Prefeito e secretária de educação entregam equipamentos nas escolas municipais

8 fev 2019

Geladeiras, fogões, fornos, ventiladores, computadores e TVs entre outros eletrodomésticos e equipamentos foram entregues nas escolas em Baixio nesta sexta-feira (08). O prefeito José Humberto Moura Ramalho fez questão de acompanhar a secretária municipal de educação Ana Paula Farias nas instituições de ensino e conhecer de perto as necessidades de cada uma delas.

O gestor e a secretária posaram para foto e foram aplaudidos pelos funcionários após cada entrega. “Essa é mais uma ação de um prefeito que conhece de perto cada detalhe, cada carência do um município como o nosso, José Humberto é presente e atento as necessidades de Baixio”. Disse Ana Paula! A secretaria concluiu falando da atenção que o administrador tem a educação municipal. “Ele está todo tempo perguntando o que está faltando para as nossas crianças, tem um carinho mais que especial por cada um aluno (a) da rede pública. Sem palavras para agradecer ao nosso prefeito pelo respeito e seriedade com a qual ele trata a nossa educação ”

Os eletrodomésticos foram adquiridos com recursos próprios do município, e segundo Ruth Costa diretora da escola Antônio Alves de Farias, os equipamentos chegam em boa hora pois os antigos já não tinham mais condições de uso.

Além dos equipamentos, alguns prédios iram ser reformados pela administração Ação com Humanização como é o caso do anexo do Antônio Alves de Farias, a estrutura física não se encontra em bom estado de conservação, e por isso as melhorias serão significativas no ambiente escolar.

Felicitado pelos funcionários, o prefeito retribuiu os elogios dizendo: Nossas crianças é que estão de parabéns por terem profissionais competentes como vocês!

 

...
A Gestão Ação com Humanização de Baixio – CE manifesta o seu mais profundo pesar
A secretaria Municipal de Transparência e Comunicação vem de público esclarecer e pontuar algumas colocações
Porteiras recebe V Encontro Nacional da Agricultura Familiar. Na Chapada do Araripe, representantes de 09
LEI Nº 13.798, DE 3 DE JANEIRO DE 2019, acrescenta art. 8º-A à Lei nº
Porteiras-CE, 05 de fevereiro de 2019. Horas decisivas, telefonemas, mensagens, providências para uma viagem. Imagine
A Lei nº 528 de 14 de novembro de 2017 de iniciativa da Câmara Municipal
A assessoria técnica Governo do Estado do Ceará esteve em Baixio nesta quarta-feira 30 de
A Prefeitura Municipal de Baixio, por intermédio da sua Secretaria Municipal de Educação deu início