Prefeito Zé Humberto Acompanha Ex-alunos do Município em Evento de Boas-Vindas Estadual

8 fev 2020

“#ChegueiEnsinoMédio”

O evento de boas-vindas organizado pela equipe do Colégio Estadual Mons. Horácio Teixeira para recepcionar os novos alunos que ingressam em 2020 no ensino médio, aconteceu no dia 05 de fevereiro e contou com presenças ilustres.

Os diretores escolares marcaram presença e formaram a mesa de autoridades, recepcionado junto a direção da referida instituição de ensino representada por sua diretora Vanda Medeiros os seus novos alunos do 2º grau. Entre eles, Uthant Alves – Diretor da escola particular Centro Educacional PIAGET, Ruth Costa – Diretora da Esc. Municipal Antônio Alves de Farias, Ivam Dantas – Diretora do Cel. Humberto Bezerra, os representantes da CREDE 17 – Marcos José e Marcos Mota, vereadora e articuladora do Selo UNICEF/ Baixio Socorro Sales, professor Sebastião, e as secretárias municipais Ana Paula Farias (Educação) e Valdeniza Ribeiro (Ass. Social).

A banda de música Zé de Bento fez abertura do #ChegueiEnsinoMédio entoando os hinos Nacional, Estadual e Municipal. Após apresentação musical o prefeito José Humberto Moura Ramalho entregou as “responsabilidades educacionais” dos ex-alunos da rede municipal para o Estado. Em suas palavras o gestor falou da parceria entre as instituições de ensino, cumprimentou o Conselho Escolar e Grêmio estudantil, e ainda parabenizou a direção do Mons. Horácio Teixeira pela recepção aos jovens baixienses.

Bastante aplaudido pela juventude o prefeito encerrou sua fala e fez a entrega de livros juntamente com a diretora anfitriã para um dos novos integrantes da família Horácio Teixeira.

 

 

 

 

...
A tarefa não é simples, os caminhos costumam ser extenuantes, mas o produto final é
A semana do dia 01 ao 08 de fevereiro em Baixio foi uma semana de
A equipe do Selo UNICEF Edição 2017/2020 na pessoa da Articuladora Municipal Socorro Sales, montou
Nesta última segunda feira 03 de fevereiro, aconteceu o início do Primeiro Período legislativo de
A segunda-feira 3 de fevereiro já amanheceu ao som das ferramentas em Baixio, é a
Do dia 27 ao dia 31 de Janeiro de 2020, a Secretaria de Assistência Social
Depois de 14 dias da assinatura da Ordem de Serviço para o início da reforma
Mantendo sua política de valorização do magistério, o Governo Municipal de Porteiras seguirá o piso