Prefeitura inicia recuperação das Estradas vicinais do Município

7 jul 2017

A Prefeitura de Baixio começou os trabalhos de recuperação das estradas vicinais que ligam sede a zona rural do município. O objetivo segundo o prefeito é melhorar a trafegabilidade da população e, facilitar o transporte escolar.

O Secretário Municipal de Agricultura, Junior Pontes, informou que devido o período chuvoso, muitos trechos foram danificados apresentando dificuldades para o tráfego de veículos em vários trechos, principalmente aqueles em que o transporte escolar é feito através de ônibus.

“Estamos concentrando as ações de manutenção e recuperação primeiramente nas estradas que trafegam os Ônibus escolares, visando oferecer melhores condições de segurança e conforto no transporte dos alunos, mas todas as estradas do município serão recuperadas”, destacou o Secretário.

Os serviços de recuperação das estradas começaram nesta quarta-feira (05/07) e estão sendo executado com recurso do próprio município, usando as máquinas recém recuperadas pela gestão Ação com Humanização (Retro escavadeira, Motoniveladora, Pá Carregadeira e Caçamba Truck), o objetivo alem de melhorar a vida dos nossos estudantes, é facilitar a locomoção da população local e o escoamento da produção agrícola nas estradas.

O objetivo da administração segundo o prefeito José Humberto Moura Ramalho é restabelecer o equilíbrio financeiro, garantir o pagamento da folha salarial dos servidores e a continuidade dos serviços públicos essenciais para o município, e a recuperação de todas as estradas é uma das obrigações da gestão que está sendo cumprida.

 

...
Se os sinais de um bom inverno forem confirmados, Porteiras terá mais um motivo para
“Baixio avançando cada vez mais!” Essa frase usada pela secretaria de educação do município no
O último dia de festa em Baixio começou por volta das 19hs deste dia 13
Rafa Delegado, Orquestra de Frevo, Luan Pakerô, Zazuêta, Biguinho Show e Arromba Elétrico, Farra de
Que Baixio faz o melhor Carnaval da região? Isso todos sabem! Que só em Baixio
A sexta-feira de pré-Carnaval foi de prevenção em Porteiras. A Secretaria Municipal de Saúde montou
Já era noite quando o Governador chegou no Largo da Estação Ferroviária no centro da
A cidade de Baixio parou para se despedir do seu filho mais ilustre, José Ferreira
Com inadimplência abaixo de 2% e beneficiando diretamente 800 agricultores, o Programa Agroamigo Banco do
[caption id="attachment_4148" align="alignnone" width="830"] Irmã Côca, Sec. Estadual de Meio Ambiente Arthur Bruno e Gleyce