Os Esportistas Agradecem – Assinada Ordem de Serviço Para Construção de Ginásio em Baixio

31 jan 2020

Depois de 14 dias da assinatura da Ordem de Serviço para o início da reforma do Mercado Público Municipal, outro termo imediato foi assinado em Baixio.

Desta feita, a construção de um Ginásio Poliesportiva nas proximidades do loteamento Severino Conrado. Na instrutora apresentada pelo engenheiro responsável pela infraestrutura municipal, Januário Neto e, pelo secretário adjunto do município, João Bosco Maciel, mostraram que os desportistas locais iram ter mais uma opção para as práticas esportivas com arquibancadas e vestiários apropriados e com acessibilidade para atletas com necessidades especiais.

O proprietário da empresa responsável, Arthur Gomes, o prefeito José Humberto e sua esposa Gleyce Kelly, acompanhados de secretários e representantes do legislativo, estiveram na sede do CRAS Maria Pires Lustosa nesta quarta-feira 29 de janeiro para assinar a ordem imediata de serviço para construção do complexo esportivo. Os baixienses repetiram o ato do dia 16 (quinta-feira) do corrente mês, quando o gestor e seus convidados assinaram o termo para início da reforma do Mercado Público de Baixio.

Quando a palavra foi facultada, os agradecimentos ao prefeito pelo empenho e dedicação veio por parte da população, manifestada por Mauricelio Ferreira, Laercio Josué e Edmar Rodrigues da Silva (Mazola) que é responsável por um projeto social esportivo (Estrela do Futuro) que atende mais de 200 crianças e adolescentes em Baixio. Mazola falou da importância de mais um local para as práticas esportivas e da atenção que o governo Ação com Humanização tem com os jovens baixienses.

José Humberto por sua vez, disse que os trabalhos rumo ao progresso não param por aí. “Temos muito mais por fazer, e é com essa garra e determinação que faremos da nossa terra o melhor lugar para nós e os nossos filhos!” Concluiu o prefeito encerrando mais um acontecimento da infraestrutura municipal.

Valor total da obra: R$ 477.135,87 (quatrocentos e setenta e sete mil, cento e trinta e cinco reais e oitenta e sete centavos)
Empresa responsável pela construção: Ambiental Soluções e Serviços Eireli.
...
Não tem como ignorar que a COVID19 causou inúmeros descontroles na saúde, na economia, na
O São João chegou! Só que desta vez, não teve fogueira, apresentação de quadrilhas e
Disponibilizamos abaixo o Boletins da Vigilância Socioassistencial Municipal de Baixio – Ceará com informações de
Pela primeira vez na gestão Ação com Humanização os tradicionais festejos juninos não foram realizados.
A Secretaria de Saúde de Baixio reconheceu o estado de transmissão comunitária da COVID-19 no
A atual Gestão Municipal, alicerçada no lema “Ação com Humanização”, encontrou no iniciar do ciclo
Depois de um ótimo bate-papo na estreia do Proseando, nesta próxima sexta-feira dia 19 de
Pandemia, quarentena, isolamento social...Em tempos de Coronavirus são esses assuntos que tomam conta da nossa
O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) tem como finalidades básicas promover o acesso à