Prefeitura inicia recuperação das Estradas vicinais do Município

7 jul 2017

A Prefeitura de Baixio começou os trabalhos de recuperação das estradas vicinais que ligam sede a zona rural do município. O objetivo segundo o prefeito é melhorar a trafegabilidade da população e, facilitar o transporte escolar.

O Secretário Municipal de Agricultura, Junior Pontes, informou que devido o período chuvoso, muitos trechos foram danificados apresentando dificuldades para o tráfego de veículos em vários trechos, principalmente aqueles em que o transporte escolar é feito através de ônibus.

“Estamos concentrando as ações de manutenção e recuperação primeiramente nas estradas que trafegam os Ônibus escolares, visando oferecer melhores condições de segurança e conforto no transporte dos alunos, mas todas as estradas do município serão recuperadas”, destacou o Secretário.

Os serviços de recuperação das estradas começaram nesta quarta-feira (05/07) e estão sendo executado com recurso do próprio município, usando as máquinas recém recuperadas pela gestão Ação com Humanização (Retro escavadeira, Motoniveladora, Pá Carregadeira e Caçamba Truck), o objetivo alem de melhorar a vida dos nossos estudantes, é facilitar a locomoção da população local e o escoamento da produção agrícola nas estradas.

O objetivo da administração segundo o prefeito José Humberto Moura Ramalho é restabelecer o equilíbrio financeiro, garantir o pagamento da folha salarial dos servidores e a continuidade dos serviços públicos essenciais para o município, e a recuperação de todas as estradas é uma das obrigações da gestão que está sendo cumprida.

 

...
Com recursos próprios a gestão Ação com Humanização vem recuperando calçamentos em ruas e avenidas
Mais uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Baixio, na ocasião, contando com a ilustre
"Feliz, realmente feliz em estar aqui hoje", foi a expressão sincera do prefeito Fábio Pinheiro
ADOTANDO MEDIDAS! Sensível à situação das comunidades rurais que enfrentam problemas no abastecimento d'água, e
Momentos de fé e devoção marcam o sábado (14) em localidades distintas do município de
No dia 12/10 é comemorado o “Dia das Crianças”, mas, como o 12º dia do
Nesta terça feira (10) a Secretaria de Saúde e a administração Ação com Humanização, entregaram
No dia 1º de outubro, comemora-se o Dia do Idoso, pessoa que possui idade igual ou
“És protetor de Baixio oh São Francisco Glorioso, livrai-nos de todo mal, grande santo milagroso”.
O uso obrigatório do capacete aberto para os motociclistas em Baixio? A pergunta pode até