Prefeitura inicia recuperação das Estradas vicinais do Município

7 jul 2017

A Prefeitura de Baixio começou os trabalhos de recuperação das estradas vicinais que ligam sede a zona rural do município. O objetivo segundo o prefeito é melhorar a trafegabilidade da população e, facilitar o transporte escolar.

O Secretário Municipal de Agricultura, Junior Pontes, informou que devido o período chuvoso, muitos trechos foram danificados apresentando dificuldades para o tráfego de veículos em vários trechos, principalmente aqueles em que o transporte escolar é feito através de ônibus.

“Estamos concentrando as ações de manutenção e recuperação primeiramente nas estradas que trafegam os Ônibus escolares, visando oferecer melhores condições de segurança e conforto no transporte dos alunos, mas todas as estradas do município serão recuperadas”, destacou o Secretário.

Os serviços de recuperação das estradas começaram nesta quarta-feira (05/07) e estão sendo executado com recurso do próprio município, usando as máquinas recém recuperadas pela gestão Ação com Humanização (Retro escavadeira, Motoniveladora, Pá Carregadeira e Caçamba Truck), o objetivo alem de melhorar a vida dos nossos estudantes, é facilitar a locomoção da população local e o escoamento da produção agrícola nas estradas.

O objetivo da administração segundo o prefeito José Humberto Moura Ramalho é restabelecer o equilíbrio financeiro, garantir o pagamento da folha salarial dos servidores e a continuidade dos serviços públicos essenciais para o município, e a recuperação de todas as estradas é uma das obrigações da gestão que está sendo cumprida.

 

...
Baixio estará vivenciando neste dia 28 de junho de 2018 a realização do I Fórum
Finalizando a programação da Semana de Meio Ambiente do município de Baixio-CE, foi realizado um
A secretaria municipal do meio ambiente na pessoa da secretária Gleyce Kelly Alves Ramalho em
Mais uma estreia! Mais um show de apresentação junina! Desta feita, foi a vez da
Mais uma edição do Arraiá do Bezerrão! Foi neste sábado (16) no ginásio da escola
Atendimento ao público! É um ato de cuidar, de prestar atenção as pessoas que recebemos
[caption id="attachment_6980" align="alignnone" width="1032"] Prefeito Fábio Pinheiro Cardos exibe Certificado ao lado de profissionais da
Faz tempo, muito tempo, desde a colonização, o Brasil era o pais com alta mortalidade
Educação ambiental em um cenário geográfico propício à permanente vigilância de conservação do que a
O programa municipal de iluminação pública “Luz no Poste” foi inaugurado nas comunidades de Ameixa,