntos conduziram o momento com requinte e muita emoção. Por fim tivemos o resultado final dessa acirrada disputa, quando anunciado por uma diferença de apenas dois décimos da segunda colocada, a Miss Baixio 2019 foi a jovem Ingridy Souza com a pontuação de cento nove, dois (109,02) que recebeu sua faixa e coroa das mãos da miss Baixio 2018, Caroline Silva Batista sua premiação da primeira-dama do município Gleyce Kelly e do prefeito municipal José Humberto.

Entrevista com a Miss Baixio 2019 Ingridy Souza

Ingredy de Souza Lopes, miss Baixio 2019, é filha de Edmilson Ferreira Lopes e Maria Duarte de S. Lopes, tem 21 anos e acadêmica de curso de biomedicina da faculdade Santa Maria.

Após desfile, o palco ficou por conta das bandas: Izael e Forró Zuaira, o fenômeno do Forró Taty Girl e Fyama Lima que também apresentaram em Praça pública um desfile de músicas para Baixio dançar até o dia amanhecer.

Texto: Socorro Sales

Colaboração: Damião Bruno

...
As Policlínicas foram construídas no interior do estado para descentralizar a assistência à saúde, regionalizando
Por Karla Isabel Farias Hoje em Baixio mais uma comemoração para nossos queridos idosos do
O Ouro Branco está voltando! Ele é o produto de extrema importância socioeconômica para o
Uma terça-feira (08) diferente para os alunos da Escola Municipal Coronel Humberto Bezerra. Um dia
Equipe da Comissão Eleitoral e novo Conselheiros TutelaresNas primeiras horas deste domingo (6) Baixio já
Por meio do decreto canônico em 2009 foi criada a Paroquia de São Francisco das
Por Mônica Silva Neste último dia 26 de setembro, quinta-feira, o NUCA – Núcleo de
“Guiados por São Francisco, comemoramos 10 anos de missão paroquial” E a missão de 2019
Cumprindo o que prometeu em seu discurso no dia 15 de setembro de 2019 em
  CMDCA/TRE/CPROFES O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Baixio-CE, juntamente