Prefeitura Paga Folha de Junho e Metade do Decimo Terceiro

10 jul 2019

Os servidores municipais de Baixio já podem contar com seus vencimentos do mês de junho em suas referidas contas bancarias. A administração Ação com Humanização já efetuou o deposito de todas as secretarias respeitando assim o calendário de pagamento de seus funcionários desde o início da atual gestão do ano de 2017 até os dias atuais. Os salários dos servidores vêm sendo pago até o dia 10 do mês seguinte, a medida só é possível devido ao respeito adotado pelo o prefeito José Humberto Moura Ramalho a população baixiense que desde o início do seu governo tem como prioridade manter as finanças do município e seu funcionalismo em dia. “Os nossos servidores estão prestando serviços com qualidade e respeito, e porque não fazer o mesmo com a classe? Vamos manter a nossa responsabilidade, assumida desde o começo da nossa caminhada administrativa até o dia que a população quiser. ” Afirmou o prefeito José Humberto!

E o motivo desta edição foi só o pagamento do mês de junho?

Calma, temos mais novidades!

A prefeitura depositou junto ao referido mês, o terço de férias de todos os professores da rede municipal que se encontram gozando da pausa escolar. Sem burocracia, sem alarde e com muito respeito a população de Baixio a administração paga todas as obrigações aos seus fundiários com planejamento financeiro e responsabilidade fiscal devida.

Tem mais notícia boa?

Os servidores já estão recebendo a primeira parcela do décimo terceiro adicionado também ao pagamento atual. O valor representa 50% do salário pago antecipadamente pela gestão Ação com Humanização, diga-se de passagem, que são poucas as prefeituras do Estado do Ceará a pagar a gratificação salarial aos seus empregados com antecipação. A outra metade será efetuada até dezembro de 2019.

Somados todos os recursos pagos esse mês, resultaram na movimentação mais de R$ 1 milhão injetados na economia local.

Isso é administrar com respeito a sua terra e sua gente, pagamentos em dia, responsabilidade cumprida à risca e a regularização das finanças de Baixio como nunca se viu por essas bandas!

Prefeitura Municipal de Baixio – Gestão Ação com Humanização

...
De acordo com o Edital nº 001/2019 de 16 de abril de 2019, a secretaria municipal de
A Comissão Especial Eleitoral (CEE) divulgou na manhã desta terça-feira (16) a relação dos candidatos
Caminho da roça, anarriê, balancê, olha a cobra! Esses e tantos outros termos agitados pelo
A Comissão Especial Eleitoral do Processo de Escolha para Conselheiros Tutelares 2019 de Baixio, divulga
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA e a Comissão Especial Eleitoral-CEE
Dispõe sobre a data, horário e local da realização da prova objetiva, de acordo com
Na Praça 15 de setembro as equipes ainda trabalhavam para mais um Baixio Festeiro quando
No Baixio Festeiro 2019 o que não faltou foi alegria nesta sexta-feira (28). Com a
O colorido do Sertão Nordestino fica ainda mais intenso com a chegada dos festejos do