Prefeito Zé Humberto e aliados recebem visita do Deputado André Figueiredo

25 nov 2017

Seguindo exaustiva agenda pelo interior do estado,  o Deputado Federal André Figueiredo PDT/CE esteve em Baixio para mais um compromisso político. Nesta sexta, dia 24 de novembro, ele foi recebido pelo prefeito municipal, José Humberto Moura Ramalho e aliados, em seu sítio, para uma conversa norteada entre elogios dos baixienses à sua atuação na Câmara Federal,  reivindicações de melhorias para o município e propostas para o futuro.

Entre as prioridades articuladas, estão a tão sonhada reforma do Hospital Municipal, o Asfaltamento da rodovia que liga Baixio a Umari e a obra que virou imbróglio recente na cidade: reforma do Matadouro Público, unidade desativada há anos. André garantiu que já foram destinados recursos para a referida obra pelo menos duas vezes em gestões municipais anteriores, e sem precisar detalhes, disse não entender como foi gerenciado o dinheiro, contudo, reafirmou que encaminhará esforços pela terceira vez.

Na oportunidade, o prefeito José Humberto falou das dificuldades encontradas no município diante da situação financeira que atinge o país inteiro, depois mostrou-se confiante: “mas o povo de Baixio tem um grande representante na Câmara Federal que trará muito mais desenvolvimento para o nosso município, e você, André, é sempre bem vindo a nossa casa”,  afirmou o gestor. Após receber as boas vindas do prefeito, vereadores e dos amigos presentes, o deputado fez questão de dizer que sonha em ser um cidadão baixiense, diante de tantas vezes que já veio ao município e que se sente em casa quando volta ao lugar. Ele também falou ainda dos projetos para Baixio que já começam no início do ano de 2018.

Satisfeito pela recepção,  antes de se despedir, Figueiredo posou para fotos e cumprimentou mais uma vez a todos, em seguida dirigiu-se com sua equipe com destino à capital cearense.

...
Sexta-feira 13! Para muitos, essa data não traz bons presságios.  Mais em Baixio esses prenúncios
Já se vão 08 meses desde a implantação e o novo modelo educacional de Porteiras,
A euforia jovem deu lugar ao silencio total. O costumeiro barulho dos alunos na hora
A manhã deste sábado (07) foi movimentada para a equipe da secretaria municipal de saúde
A Secretaria Municipal de Cultura juntamente com a Administração Ação com Humanização realizou nesta quinta-feira
Equipe reforçada, qualidade priorizada. Lema que justifica a integração de novos profissionais à Saúde pública
Com o objetivo de ajudar as famílias carentes de Baixio, foram entregues pela administração municipal
O coordenador de programas educacionais federais professor Marcos Aurélio Rodrigues reuniu-se com a gestora educacional
A abertura oficial da programação da festa de Emancipação Política de Porteiras aconteceu na quinta-feira,
Quinta-feira (22) movimentada em Baixio! O dia 22 de março começou com o líder de