Prefeitura Paga Folha de Junho e Metade do Decimo Terceiro

10 jul 2019

Os servidores municipais de Baixio já podem contar com seus vencimentos do mês de junho em suas referidas contas bancarias. A administração Ação com Humanização já efetuou o deposito de todas as secretarias respeitando assim o calendário de pagamento de seus funcionários desde o início da atual gestão do ano de 2017 até os dias atuais. Os salários dos servidores vêm sendo pago até o dia 10 do mês seguinte, a medida só é possível devido ao respeito adotado pelo o prefeito José Humberto Moura Ramalho a população baixiense que desde o início do seu governo tem como prioridade manter as finanças do município e seu funcionalismo em dia. “Os nossos servidores estão prestando serviços com qualidade e respeito, e porque não fazer o mesmo com a classe? Vamos manter a nossa responsabilidade, assumida desde o começo da nossa caminhada administrativa até o dia que a população quiser. ” Afirmou o prefeito José Humberto!

E o motivo desta edição foi só o pagamento do mês de junho?

Calma, temos mais novidades!

A prefeitura depositou junto ao referido mês, o terço de férias de todos os professores da rede municipal que se encontram gozando da pausa escolar. Sem burocracia, sem alarde e com muito respeito a população de Baixio a administração paga todas as obrigações aos seus fundiários com planejamento financeiro e responsabilidade fiscal devida.

Tem mais notícia boa?

Os servidores já estão recebendo a primeira parcela do décimo terceiro adicionado também ao pagamento atual. O valor representa 50% do salário pago antecipadamente pela gestão Ação com Humanização, diga-se de passagem, que são poucas as prefeituras do Estado do Ceará a pagar a gratificação salarial aos seus empregados com antecipação. A outra metade será efetuada até dezembro de 2019.

Somados todos os recursos pagos esse mês, resultaram na movimentação mais de R$ 1 milhão injetados na economia local.

Isso é administrar com respeito a sua terra e sua gente, pagamentos em dia, responsabilidade cumprida à risca e a regularização das finanças de Baixio como nunca se viu por essas bandas!

Prefeitura Municipal de Baixio – Gestão Ação com Humanização

...
Na noite de ontem (26), o portal do Ministério da Saúde foi atualizado para mostrar
As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até 16h00 desta segunda-feira (23), 1.646 casos confirmados do
Ato Normativo Nº 01/2020 GAB/PRES., de 20 de março de 2020 DISPÕE SOBRE A ADOÇÃO,
“Quem sabe faz a hora não espera acontecer”   Sabendo do crescimento alarmante do número
Brasil - Secretarias estaduais de Saúde divulgaram nesta sexta-feira (20), 651 casos confirmados do novo
Reforma do Mercado Público Municipal, início da construção da quadra poliesportiva na sede, obras de
Começou mais uma jornada pela Educação. Na manhã desta quinta-feira (05), autoridades municipais, professores e
A folia da noite de segunda (24) foi mais cedo na sede dos Crocodilos, o
O prefeito e sua equipe administrativa subiram ao palco na Praça 15 de setembro na