PORTEIRAS RECEBE LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE TRÂNSITO SINALIZE!

2 jun 2018

O feriado municipal do 1º de junho (por força de Decreto) foi de trabalho em Porteiras. Na agenda local, lançamento do Sinalize – Programa de Segurança no Trânsito, uma parceria Governo do Estado e Governo Municipal que objetiva diminuir o número de acidentes de trânsito e de vítimas fatais no Estado, por meio de investimentos na área urbana, incluindo sinalização, requalificação viária e implantação de asfalto.

Prefeito Fábio Pinheiro e vereador Marcondes Gomes expõem mapa de ações do Sinalize.

O prefeito Fábio Pinheiro Cardoso, ao lado da primeira-dama do município, Maria Auxiliadora Brasil Sampaio Cardoso (Sissí), recebeu o secretário-chefe da Casa Civil, Nelson Martins, durante a solenidade que aconteceu no auditório das secretarias municipais da Assistência Social e da Saúde, e apresentou as prioridades de Porteiras dentro da ação. Na mesa de convidados, destaque ainda para o secretário estadual do Desenvolvimento Agrário, Francisco De Assis Diniz, Dep. Estadual Agenor Neto, ex-prefeito de Brejo Santo Guilherme Landim e ex-prefeito de Porteiras Manoel Novais, além do presidente da Câmara Municipal de Porteiras, Marcondes Gomes de Lima e demais representantes do Governo do Estado.

Nas palavras do gestor municipal, agradecimentos ao governador Camilo Santana, através de Nelson Martins, e à parceria de Guilherme Landim, nas ações de interesse municipal. Fábio apresentou o mapa urbano de Porteiras, indicando os setores que deverão contar com camada asfáltica e devida sinalização, entre eles, Rua João Pires dos Santos, Mestre Zuca, Francisco Xavier de Souza, José Vilmar Anselmo, entre outros.

Guilherme Landim reforçou o empenho em defender interesses dos municípios do Cariri Oriental.

Já Nelson Martins e Guilherme Landim falaram do apreço sempre demonstrado pelo governador Camilo Santana para com os porteirenses, reforçando o compromisso de trabalhar integrado com o Governo Municipal na busca pela solução dos desafios.

Compareceram ao lançamento do programa, os vereadores: Marcondes Gomes de Lima, Sebastião Vicente Neto (Cleudo Bento), Dernival Alves de Lima (Dé do Simão), Marcondes Xavier de Souza, José Nilton Santos Cavalcante, Raimundo Nogueira Lima (Ranilson), Raimundo Cícero da Silva (Mundinho), Manoel Ancilon de Santana (Dedé Mestre), Erivaldo Ferreira Miranda e Francisco Vanilson Evangelista. Os secretários municipais: Vanizia Filgueira Lopes (Administração), Cícero Manoel de Lima (Obras), Edna Cleide da Silva (Agricultura e Meio Ambiente), Eliana Alberto de Figueiredo Alves (Educação), Claudineide Santos Lima (Assistência Social) e Maria Joana da Silva (Saúde).

De Assis Diniz (como testemunha), assina liberação do Programa Sinalize.

Departamento Municipal de Comunicação

...
Nem a chuva foi obstáculo para o início de mais uma edição do Campeonato Interclasse
Neste dia 27 de novembro, o NUCA Baixio em parceria com a Secretaria Municipal de
Neste dia 29 de novembro, o Governo Municipal de Baixio juntamente com o Conselho Municipal
Talvez, nem o mais otimista dos torcedores porteirenses imaginasse uma noite em que tudo saiu
A festinha de formatura está marcada para o dia 14 de dezembro, mais as fotografias
Alunos da rede municipal de ensino de Porteiras serão premiados com Menção Honrosa, na Olimpíada
Na manhã desta quarta-feira, 21/11/2018, a partir das 8hs realizou-se no Centro de Referência da
Está aberta as inscrições para o programa Ceara Atleta-Bolsa Esporte. Os relacionados abaixo devem procurar
O mês da criança já passou, isso é fato! Mais em Baixio é sempre tempo
Destaque no desfile Cívico do dia 15 de setembro em Baixio, o “Tangram” dos alunos