Prefeito Entrega Mais um Veículo à Saúde e Assina Ordem de Serviço de Pavimentação

23 set 2019

Cumprindo o que prometeu em seu discurso no dia 15 de setembro de 2019 em pleno desfile cívico, o prefeito José Humberto entrega mais um veículo a saúde do município de Baixio. Mais uma Van Ducato Sprinter chega para complementar a frota municipal e auxiliar no transporte dos pacientes para a capital do estado com mais conforto e segurança.

Com essa aquisição, a gestão Ação com Humanização chega ao 9º automóvel entregue a sua população em menos de três anos de administração (dois veículos para assistência social, cinco para a sec. de saúde, entre eles duas ambulâncias, mais um carro 0km para secretaria municipal de educação e uma viatura seminova para a guarda civil municipal)

E por falar em entrega, o setor de infraestrutura de Baixio não deixa a desejar quando o assunto é realizar. As 9h da manhã desta segunda-feira (23) o gestor, acompanhado de sua esposa já se faziam presentes para assinar ordem de serviço nas imediações dos conjuntos habitacionais Mãe Gilza e Rafaela Quaresma que receberam os primeiros paralelepípedos do novo projeto de pavimentação urbana. No local, também estavam presentes os vereadores, Sérgio Maurilio, Hermínia Ferreira, Anália Fernandes, Raimundo Amaurilio chefe de gabinete, além dos engenheiros João Bosco e Januário Neto, entre representantes das comunidades locais.

As maquinas já em ação mostra que esse é mais um trabalho voltado para a população. Trabalhos como esse de pavimentação e saneamento básico que só engrandecem a cidade e proporciona dias melhores ao povo desse lugar.

Em pouco tempo, a gestão Ação com Humanização de Baixio – CE mostra a todo Estado do Ceará e ao Brasil, que é possível administrar com decência e honestidade, proporcionando dias melhores para sua gente!

Colaboração – Cosmo Lima

...
As Policlínicas foram construídas no interior do estado para descentralizar a assistência à saúde, regionalizando
Por Karla Isabel Farias Hoje em Baixio mais uma comemoração para nossos queridos idosos do
O Ouro Branco está voltando! Ele é o produto de extrema importância socioeconômica para o
Uma terça-feira (08) diferente para os alunos da Escola Municipal Coronel Humberto Bezerra. Um dia
Equipe da Comissão Eleitoral e novo Conselheiros TutelaresNas primeiras horas deste domingo (6) Baixio já
Por meio do decreto canônico em 2009 foi criada a Paroquia de São Francisco das
Por Mônica Silva Neste último dia 26 de setembro, quinta-feira, o NUCA – Núcleo de
“Guiados por São Francisco, comemoramos 10 anos de missão paroquial” E a missão de 2019
  CMDCA/TRE/CPROFES O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Baixio-CE, juntamente